Futebol Formação - Iniciados A (2012-2013)

all_blacks



Rigters


Messi87

Nacional de Iniciados A
Corroios – Benfica, 0-7: Golos coloriram exibição primorosa

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica voltou a vencer por 0-7 após o ter feito no passado fim-de-semana ante o Estoril-Praia. Desta feita, fora, no terreno do Corroios, num encontro respeitante à 2.ª jornada do Campeonato da categoria.

Numa partida de sentido único, os pupilos à guarda de Luís Nascimento foram coleccionando golos que materializaram o maior pendor ofensivo.

Madiu Bari e Matheus Clemente bisaram, enquanto os restantes tentos foram apontados por Bruno Lourenço, Ricardo Araújo e Diogo Pacheco.

Desta forma, os Iniciados A do Benfica somam a segunda vitória em outros tantos golos e estão na liderança da tabela classificativa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24558/language/pt-PT/Corroios-Benfica-0-7-Golos-coloriram-exibicao-primorosa.aspx



BlankFile


Aloutre


Universo Benfica


Messi87


Francescoli

Alguém está a ver estes miudos virar um 0-2 para um 3-2 contra o Barcelona?!

darkwolf

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 16:27
Alguém está a ver estes miudos virar um 0-2 para um 3-2 contra o Barcelona?!

para Mou ver

riccky

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 16:27
Alguém está a ver estes miudos virar um 0-2 para um 3-2 contra o Barcelona?!

Eu vi! Não vi a primeira parte só vi a segunda. Gostei do Madiu , é muito bom tecnicamente.  Depois a forma como reviraram o jogo foi espectacular. o ponta de lança ,  José Gomes (acho que é assim) é matador. 3 golos , um de oportunidade e dois de classe. No 3º golo o passe do João Filipe(?) também foi espectacular

Francescoli

Citação de: riccky em 22 de Setembro de 2012, 22:08
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 16:27
Alguém está a ver estes miudos virar um 0-2 para um 3-2 contra o Barcelona?!

Eu vi! Não vi a primeira parte só vi a segunda. Gostei do Madiu , é muito bom tecnicamente.  Depois a forma como reviraram o jogo foi espectacular. o ponta de lança ,  José Gomes (acho que é assim) é matador. 3 golos , um de oportunidade e dois de classe. No 3º golo o passe do João Filipe(?) também foi espectacular

Exactamente o que eu destaco.

Este José Gomes já cá estava? Ou chegou este ano?

Rarissimo ver tanta maturidade num ponta de lança daquela idade.

riccky

Esse João Filipe que eu destaquei afinal ainda é do plantel de Iniciados B, e hoje pelos iniciados B deu um show contra o Atlético Madrid marcando 5 golos de todas as maneiras e feitios. E golos de grande classe. Está ali um mini craque. É certo que do outro lado estava uma equipa um ano mais nova, mas de qualquer forma ele já se tinha destacado ontem contra mais velhos.