Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 5-0 Estoril

Marcaram: Diogo Mauricio(2), João Gomes, Rui Caniço e Filipe Nascimento.

Em 4 jogos, 4 vitórias, 24 golos marcados e 1 sofrido.

Força miudos!!!

No20__

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2009, 12:28
5-0 Filipe Nascimento 70min
Como eu gosto de ver jogar este puto, um bocado apagado para o que já vi dele, mas bom golo.

Leonzo

Dos que vi aquele que me saltou mais á vista e pratica um futebol mais adulto é o Raphael Guzzo...  :drool:

Jack Bauer

O joão gomes foi o avançado que eu vi o ano passado num torneio internacional de Gaia, e que batemos o sporting de lisboa por 3-0 na final.

Sabem-me dizer se ele é iniciado de prmeiro ano?!

Nesse mesmo torneio saltou a vista um miudo médio canhoto. Pequenino...com uma raça FANTÁSTICA e grandes pés. Brilhou. Sabem -me dizer quem é ?! (julgo que já me disseram mas entretanto perdi o rasto a essa resposta).

Obrigado em adiantamento .

No20__

Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2009, 13:10
O joão gomes foi o avançado que eu vi o ano passado num torneio internacional de Gaia, e que batemos o sporting de lisboa por 3-0 na final.

Nesse mesmo torneio saltou a vista um miudo médio canhoto. Pequenino...com uma raça FANTÁSTICA e grandes pés. Brilhou. Sabem -me dizer quem é ?! (julgo que já me disseram mas entretanto perdi o rasto a essa resposta).

Ricardo Gomes talvez?

Calvinehobbes

Em iniciados B vitória por 2-0 sobre o Mafra

parabéns miudos

Jack Bauer

Citação de: No20__ em 04 de Outubro de 2009, 13:19
Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2009, 13:10

Ricardo Gomes talvez?

Pois não tenho a certeza, mas acho que era esse. Obg

rcoelho

já tinha ficado com uma imagem positiva do Miguel Lopes num jogo anterior.....

hoje fiquei rendido.  :bow2:

No20__

Ainda há muito que evoluir cmas estes rapazes sabem o que é jogar em equipa como poucas. Menos individualidades de caras e mais jogo de equipa. Bom de se ver, grande maturidade! Sei que são poucos nesta equipa, mas desde os escolas que limpam torneios e campeonatos e sempre a jogar assim, passar e movimentar para receber de novo.

O_Glorioso

Correspondente Desportivo

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2009, 13:32
Em iniciados B vitória por 2-0 sobre o Mafra

parabéns miudos

Era ele, o Ricardo Gomes. Hoje não jogou, talvez pela politica de deixar alguns jogadores de longe (Ele é de Feira) passar alguns fds fora ou por indisponibilidade. É muito racudo e trabalhador apenas tem que ganhar mais massa moscular