Futebol Formação - Iniciados A (2020/2021)

helmar

Para quem conhece esta geração, quais são os jogadores que dão mais esperanças de singrarem na equipa principal do Benfica?

xirabaneco

Boa noticia, a inscrição do Martim Ferreira, gosto muito dele, jogador de raça.

peixoto91

Nos iniciados A vamos ter novamente um plantel bastante extenso, apesar de alguns atletas poderem baixar para os B e C ou alguém possa ainda vir a sair antes de começar a época.
Sem mencionar nomes, há alguns jogadores dos quais abdicava.
Dos jogadores mais influentes só falta inscrever o Tiago Freitas.

Eli_Fernandes

Como é a nossa geração de 2006 comparativamente com as de porto e Sporting?

peixoto91

Citação de: helmar em 11 de Agosto de 2020, 19:42
Para quem conhece esta geração, quais são os jogadores que dão mais esperanças de singrarem na equipa principal do Benfica?
Tens um leque de jogadores bastante interessantes em termos de qualidade e margem de progressão, mas ainda não há nenhum jogador que se possa dizer que possa chegar a patamar x ou y.
O Gonçalo Moreira é o jogador com mais cartel e talento na equipa, mas em termos fisicos pode sentir algumas dificuldades quando o jogo ou adversário pedir um futebol mais fisico. Faz me lembrar um pouco o Miccoli.




helmar

Citação de: peixoto91 em 12 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: helmar em 11 de Agosto de 2020, 19:42
Para quem conhece esta geração, quais são os jogadores que dão mais esperanças de singrarem na equipa principal do Benfica?
Tens um leque de jogadores bastante interessantes em termos de qualidade e margem de progressão, mas ainda não há nenhum jogador que se possa dizer que possa chegar a patamar x ou y.
O Gonçalo Moreira é o jogador com mais cartel e talento na equipa, mas em termos fisicos pode sentir algumas dificuldades quando o jogo ou adversário pedir um futebol mais fisico. Faz me lembrar um pouco o Miccoli.




O Gonçalinho eu conheço bem, é um miúdo com muita cabeça e doente pelo Benfica e tem um apoio fantástico dos pais, que foram constantemente aliciados pelo FC Porto para ele ir para lá. Sendo eles aqui da Maia, seria muito melhore para eles, mas o miúdo sempre disse que só jogava no Pedrouços (equipa local aqui na Maia e onde começou) e no Benfica e os pais sempre foram acedendo aos sonhos dele. Nota se que incutem muita responsabilidade e cabeça ao miúdo e é sem dúvida um miúdo 5 estrelas, só desejo que nunca se perca.

Fico muito contente por achares que ele é um dos melhores da geração, por ser um dos nossos adorava que singrasse, sem dúvida que merecia muito.

Abraço

leite_slb

Citação de: peixoto91 em 12 de Agosto de 2020, 18:08
Nos iniciados A vamos ter novamente um plantel bastante extenso, apesar de alguns atletas poderem baixar para os B e C ou alguém possa ainda vir a sair antes de começar a época.
Sem mencionar nomes, há alguns jogadores dos quais abdicava.
Dos jogadores mais influentes só falta inscrever o Tiago Freitas.

Falta também o Alamara, embora acredito que seja para jogar no escalão acima. O Tiago Freitas o meu palpite é que estão a aguardar que faça os 14 anos (16 de agosto) para poderem fazer a inscrição já com o contrato de formação incluído.

Também me parece que o plantel continua a ser demasiado extenso, que obriga a uma rotação exagerada, com essa divisão a proporcionar poucos minutos para muitos jogadores.

Não sendo uma geração que me empolga especialmente, destaco o Ricardo Ribeiro, que para mim é o jogador de maior potencial desta geração.

Kurt Cobain 10

S.L. Benfica contrata brasileiro @lfpxavier goleiro 2008 para a temporada 2020/21. O jogador foi destaque na equipe Portuguesa do Estoril Praia e chamou a atenção do gigante português. Parabéns,Craque!

leite_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2020, 16:24
S.L. Benfica contrata brasileiro @lfpxavier goleiro 2008 para a temporada 2020/21. O jogador foi destaque na equipe Portuguesa do Estoril Praia e chamou a atenção do gigante português. Parabéns,Craque!

É um GR com um perfil físico excelente, mas que tecnicamente precisa ainda de evoluir muito. Deve ter dado um exame de idade óssea bom, agora cabe-nos trabalhar o resto.

aplane

Novidades sobre o início do campeonato? Fala-se em dia 20/09 ..

IloveSLB2014

1:55
Benfica contrata jovem médio proveniente do FC Porto
André Gomes tem 14 anos e fez todo o seu percurso desportivo na Dragon Force

O Benfica anunciou esta segunda-feira a contratação de André Gomes, jovem médio de 14 anos proveniente da Dragon Force, escola de formação do FC Porto.

Iniciado de segundo ano, o jogador, que fez todo o seu percurso desportivo no FC Porto, totalizou 21 jogos e 1 golo no Campeonato Nacional de sub-15, sendo ainda sub-14.


JMiguel23


Polaco

Avisem-no já, se quiser ir para o porto, não deixamos !!!

Smballs

Benfica contrata mais um André Gomes com formação no FC Porto

https://t.co/WRM44VOnRy

https://t.co/WdGAF9FMZC

Quase Todos os grandes filmes têm sequela.... Não é verdade João mágico Félix

Universo Benfica