Futebol Formação - Iniciados A (2014-2015)

Reimão

Domingo para esquecer...Em casa temos de ganhar todos os jogos ainda por cima contra essa gente imunda.

Reimão

Será que não vamos conseguir ganhar nenhum título na formação. Tanto investimento, tantas condições de trabalho e os resultados até ver não são nada animadores. FORMAR A GANHAR é o que se pede...

Slipknot_BMC

Péssimo resultado em casa e para ganhar sempre. Mas pronto ganhar já o proximo

poliban

Citação de: Reimão em 12 de Abril de 2015, 17:40
Será que não vamos conseguir ganhar nenhum título na formação. Tanto investimento, tantas condições de trabalho e os resultados até ver não são nada animadores. FORMAR A GANHAR é o que se pede...

Mas que eu saiba a formação não é ganhar títulos.

JulioJoaquim

Não conseguimos materializar a nossa superioridade em termos individuais

Universo Benfica

Entrada com o pé esquerdo.

Em casa não podemos perder pontos.

O_Glorioso

Como já foi dito: em casa não se pode perder pontos, nunca!

Universo Benfica

SL Benfica – FC Porto, 1-1

Empate no clássico de Iniciados

Domingo foi dia de clássico no Seixal, com o Caixa Futebol Campus a receber um SL Benfica – FC Porto relativo à 1.ª jornada da 3.ª Fase - Apuramento Campeão – em Iniciados.

Chegou a hora das decisões neste escalão e o SL Benfica, atual Campeão em título, tem todas as condições para que a revalidação seja uma realidade.

O sorteio ditou um clássico como o prato forte da ronda inaugural desta fase, com as duas equipas a defrontarem-se pela primeira vez esta época no que respeita ao Campeonato Nacional.

Na 1.ª fase, o SL Benfica teve um registo praticamente imaculado na série F - 17 vitórias e um empate. O adversário, por seu turno, competiu na série B e somou só vitórias: 18 triunfos em jogos.

A história já foi diferente na 2.ª fase de apuramento de Campeão – zona norte. Nos 10 encontros realizados, os portistas conseguiram sete vitórias contra dois empates e uma derrota. Os papéis inverteram-se e o Benfica só conheceu o sabor da vitória nos 10 jogos realizados na zona sul.

Divisão pontual no Seixal
Tarde de domingo marcada por uma partida morna, sem grandes oportunidades de golo, com o zero a zero a manter-se ao intervalo.

No reatar, golo do Benfica! 38', Ricardo Campos, na sequência de uma boa jogada de Mamadou Koné a fazer o 1-0. Os "encarnados" foram melhores na segunda metade, mas acabaram por permitir a igualdade.

Ao apito para o final, um a um, divisão de pontos. No outro desafio da ronda, o Sporting venceu o Anadia, em Alcochete, por 1-0.

No próximo fim-de-semana disputa-se a 2.ª jornada da prova, com o SL Benfica a viajar até ao reduto do Anadia, numa partida agendada para as 11h00 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41370/language/pt-PT/Empate-no-classico-de-Iniciados.aspx


Gaivoto


Cyb3rNeo


SPORT LISBOA E BENFICA

#1121
O golo de Ricardo Campos contra o Porto. Boa jogada entre Koné, Pedro Álvaro e Ricardo Campos. https://vine.co/v/eu11jduhQXJ

Não 'podíamos' perder já pontos, ganhar este primeiro jogo era muito importante, agora é ganhar o próximo jogo, contra o Anadia. Os próximos três jogos são fora, temos que ganhar todos.

maxi04

A equipa do porto, é basicamente a selecção distrital da associação do porto do ano passado que, ganhou o Lopes da Silva.

Eu acho que isto vai ser mesmo entre Benfica e Porto.

Mjölnir

Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 17:56
Citação de: Reimão em 12 de Abril de 2015, 17:40
Será que não vamos conseguir ganhar nenhum título na formação. Tanto investimento, tantas condições de trabalho e os resultados até ver não são nada animadores. FORMAR A GANHAR é o que se pede...

Mas que eu saiba a formação não é ganhar títulos.
Errado, nos grandes clubes, formar também passa por ganhar, essa essência está sempre presente, desde os primeiros anos de formação até ao topo, que é a equipa principal. E no Benfica não é diferente, nem nós queremos que seja.

poliban

Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2015, 23:17
Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 17:56
Citação de: Reimão em 12 de Abril de 2015, 17:40
Será que não vamos conseguir ganhar nenhum título na formação. Tanto investimento, tantas condições de trabalho e os resultados até ver não são nada animadores. FORMAR A GANHAR é o que se pede...

Mas que eu saiba a formação não é ganhar títulos.
Errado, nos grandes clubes, formar também passa por ganhar, essa essência está sempre presente, desde os primeiros anos de formação até ao topo, que é a equipa principal. E no Benfica não é diferente, nem nós queremos que seja.

É o menos importante.