Futebol Formação - Iniciados A (2018/2019)

Rigters

Mau resultado, é pena, tínhamos uma vantagem interessante. Mas vai ser muito complicado a partir de agora, força equipa!

giiin

Tb acho que sem esta vantagem que tinhamos fica mais dificil.. Mas em ultima analise, o que interessa e' que temos jogadores com talento. E' isso que fica no fim, n e' o campeonato de iniciados.


Insigne

O numero 9 deles é o tal Herculano. Coitado do rapaz, daqui por dois anos está completamente perdido.

Espero que não se ilude muito. Os clubes às vezes...



coristaslb

O Herculano apareceu-me no Algueirão nem andar sabia! Completamente descoordenado. Teve uma evolução tremenda. Levei-o ao Benfica que recusou que ficasse nos 2004. Não vendo nele capacidades para competir nos 2003. Engraçado ver que ele de ano para ano está mais apto e competitivo. A sua chamada á selecção é a prova disso. Miúdo bem formado e com uma vontade de trabalhar e evoluir acima da média. Veremos o que dará. Pelo miúdo gostaria muito que triunfasse.

Insigne

Citação de: coristaslb em 23 de Abril de 2019, 16:02
O Herculano apareceu-me no Algueirão nem andar sabia! Completamente descoordenado. Teve uma evolução tremenda. Levei-o ao Benfica que recusou que ficasse nos 2004. Não vendo nele capacidades para competir nos 2003. Engraçado ver que ele de ano para ano está mais apto e competitivo. A sua chamada á selecção é a prova disso. Miúdo bem formado e com uma vontade de trabalhar e evoluir acima da média. Veremos o que dará. Pelo miúdo gostaria muito que triunfasse.

O contexto em que está inserido nos dias de hoje vai acabar com qualquer margem que possa ter. Nunca o vi jogar mas pelo video dá para perceber que ganha muito no confronto fisico, salto, velocidade, choque etc.

Ou seja, não enfrenta grande adversidade. O user André Sousa explica isso muito melhor mas creio que esses jogadores deviam ter atenção especial dos clubes formadores, neste caso do Vitória.

Não podia jogar com os juvenis deles? E já agora, é crível isso dos 81kgs?

coristaslb

Citação de: Insigne em 23 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: coristaslb em 23 de Abril de 2019, 16:02
O Herculano apareceu-me no Algueirão nem andar sabia! Completamente descoordenado. Teve uma evolução tremenda. Levei-o ao Benfica que recusou que ficasse nos 2004. Não vendo nele capacidades para competir nos 2003. Engraçado ver que ele de ano para ano está mais apto e competitivo. A sua chamada á selecção é a prova disso. Miúdo bem formado e com uma vontade de trabalhar e evoluir acima da média. Veremos o que dará. Pelo miúdo gostaria muito que triunfasse.

O contexto em que está inserido nos dias de hoje vai acabar com qualquer margem que possa ter. Nunca o vi jogar mas pelo video dá para perceber que ganha muito no confronto fisico, salto, velocidade, choque etc.

Ou seja, não enfrenta grande adversidade. O user André Sousa explica isso muito melhor mas creio que esses jogadores deviam ter atenção especial dos clubes formadores, neste caso do Vitória.

Não podia jogar com os juvenis deles? E já agora, é crível isso dos 81kgs?

Percebo tudo o que dizes. Conheço muitos outros casos idênticos. O contexto deste conheço desde o início. A minha única questão tem a ver com a seleção nacional! Por quê a convocatória!? Aí não falamos de clube.

Insigne

Citação de: coristaslb em 23 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: Insigne em 23 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: coristaslb em 23 de Abril de 2019, 16:02
O Herculano apareceu-me no Algueirão nem andar sabia! Completamente descoordenado. Teve uma evolução tremenda. Levei-o ao Benfica que recusou que ficasse nos 2004. Não vendo nele capacidades para competir nos 2003. Engraçado ver que ele de ano para ano está mais apto e competitivo. A sua chamada á selecção é a prova disso. Miúdo bem formado e com uma vontade de trabalhar e evoluir acima da média. Veremos o que dará. Pelo miúdo gostaria muito que triunfasse.

O contexto em que está inserido nos dias de hoje vai acabar com qualquer margem que possa ter. Nunca o vi jogar mas pelo video dá para perceber que ganha muito no confronto fisico, salto, velocidade, choque etc.

Ou seja, não enfrenta grande adversidade. O user André Sousa explica isso muito melhor mas creio que esses jogadores deviam ter atenção especial dos clubes formadores, neste caso do Vitória.

Não podia jogar com os juvenis deles? E já agora, é crível isso dos 81kgs?

Percebo tudo o que dizes. Conheço muitos outros casos idênticos. O contexto deste conheço desde o início. A minha única questão tem a ver com a seleção nacional! Por quê a convocatória!? Aí não falamos de clube.

Pelo rendimento imediato suponho, o número de golos deve ter feito alguma diferença. Mas também gostava de saber já que o tema é relativamente pouco falado. Por outro lado é um assunto algo sensível e nem todos tem a arte para explicar as coisas como deve ser.

E diga-se que uma chamada à selecção não é garantia de nada, é uma decisão pendente de uma pessoa só. O Peixe por exemplo, deixou o Francisco Conceição de fora do europeu sub17.

Mas hey, tudo de bom para o rapaz. Oxalá triunfe e faça carreira.

Eli_Fernandes

O Herculano está no escalão onde vai atingir o máximo do seu rendimento. Daqui para a frente as dificuldades serão gradualmente maiores, porque não tem o talento necessário para ser jogador para um clube deste nível. E isso é bem visível neste resumo do jogo. Contudo, nunca se sabe, se evoluir a nível técnico.

Gonçalo_SLB

Uma pena não termos conseguido segurar o 1-2, em Guimarães.

Força, miúdos!



Zanainem

Quando é que se joga? Vi no zerozero que era hoje mas não está nada na TV... Já me lixaram a manhã xD

FaithNoMore

Citação de: Zanainem em 28 de Abril de 2019, 11:08
Quando é que se joga? Vi no zerozero que era hoje mas não está nada na TV... Já me lixaram a manhã xD

Agora só a meio do próximo mês.