Futebol Formação - Iniciados A (2018/2019)

adeptoBancada

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:17
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: xirabaneco em 16 de Fevereiro de 2019, 21:18
O Manu é  infantil.
Já está inscrito?

O Manu já é iniciado. Está em processo burocrático...

Quem é o Manu ?

Craque brasileiro que veio do Grémio era pretendido pelo Barcelona andou em Alcochete a jogar no Sporting, mas, as visitas ao domícilio do Presidente deram resultado...o miúdo é nosso. Diz quem o viu jogar cá que é uma máquina.
Que idade têm? 14?

xirabaneco

O que são as visitas ao domicilio do presidente?

xirabaneco

Vi jogar num torneio em Espanha e pareceu-me um médio talentoso

JohnT

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:17
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: xirabaneco em 16 de Fevereiro de 2019, 21:18
O Manu é  infantil.
Já está inscrito?

O Manu já é iniciado. Está em processo burocrático...

Quem é o Manu ?

Craque brasileiro que veio do Grémio era pretendido pelo Barcelona andou em Alcochete a jogar no Sporting, mas, as visitas ao domícilio do Presidente deram resultado...o miúdo é nosso. Diz quem o viu jogar cá que é uma máquina.
Que idade têm? 14?

Nos videos que há no Youtube de 2016 tinha 10 anos.

adeptoBancada

Qual é o limite de idade mínima que se pode inscrever jogadores estrangeiros?

André Sousa

Citação de: peixoto91 em 16 de Fevereiro de 2019, 18:08
Conheces ou alguém conhece este escalão da formação deles?

Os tipos venceram os jogos todos que realizaram até agora e cilindraram a maioria dos adversários.

Ainda não vi nenhum jogo da equipa deles até agora (só conheço o Candé), mas já me disseram que muito desse poderio demonstrado por eles se deve ao fisico de muitos dos seus jogadores.

Há algum jogador na equipa deles com potencial para chegar à elite?

Acho que vi uns 5 jogos, apenas.

É um misto entre os dois aspetos.

Têm jogadores muito interessantes mas também já com muita bagagem física.

O Marco Cruz, que não o vejo a fazer carreira a lateral esquerdo mas sim no meio campo, o Joel Carvalho (avançado), que é um jogador muito potente mas com qualidade evidente, a dupla de centrais, principalmente o Gabriel Brás... são todos jogadores muito fortes fisicamente para a idade que têm.

Depois têm jogadores como o Umaro, que já foi nosso, faz lembrar um bocado o Moreto, o Gonçalo Esteves que gostei bastante do que vi, lateral direito com muita propensão ofensiva, o Francisco Guedes, interior esquerdino com boa qualidade técnica, muito agressivo e rotativo, e o Guilherme Gonçalves, que faz-me lembrar o Diogo Nascimento, muito pequenino, parece um infantil, mas com muita qualidade técnica.

O Jorge Meireles também não é mau, mas desse só vi o jogo que fizeram contra o Braga e outro qualquer que não me recordo.

O jogo de hoje, contra o Braga, é um bom jogo para veres e tirares uma ideia.

Não sei como dispensámos o Falé. É um facto que é forte fisicamente, mas tem ali características muito, muito interessantes.

Kurt Cobain 10

#816
https://www.youtube.com/watch?v=mYIg-l10o6E&feature=player_embedded

O Manu é infantil . Joga na equipa do Gonçalo Moreira ... a partir dos 34 m

xirabaneco

Foi esse o torneio que vi e por isso fiquei com a ideia que o Manu é infantil.
É muito bom jogador

peixoto91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2019, 04:54
https://www.youtube.com/watch?v=mYIg-l10o6E&feature=player_embedded

O Manu é infantil . Joga na equipa do Gonçalo Moreira ... a partir dos 34 m
O Manu não jogava no campeonato, porque não estava inscrito. Entretanto, não sei se já tem autorização para jogar e tem jogado. Desde Dezembro que não vou aos Pupilos do Exército.

Gradinni

A 3 jornadas do fim estamos no limite mas estamos ainda em posição de apuramento para a fase final e vencendo os 3 jogos que faltam apuramo-nos. Na proxima jornada vamos ao Cova Piedade que é 3º e depois jogamos com Portimonense e Lusitano, que são os 2 últimos. Portanto imperando a lógica, se passarmos na próxima semana muito dificilmente falhamos a fase final

giiin

Citação de: ze do café em 17 de Fevereiro de 2019, 12:41
A 3 jornadas do fim estamos no limite mas estamos ainda em posição de apuramento para a fase final e vencendo os 3 jogos que faltam apuramo-nos. Na proxima jornada vamos ao Cova Piedade que é 3º e depois jogamos com Portimonense e Lusitano, que são os 2 últimos. Portanto imperando a lógica, se passarmos na próxima semana muito dificilmente falhamos a fase final

Faltam criativos nos corredores, ja o ano passado foi o mesmo.

Chico_odv

Citação de: ze do café em 17 de Fevereiro de 2019, 12:41
A 3 jornadas do fim estamos no limite mas estamos ainda em posição de apuramento para a fase final e vencendo os 3 jogos que faltam apuramo-nos. Na proxima jornada vamos ao Cova Piedade que é 3º e depois jogamos com Portimonense e Lusitano, que são os 2 últimos. Portanto imperando a lógica, se passarmos na próxima semana muito dificilmente falhamos a fase final

Seria uma vergonha nao passarmos...

Jack Bauer


Universo Benfica

Camp. Nacional de Iniciados 2018/19 | 2ª Fase - Zona Sul | 12ª Jornada

23 Fev (Sábado)

Portimonense - Sporting 15h00

____________________________________________________________________

24 Fev (Domingo)

Cova da Piedade - Benfica 11h00

____________________________________________________________________

Lusitano de Évora - Real SC 11h00

____________________________________________________________________

Despertar SC - Belenenses 11h00


rudra28

Portimonense 2-1 Sporting

Se ganharmos amanhã subimos à liderança.