Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

pedro09slb

neps n tenhu a ver c ninguem!!!!so falo do k m dixem!!!

pedriouf

 Eu conheço o Nuno Ferreira e pelo o q o Benfica lhe disse ... ele está emprestado ao Alverca por um ano. Para o ano regressa para o Benfica.

Adrian

o Pelé eo Milan ja nao estao no SLB???

pelo menos o Pelé vinha rotulado de Craque...la do Salgueiros....q aconteceu com ele????

tigerwoodss

convocados para os sub-19:

Benfica: Joel, Ricardo Janota e Sílvio;

cumprimentos

tigerwoodss

alguém vai ver o benfica hoje em juniores à amoreira!?

cumprimentos

tigerwoodss

Acabei de vir agora do jogo dos juniores, e a 5minutos do fim estavamos a ganhar 3-0 ao estoril.

Da equipa destaco:
defesa esquerdo Sílvio Pereira, demonstra ter qualidade
Medio esquerdo (não sei o nome), tem boa velocidade e técnica e jogou bem na primeira parte, mas na segund apagou-se completamente
o nro 10, que acho que se chama Tiago e é brasileiro, não fez grande coisa durante todo o jogo, mas apesar disso demonstrou toque de bola, a certa altura pega na bola a meio campo, passa por uns 3 adversários e dá um toque a desviar do guarda redes - um grande golo.

Destaco ainda mas sem tanto entusiasmo o defesa:
Balazic - Alto, bom de cabeça, entrou mal no jogo mas foi melhorando. Se se tornar menos trapalhão pode vir a ser um bom central.
Medio centro nº8(não sei o nome): É daqueles jogadores que tem tudo para ser um grande jogador se não tiver excesso de confiança e de "mania".

No conjunto global a equipa não é muito forte. Apesar disso pelo que vi deviamos estar muito mais em cima na tabela e devia ser incentivado a troca de bola em vez de pontapé para a frente. Há técnica para isso.

cumprimentos

Sempre Fiél SLB



Alguém sabe qual é que foi a formação que jogou???????









Sempre Fiél SLB


E já agora alguém sabe o que aconteceu ao Milan Jeremic????














Sir

Sempre Fiél SLB, isso de deixares espaços gigantes em branco a seguir a mensagens de uma linha é imagem de marca?

;)

Sempre Fiél SLB



Ok, fiquei esclarecido ao que aconteceu com o Milan Jeremic  :knuppel2:








fmb

o milan jeremic acho que esta lesionado!!porque nao ouvi nada acerca dele,nem da sua sida nem emprestimos, NADA!!!

tigerwoodss

   
Selecção
Selecção Sub-18: FC Porto e Sporting dominam convocatória

FC Porto e Sporting, com sete jogadores cada, são as equipas mais representados na lista de convocados de Edgar Borges para o estágio que a Selecção sub-18 vai realizar nos próximos dias 30 e 31, no Jamor.

O Benfica não se faz representar por nenhum jogador no lote dos 27 eleitos.

Lista de convocados:
Belenenses - Carlos Alves, Marco Pinto
Boavista - Julien Santos
Candal - Pedro Carneiro
FC Porto - André Castro, André Santos, Hugo Guedes, Jorge Monteiro, Marcelo Santiago, Rui Pedro e Tiago Moreira
Feirense - Cristiano Vargens
Fulham - Lino Gonçalves
Gondomar - Luís Neves
Leixões - Rúben Andrade
Orense - Fábio Valente
Rio Ave - Fábio Coentrão
Sporting - Bruno Pereirinha, Daniel Carriço, Fábio Paim, João Martins, Rui Patrício, Simão Coutinho e Tiago Pinto
Valência - Yago Fernandez
V. Setúbal - Luís Portela.

não percebo...


Nuno_SLB

Porto - 7
Sporting - 7
Benfica - 0

Isto está bonito está...  :(

JM21


JM21

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2006, 17:45
PARA onde foi O Milan Jeremic?
... O Kaz Patafta já foi contratado??? e o Zhu Yifan ou Yafan???