Futebol Formação - Iniciados A (2024/2025)


peixoto91



Dia 1 para os Iniciados A

Trinta jovens jogadores estiveram no Museu Benfica – Cosme Damião, onde decorreu a apresentação oficial. Os próximos dias serão passados entre o Benfica Campus e o Hospital da Luz.

Arrancaram neste sábado, 20 de julho, os trabalhos da equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica com vista à temporada 2024/25. Trinta jogadores estiveram no Auditório do Museu Benfica – Cosme Damião para a apresentação oficial, tendo ainda passado pelo Estádio da Luz.
Para a nova época, a principal novidade prende-se com o facto de João Faria Rodrigues passar a ser o treinador, enquanto André Carvalhas assumiu o cargo de técnico dos Juvenis C.

Deste sábado, dia 20, até terça-feira, 23 de julho, os dias destes jovens atletas serão divididos entre o Hospital da Luz e o Benfica Campus, para a realização de exames médicos e ainda de avaliações no Health & Performance Department.

Já o momento em que a bola vai começar a rolar está agendado para terça-feira, 23 de julho (17h00), com a realização do primeiro treino, também no Benfica Campus.

Os jogos particulares têm início no sábado, 27 de julho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/20/futebol-formacao-benfica-sub-15-regresso-ao-trabalho-iniciados-epoca-2024-25

peixoto91

Jesus Aquino como eu suspeitava vem para os iniciados A, apesar de ser de 2011.

Jeremy

Citação de: peixoto91 em 20 de Julho de 2024, 20:47Jesus Aquino como eu suspeitava vem para os iniciados A, apesar de ser de 2011.
é mesmo craque?

peixoto91

Citação de: Jeremy em 20 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: peixoto91 em 20 de Julho de 2024, 20:47Jesus Aquino como eu suspeitava vem para os iniciados A, apesar de ser de 2011.
é mesmo craque?
Só o vi jogar no torneio das Marinhas no ano passado, onde estava na equipa de 2010 do SC Braga e foi dos melhores ou até o melhor jogador do SC Braga nesse torneio. Tem muito talento,mas fisicamente também é muito forte o que beneficia bastante nestes escalões. Vamos ver como vai evoluir.

Maldini



giiin


paulomaia1972





giiin


paulomaia1972


RedSignals

Cassiano Silva - 2010
Jesus Aquino - 2011

Ambos jogarão na geração 2010.