Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

rotepa

Acho bem que estes jovens atletas, que do Benfica recebem tudo, vejam como são privilegiados e que assim tenham consciencia da sorte que têm.
Bela iniciativa do clube e tambem para a população local.


carvalho0407

destes jogadores destaco o cafu e andre gomes, como os que poderam incluir no plantel

*Crow*

Citação de: carvalho0407 em 24 de Dezembro de 2011, 10:17
destes jogadores destaco o cafu e andre gomes, como os que poderam incluir no plantel

Cancelo

carvalho0407

 sim, mas mencionei os juniores de 2º ano

zerocool

O Brazuca que estava à experiência ainda cá está ou foi passar o natal à terra?

faneca_slb4ever

Antevisão à 18.ª jornada
João Tralhão: "Temos a ambição de vencer o jogo"


A equipa de juniores do Benfica prepara-se para concluir a 18.ª jornada do campeonato nesta quarta-feira, dia 28 de Dezembro, frente ao Belenenses. João Tralhão, treinador da equipa, afirmou, em declarações à Benfica TV, que a formação "encarnada" se encontra preparada e ciente dos objectivos.

"A equipa está muito bem, num bom momento, muito mentalizada em relação aos objectivos da época. Os jogadores estão muito focados naquilo que é a sua tarefa para chegarem ao patamar que lhes é exigido e que também ambicionam chegar", revelou o técnico.

No que diz respeito à equipa adversária, o treinador "encarnado" reconheceu que prevê dificuldades, mas revelou que o grande objectivo não deixa de ser o de vencer a partida. "Apesar de ser um jogo de grau de dificuldade elevado, pois é uma excelente equipa, estamos preparados para as dificuldades. Vamos encontrar uma equipa com ambição de vencer o jogo, mas também queremos vencer a partida, como fizemos na primeira volta", expressou.

Depois de uma viagem à Guiné-Bissau, João Tralhão referiu que o eventual desgaste não o preocupa, valorizando o período que os jogadores passaram em África. "Não nos preocupa termos ido à Guiné, muito pelo contrário. Ficámos completamente satisfeitos com aquilo que fizemos, tanto do ponto de vista desportivo como do social", referiu.

O jogo frente ao Belenenses vai ter lugar nesta quarta-feira, dia 28 de Dezembro, pelas 15 horas, no terreno do adversário.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20399/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Temos-a-ambicao-de-vencer-o-jogo.aspx

Lateral Esquerdo

Malta que segue os juniores, que me podem dizer sobre o Bernardo Lopes? Caracteristicas...?é craque?

Lateral Esquerdo

Citação de: Lateral Esquerdo em 27 de Dezembro de 2011, 16:45
Malta que segue os juniores, que me podem dizer sobre o Bernardo Lopes? Caracteristicas...?é craque?

ng o conhece...?

abar85

Citação de: Lateral Esquerdo em 27 de Dezembro de 2011, 17:01
Citação de: Lateral Esquerdo em 27 de Dezembro de 2011, 16:45
Malta que segue os juniores, que me podem dizer sobre o Bernardo Lopes? Caracteristicas...?é craque?

ng o conhece...?

Pelos jogos que vejo é um central com boa estampa fisica, tecnicamente é razoável e é bastante seguro defensivamente. Na minha opinião é um bom jogador.

Mas só falo pelos jogos que vou vendo na Benfica TV


André Sousa

Eu não acho que seja craque, mas considero-o muito bom central. Já tinha falado dele nos juvenis, quando andava pelo Estoril. Na altura falou-se que podia ir para o Porto, mas não se consumou.

Lê relativamente bem o jogo, tem uma boa noção da relação entre o espaço e a bola e é forte no confronto directo, tanto pelo ar como pelo chão. É um bocadinho duro de rins, mas nada de preocupante.

faneca_slb4ever


Messi87


faneca_slb4ever