Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

fabricio

Parece que o Milan Jeremic saíu.. Alguem sabe o que lhe aconteceu?

Menino Do Rio

Alguém sabe quais juniores de 1º ano desta época irão permanecer no plantel, e quais os juniores que foram dispensados? Da geração de 87/88, quem continua contratualmente ligado ao Benfica?

tigerwoodss

sei que ficou o sami, se n me engano o casaca...e poucos mais(mas n sei os nomes). Juniores que passaram a séniores sei que o Tiago Neiva e mais alguns continuam com contracto.

Posso tentar saber mais...

cumprimentos

Righteous

O Tiago Neiva tem contrato por mais 5 anos (como o tigerwoodss já tinha dito) e irá ser emprestado. Ele ainda não sabe de nada e o empréstimo tanto pode passar por Portugal como pelo estrangeiro.

Deduzo que na mesma situação do Neiva estejam todos os outros que passam a seniores mas irão continuar ligados ao Benfica, pois se não falaram nada com ele o mesmo deve acontecer com os outros.

tigerwoodss

righteous...será que temos a mesma fonte?!  ;)

Righteous

Se for o próprio Neiva então temos... entrei em contacto com ele pelo MSN e enviei-lhe por mail um conjunto de perguntas, dado que existe muita pouca informação na net sobre ele. Não lhe chamo entrevista pois não tenho jeitinho para isso  ;D e ele disse-me que se tivesse tempo respondia... para ficarmos a conhecer melhor um jogador da nossa formação. De qualquer maneira, disse-me isso que eu coloquei no meu post anterior e também que queria vingar no Glorioso :D

tigerwoodss

pois....temos!
Falei com ele umas duas vezes também. Muito simpático e comunicativo, mas mais importante....muito humilde.

cumprimentos

Righteous

Pois, também fiquei com essa impressão. Já sabia que os brasileiros têm uma fortíssima ligação à religião e Deus, mas é impressionante... muito simpático, também.

Pensando no Neiva e no Jorge Ribeiro por exemplo, é do dia para a noite em termos de educação.

No flog dele vi algumas fotos dele na Luz a assistir a jogos... espero que mais jovens façam isso para começar a adaptar-se ao Inferno da Luz :D

Saudações gloriosas!

Mr.Shinfai

alguém tem dados do Pedro Correia? já o viram jogar ...? é que esse defesa direito dos juniores vai pra estasgio com o plantel principal na suiça...

xico_da_bezana

Ao contrário do que foi aqui dito, o Sílvio Pereira não tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Propuseram-lhe um, ele propôs outro, e ainda não há acordo. E é muito provável que não continue connosco, infelizmente.

Saudações Benfiquistas

tigerwoodss

obrigado pela correção xico. Tenho pena é que sejam más notícias... porque o sílvio é um bom defesa esquerdo.

cumprimentos

pedroslb78

Foram convocados 2 para a selecção sub 19!!Se nao estou em erro Ricardo Janota e Pedro Correia

pedroslb78

Vi agora no jornal do Benfica, que o GR Manuel Gama, vai para a academica!!!
Nao tenho a certeza se e junior ou nao!!!

Goncalo87

Citação de: pedroslb78 em 23 de Junho de 2006, 14:08
Vi agora no jornal do Benfica, que o GR Manuel Gama, vai para a academica!!!
Nao tenho a certeza se e junior ou nao!!!

e junior po ano!!!