Futebol Formação - Iniciados B (2018/2019)

mitro11

Citação de: Megaphone em 14 de Fevereiro de 2019, 23:08
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 20:10
O treinador é o Nuno Proa ?
Treinador Principal
Tiago Pina

Treinador Adjunto
Nuno Proa

Treinador Adjunto
António Bastos Lopes

Treinador Guarda-Redes
Rafael Grácio

Obrigado, sabia que ele estava de volta ao Benfica mas não sabia que era para adjunto

FaithNoMore


FaithNoMore

Benfica B1  2-0 Damaiense  (mesmos pts dos lagartos e a 5 do líder Loures)

Unidos 0-6 Benfica B2  ( estamos em 3º,a 6 pts dos lagartos e a 7 do líder Casa Pia)

FaithNoMore


FaithNoMore


FaithNoMore


Kurt Cobain 10

IVAN LIMA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO

O extremo/avançado é Iniciado de 1.º ano (Sub-14) e chegou à Luz na temporada 2011/12.

Ivan Lima, extremo/avançado de 14 anos, assinou contrato de formação com o Sport Lisboa e Benfica.
Nascido a 13 de janeiro de 2005, é Iniciado de 1.º ano – escalão de Sub-14 –, mas na presente temporada tem alinhado por duas equipas do Clube, Iniciados B e C, somando um total de 22 jogos e 20 golos. É, inclusive, o melhor marcador do Benfica no Campeonato Distrital da AF Lisboa, 1.ª Divisão (Série 2), com 18 tentos apontados.

Ivan Lima chegou ao Benfica na época 2011/12, proveniente do Fogueteiro, para jogar no escalão de Petizes. Esta é a 8.ª época de águia ao peito e somente representou os encarnados de forma oficial.



peixoto91


Jeanmaman

Boas! Alguém me pode dar uma opinião acerca das qualidades do João Bernardo? Tenho curiosidade pois é filho de um amigo meu.
Obrigado.

peixoto91

Citação de: Jeanmaman em 11 de Maio de 2019, 10:42
Boas! Alguém me pode dar uma opinião acerca das qualidades do João Bernardo? Tenho curiosidade pois é filho de um amigo meu.
Obrigado.
Já o disse aqui e volto a repetir. Está entre os 3 melhores jogadores desta geração que eu mais gostei de ver jogar.

Universo Benfica

Alfa Baldé assina contrato de formação

Alfa Mussa Baldé, de 14 anos (02.02.2005), assinou contrato de formação com o Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/28/futebol-formacao-benfica-alfa-balde-assinatura-contrato

Kurt Cobain 10

Gostei do que vi deste miúdo na Iber cup .