Futebol Formação - Iniciados A (2020/2021)

Glorificus

Pelo que me foi dito esse André Gomes era o melhor de longe dos iniciados do Porto.

Boa contratação pelos vistos.


Universo Benfica


Universo Benfica



Universo Benfica



Olívio Leonardo Veloso das Neves Tomé, ala de 14 anos (27.01.2006), assinou contrato de formação com o Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/06/futebol-benfica-olivio-tome-assina-contrato-de-formacao

Universo Benfica


leite_slb

Tiago Freitas e Ricardo Ribeiro também assinaram Contrato de Formação. Tenho expectativas muito elevadas em relação ao último.

nightcrowler

#68
bom guarda-redes

Jeremy

Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?

MickaelSousa

#70
Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?
Vi uma competição internacional de sub15b/c no ano passado e quem me (International Champions Cup Futures) à atenção foi: GR-André Moreira(tendo ja feito 5 jogos no campeonato nacional de sub15) DD-Guilherme Peixoto Médio- Tomé Eusébio Avançados- Jair Monteiro, Olivio Tome e Gonçalo Moreira
Houve um DE que me chamou a atenção mas não me lembro do nome dele, até tenho a dúvida se não era o Guilherme Peixoto a jogar à esquerda

Com o enorme destaque a Gonçalo Moreira, pequenino com enorme qualidade de pes e bom finalizador

leite_slb

Citação de: MickaelSousa em 06 de Fevereiro de 2021, 16:10
Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?
Vi uma competição internacional de sub15b/c no ano passado e quem me (International Champions Cup Futures) à atenção foi: GR-André Moreira(tendo ja feito 5 jogos no campeonato nacional de sub15) DD-Guilherme Peixoto Médio- Tomé Eusébio Avançados- Jair Monteiro, Olivio Tome e Gonçalo Moreira
Houve um DE que me chamou a atenção mas não me lembro do nome dele, até tenho a dúvida se não era o Guilherme Peixoto a jogar à esquerda

Com o enorme destaque a Gonçalo Moreira, pequenino com enorme qualidade de pes e bom finalizador

O DE que falas deve ser o Rodrigo Guerreiro.

leite_slb

#72
Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?

Para mim os destaques são o GR André Moreira, o DC Ricardo Ribeiro e o MO/Extremo Gonçalo Moreira, embora este último com algumas reticências devido ao perfil físico. Depois há um grupo de jogadores também bastante interessantes e que o MickaelSousa já foi referindo quase todos, acrescentado aos que ele já disse o Martim Ferreira e o Daniel Rozzuvaylo. Até aqui não tem sido uma geração muito empolgante na minha opinião... mas na realidade só nos Sub-15 é que se começa mesmo a ver quem tem unhas para tocar guitarra.

MickaelSousa



Citação de: leite_slb em 06 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: MickaelSousa em 06 de Fevereiro de 2021, 16:10
Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?
Vi uma competição internacional de sub15b/c no ano passado e quem me (International Champions Cup Futures) à atenção foi: GR-André Moreira(tendo ja feito 5 jogos no campeonato nacional de sub15) DD-Guilherme Peixoto Médio- Tomé Eusébio Avançados- Jair Monteiro, Olivio Tome e Gonçalo Moreira
Houve um DE que me chamou a atenção mas não me lembro do nome dele, até tenho a dúvida se não era o Guilherme Peixoto a jogar à esquerda

Com o enorme destaque a Gonçalo Moreira, pequenino com enorme qualidade de pes e bom finalizador

O DE que falas deve ser o Rodrigo Guerreiro.

Sim é esse

MickaelSousa



Citação de: leite_slb em 06 de Fevereiro de 2021, 17:56
:ashamed:
Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Alguém sabe quem sao os jogadores com mais talento nos iniciados?

Para mim os destaques são o GR André Moreira, o DC Ricardo Ribeiro e o MO/Extremo Gonçalo Moreira, embora este último com algumas reticências devido ao perfil físico. Depois há um grupo de jogadores também bastante interessantes e que o MickaelSousa já foi referindo quase todos, acrescentado aos que ele já disse o Martim Ferreira e o Daniel Rozzuvaylo. Até aqui não tem sido uma geração muito empolgante na minha opinião... mas na realidade só nos Sub-15 é que se começa mesmo a ver quem tem unhas para tocar guitarra.
Totalmente de acordo só a partir de sub15 ou até sub17 que ja vai dar para ver algo mais concreto. Mas em termos de qualidade técnica o Gonçalo Moreira não engana bastando crescer a nível físico