Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Pedro

começo a ver que sim ! agr resta desejar as maiiores felicidades para estes jovens no futuro para que um dia possam regressar a uma casa de onde saíram magoados ... é so destruirem o nome Benfica  :disgust:

goncalo_88

Citação de: pedro90 em 03 de Julho de 2008, 21:08
começo a ver que sim ! agr resta desejar as maiiores felicidades para estes jovens no futuro para que um dia possam regressar a uma casa de onde saíram magoados ... é so destruirem o nome Benfica  :disgust:

eu po ano vou é assitir aos jogos dos nossos ex-juniores.

Pedro

acredite que deverá ser bem mais proveitoso -_-'

Miguelg

ANdré primeiro mais yuma vez tenho que apoiar os teus comentários sobre dispensados, se nós não os aproveitamos então que o sporting o faça pois os miúdos não têm culpa....
Já agora este Januário que o sporting dispensou não era considerado um craque?
Tou mesmo a ver onde vem parar....mas pronto logo se vê.

PS:Gostei de te ver de volta andavas afastado´à algum tempo

Abraço

SGS

O Benfica continua a ser gerido por interresseiros, não se percebe porque só sobem 5 da equipa campea nacional, as osgas ficaram em ultimo lugar e promoveram 10 lagartixas

Eu gostava de saber quanto pagaram pelo Wagner Silva, Guido, Vlad, Fall para jogarem menos de 6 meses

SGS

Citação de: Miguelg em 03 de Julho de 2008, 21:34
ANdré primeiro mais yuma vez tenho que apoiar os teus comentários sobre dispensados, se nós não os aproveitamos então que o sporting o faça pois os miúdos não têm culpa....

Abraço

O Januario vai para o Braga

Miguelg

Citação de: SGS em 03 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Miguelg em 03 de Julho de 2008, 21:34

Abraço

O Januario vai para o Braga

Mas este Januário não é craque?

TECHNASIA

Citação de: Jorginho em 03 de Julho de 2008, 21:03
Claro que tem Pedro.

Dispensar o Artur Lourenço, o Abdel Vieira e o Pedro Ferreira só significa uma coisa: vêm aí meninos dos mesmos empresários de sempre.

O Artur Lourenço e o Abdel Vieira poderiam continuar ligados ao clube e serem reavaliados daqui por um ano, dispensar assim desta forama até acho que é uma falta de respeito pelo trabalho dos seus "formadores".

Rui Costa

Vamos ter um israelita nos juniores? Um chavalo que já passou pelo Villarreal.

SGS

Alguem ja viu jogar o GR Pedro Freitas? É melhor que o Fábio Pereira?

jose_antonio

Claro que tem Pedro.

Dispensar o Artur Lourenço, o Abdel Vieira e o Pedro Ferreira só significa uma coisa: vêm aí meninos dos mesmos empresários de sempre.
É mais do mesmo. A formaçao do Benfica e a sua maravilhosa prospeçao... :buck2:

andre_04_SLB

Citação de: jose_antonio em 03 de Julho de 2008, 22:01
Claro que tem Pedro.

É mais do mesmo. A formaçao do Benfica e a sua maravilhosa prospeçao... :buck2:

A prospecção até é das melhores áreas do clube. Mas que coisa... que há sempre quem ponha os seus interesses pessoais nas contratações de jogadores a amigos empresários à frente dos interesses do Benfica.

goncalo_88

O Benfica so ker os grandes nao ker jogadores talentosos ou com Raça, quem acompnha o Benfica quem e´melhor o Roderikc ou o Andre Campos, em dois jogos deles fiquem com a ideia k o Campos era mais jogador.

Hugue31

O Roderick evoluiu muito durante toda a temporada

TECHNASIA

Espero que o Urreta seja muito bom, ainda é de 90, ou é mesmo um fora de série e faz todo o sentido a sua contratação, é que se for apenas pelo nome, estar a tapar as oportunidades do Carvalhas ou ser incluido nos júniores e ser ele e mais 10, é estar a andar para tráz...