Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

David Villa

Citação de: Duk em 06 de Setembro de 2009, 14:54
Muito bom ver que há aqui malta da minha zona...

Alcaravela
Bela terra, sou do Penhascoso.

SevenStars

No20__

Lopes, Gonçalo Guedes, Rui Caniço, Romário Baldé, Gonçalo Santos, Filipe Nascimento .
Gosto muito destes, pena mesmo o Diogo Barbosa ter ido embora. A ver o Miguel Miguel e o outro avançado que não me recordo o nome para ver como estão, bem com certeza, assim como o resto da equipa.
PARABÉNS!!

andre_04_SLB

Duk

Citação de: David Villa em 06 de Setembro de 2009, 16:08
Citação de: Duk em 06 de Setembro de 2009, 14:54
Muito bom ver que há aqui malta da minha zona...

Alcaravela

Têm aí um puto de Alcaravela no ARMação que é uma máquina... este ano vai explodir
Bela terra, sou do Penhascoso.

andre_04_SLB

Naaa, não acredito nisso. É um dos melhores jogadores da sua geração e sempre jogou nas categorias acima.

No20__

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Setembro de 2009, 19:46
Naaa, não acredito nisso. É um dos melhores jogadores da sua geração e sempre jogou nas categorias acima.
Lê aqui André http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37149.15 . Eu assustei-me, depois disseram que não podia e que tinha subido de escalão estando agora nos iniciados. Mas parece que se foi por estar "descontente" junto com outros meninos o que é impensável no seu caso sendo um titular indiscutível. Não percebo sinceramente! Haverá influência de algum clube no processo, promessas não cumpridas? Chocante pois era um menino querido por todos.

Bekambol

os nossos iniciados estão em grande forma e a dar-nos grandes alegrias, mais um troféu para o nosso glorioso S.L.Benfica.

johncleese

Ontem no Restelo ouvi o Jaime Graça falar de uma possível ida para o Real Madrid, não sei se é verdade ou não...

zerocool

Parabens aos jogadores que ganharam em Abrantes!!!
Começamos bem...

Jeanmaman

Citação de: No20__ em 06 de Setembro de 2009, 17:55
Lopes, Gonçalo Guedes, Rui Caniço, Romário Baldé, Gonçalo Santos, Filipe Nascimento .
Gosto muito destes, pena mesmo o Diogo Barbosa ter ido embora. A ver o Miguel Miguel e o outro avançado que não me recordo o nome para ver como estão, bem com certeza, assim como o resto da equipa.
PARABÉNS!!

Gostava de saber como vai a vida do Miguel Miguel.Conheço os pais dele e sei que o miudo tem problemas em estar longe deles.Parece que esteve para sair este ano...

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2009, 11:47

Ontem no Restelo ouvi o Jaime Graça falar de uma possível ida para o Real Madrid, não sei se é verdade ou não...

Assim o caso muda de figura...

johncleese

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Setembro de 2009, 16:34
Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2009, 11:47

Assim o caso muda de figura...

Pois. E é pena, porque era um jovem com enorme potencial e com maturidade invulgar para a idade...