Futebol Formação - Iniciados B (2018/2019)

Jeanmaman


rudra28

Benfica- Sporting BTV  11h

Onze inicial

Cristian Puha, Dénis Ventura, Henrique Sá, João Paulo, Tiago Duarte, Pedro Pato, Ussumane Djaló, João Veloso, Miguel Constantinescu, Alfa Baldé e João Costa

rudra28

#17
0-1 23 min

0-2 38 min

MUMU

Alguém me consegue esclarecer?
Estou a acompanhar o jogo desde os 15m, e até gosto de muitos dos nossos miúdos, tirando os passes simples que saem errado.
Mas sinto sempre que os jogadores do Sporting tem muito mais vontade, são muito mais incisivos e rápidos sobre a bola, e na velocidade das iniciativas.
Já agora a Idade da equipe deles é igual a nossa, ou são mais velhos que os nossos? Há momentos em que os miúdos deles são mais fortes fisicamente que os nossos miúdos!
Obrigada e Saudações Benfiquistas

rudra28

Citação de: MUMU em 18 de Novembro de 2018, 11:36
Alguém me consegue esclarecer?
Estou a acompanhar o jogo desde os 15m, e até gosto de muitos dos nossos miúdos, tirando os passes simples que saem errado.
Mas sinto sempre que os jogadores do Sporting tem muito mais vontade, são muito mais incisivos e rápidos sobre a bola, e na velocidade das iniciativas.
Já agora a Idade da equipe deles é igual a nossa, ou são mais velhos que os nossos? Há momentos em que os miúdos deles são mais fortes fisicamente que os nossos miúdos!
Obrigada e Saudações Benfiquistas
São da mesma idade.


rudra28

Perdemos por 2-1, o nosso golo foi do João Costa.


FaithNoMore

Mau resultado,fomos ultrapassados pelos lagartos na classificação,de qualquer maneira resultado injusto,mesmo com 10 jogadores nunca fomos inferiores a eles


mort3santa

Citação de: Marselha1991 em 18 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: peixoto91 em 18 de Novembro de 2018, 12:37
Equipa mal orientada.

Viste um jogo efoi essa a conclusão que tiraste?
Por acaso até é dos treinadores mais promissores que temos nos nossos quadros.

Marselha1991

Chega nos pouca informação sobre os escalões abaixo dos iniciados. A ver o jogo fiquei com a ideia que os lagartos estao um pouco por cima. Como têm estado nos ultimos anos olhando para os resultados, para os torneios Lopes Silva, da pontinha e ponte frielas. Qual as causas?
- Envaidecemos com o curto sucesso que temos tido?
- Falha na prospecção?
-Trata se de uma questao fisica e o tempo corre a nosso favor?
- Trata se da falta de infraestruturas na margem norte do tejo? So os pupilos chegam?

rudra28

#27
Citação de: Marselha1991 em 18 de Novembro de 2018, 14:14
Chega nos pouca informação sobre os escalões abaixo dos iniciados. A ver o jogo fiquei com a ideia que os lagartos estao um pouco por cima. Como têm estado nos ultimos anos olhando para os resultados, para os torneios Lopes Silva, da pontinha e ponte frielas. Qual as causas?
- Envaidecemos com o curto sucesso que temos tido?
- Falha na prospecção?
-Trata se de uma questao fisica e o tempo corre a nosso favor?
- Trata se da falta de infraestruturas na margem norte do tejo? So os pupilos chegam?
É a partir dos Iniciados A que se começam a comparar equipas, por várias questões.
A geração que está agora nos Iniciados A por exemplo tinha perdido em escalões mais a baixo contra o Sporting e agora ganhamos 3-0 na primeira fase.

xirabaneco

Penso claramente que é a 3 questão.
Eles têm apostado nos jogadores mais fisicos, nós mais no talento

FaithNoMore