Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

No20__

O que eu sei é que com estes andamentos e companhias(empresários e pais que permitem isto) não vai passar de tengarrinha e pelé. Odeio traidores e sanguessugas.
Fartei-me completamente desta conversa e de infiltradecos. Melhor que o Benfica? Ide mas é trabalhar!!
NEXT! Falem desta bela equipa mas é ou liguem na benficatv amanhã.

mar_vivo

Empresários aos treze anos?!... Faz-me mesmo muita impressão... Imagino o que vai na  cabeça dos miúdos. Se tiverem sucesso, tudo bem. E se, como centenas e centenas de jovens craques, não conseguirem realizar-se como profissionais? Onde fica o seu projecto de vida? A escola que para muitos deixa de ser prioridade? Estabilidade emocional? Acompanhamento?  A maior parte das vezes são os garotos entregues a si próprios e à voragem de adultos sem escrúpulos. Por cada Simão ou Cristiano de sucesso, quantos miúdos viram os seus sonhos desfeitos? Entretanto os empresários (e os pais) já sacaram algum à conta dos putos.

Batistuta

Estes meninos não sabem a sorte que têm em estar no benfica. Haverá sempre melhores ou iguais a eles em qualquer parte do país mas só eles têm a sorte de vir a evoluir e ser reconhecidos

faneca_slb4ever

11 do BENFICA:

Ruben Alfaiate
Tiago Marques
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Rafael Almeida
Raphael Guzzo
Miguel Lopes
Pedro Correia
João Gomes
Filipe Nascimento
Diogo Mauricio

faneca_slb4ever

mantorras18

Esta equipa( jogadores), nao pareçem os mesmos que jogaram contra o barreirense 9-0 são os mesmos????

faneca_slb4ever

Citação de: mantorras18 em 04 de Outubro de 2009, 11:12
Esta equipa( jogadores), nao pareçem os mesmos que jogaram contra o barreirense 9-0 são os mesmos????
o gr, um def central, o def esquerdo, o avançado e um extremo sao diferentes...

mantorras18

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2009, 11:14
Obrigado, aquele avançado que marcou 6 golos nao ta a jogar, mais uma vez obrigado :)

rkc

EStou a trabalhar. Não conheço nenhum! LOL

faneca_slb4ever

Citação de: mantorras18 em 04 de Outubro de 2009, 11:16
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2009, 11:14
Obrigado, aquele avançado que marcou 6 golos nao ta a jogar, mais uma vez obrigado :)
não...está o João Gomes em vez do Rui Caniço

faneca_slb4ever

mantorras18

Ka grandaaaaa golo, esta equipa é muito forte :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

No20__

Uma equipa dar-se ao luxo de ter o Caniço no banco diz tudo.
Gostava de ver o Miguel Miguel uns minutinhos.

Bakari

O Rui Caniço è bom jogador mas o João Gomes não lhe fica atrás.