Futebol Formação - Iniciados A (2012-2013)


Messi87

penalty para o Corroios. João Silva expulso

5-1

Messi87


Messi87

Saíram Rachid Baldé e José Gomes, entraram Miguel Sousa e Fábio Jorge

63 min

Messi87


Orgulhosamente_SLB

É bem miúdos!

Hoje combinaram todos penalti e expulsão?

Messi87


Messi87


Resultado final: Benfica 8-1 Corroios

Golos: José Gomes (2), Diogo Pacheco, Jorginho, Rachid Baldé, João Filipe, Fábio Jorge, Diogo Cabral

Messi87

11.ª jornada
Iniciados A goleiam Corroios no Caixa Futebol Campus

Os Iniciados A do Benfica golearam este domingo, dia 18 de Novembro, o Corroios por 8-1, em jogo a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.

José Gomes (17') e Diogo Pacheco (35') apontaram os tentos no primeiro tempo.

A equipa da casa acentuou o seu domínio na etapa complementar, marcando dois golos de rajada. José Gomes (46') e Ricardo Araújo (47') foram os autores dos tentos, a quem se juntou mais tarde Rachid Baldé (55').

O adversário beneficiou depois de uma grande penalidade, num lance em que João Silva acabou por ser expulso. O Corroios reduziu, então, aos 59 minutos.

Apesar de estar com menos um elemento, o Benfica não deixou de atacar e marcou mesmo por mais três vezes, através de João Filipe (61'), Fábio Jorge (64') e Diogo Cabral (70').

Com este triunfo por 8-1, os Iniciados A passaram a ter 30 pontos em 11 partidas. No próximo dia 25 de Novembro, o Benfica joga no recinto do Belenenses.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25817/language/pt-PT/Iniciados-A-goleiam-Corroios-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx


poppy92




Messi87

Benfica – Corroios, 8-1
Luís Nascimento: "Tudo foi diferente na segunda parte"

Os Iniciados A venceram este domingo, dia 18 de Novembro, o Corroios por 8-1. No final do jogo do Campeonato Nacional da categoria, o treinador Luís Nascimento mostrou-se satisfeito com as melhorias registadas na etapa complementar.

"Foi um jogo positivo também por termos aproveitado para dar mais tempo de jogo a vários atletas que têm sido menos utilizados", afirmou o técnico à Benfica TV.

O Benfica vencia ao intervalo por 2-0, ampliando claramente o resultado no segundo tempo, o que deixou o técnico muito agradado.  "Em termos de intensidade, penso que podíamos ter feito um pouco mais na primeira parte, ou seja, poderíamos ter sido um pouco mais eficazes, mas fomos mais agressivos na segunda parte e tudo foi diferente", considerou Luís Nascimento.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25826/language/pt-PT/Luis-Nascimento-Tudo-foi-diferente-na-segunda-parte.aspx