Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

hugo1904


costa costa

Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 16:50
O nosso jogador levou amarelo por simulação? Não estava a olhar para a televisão no momento.. Foi merecido ou houve mesmo penaltie?

Não me pareceu penalti

piratas15

parece-me que foi merecido..em vez de chutar ,tentou cavar um penalty

faneca_slb4ever

Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 16:50
O nosso jogador levou amarelo por simulação? Não estava a olhar para a televisão no momento.. Foi merecido ou houve mesmo penaltie?
Não foi nada.

Manpaz1904

Nunca vou compreender estas simulações...

sobral da serra

#2585
Esta equipa necessita de muito trabalho!

Jogadores muito lentos e sem soluções.

Jogaram só com as camisolas, é necessário alguma humildade!

Kate.


46Rossi

não foi um jogo bem conseguido mas esta fase também já não tem grande interesse, é mais para ver os jogadores menos utilizados e assim...

Almada

Parece que todos já pensam na segunda fase, incluindo o treinador, fazendo rodar jogadores, o que me parece acertado.
Espero que se estjam a preparar devidamente para a fase seguinte.
Penso que Cafu nunca será ponta de lança. Será que não ha mais ninguém para jogar ali,

VanHooijdonk

Pessoal, na vossa opinião:

- qual seria o melhor 11 para atacar a fase final?
- os reforços de inverno vão ter uma palavra importante? O Cissé, os dois rapazes da Guiné vão preencher lacunas?
:bandeiraslb2:

Maldini


Lacunas? nem vê-las:

Defesa esquerdo de hoje fraco ...

o n.º 10 ... fraquinho ...

o cavaleiro ... não vi muito dele ...

o cafu a ponte de lança não existe ...

o teixeira ... quase zerinho ...

parece-me que o treinador ...!!!!!!!!!!!!!!!


faneca_slb4ever

Apurados para a Fase Final (falta 1 jornada):

Zona Sul:

Sporting
BENFICA
Setubal
Leiria

Zona Norte:

Porto
Braga
Faltam os outros dois.

BlankFile

Mau resultado. O Benfica tem a obrigação de vencer claramente aos "Sanjoanenses" desta vida, como todo o respeito que me merecem.

Messi87

Campeonato de juniores
Igualdade na penúltima jornada

A equipa de juniores empatou este sábado a dois golos com a Sanjoanense, em partida referente à 21.ª jornada do campeonato.

O adversário começou melhor, uma vez que marcou aos cinco minutos. No entanto, o Benfica deu a volta à situação ainda no decorrer da primeira parte. André Gomes e Cafú marcaram aos 36 e 40 minutos, respectivamente.

Apesar das várias oportunidades criadas no segundo tempo, o Benfica não marcou e foi penalizado com um tento dos visitantes aos 69 minutos.

Com este resultado, o Benfica está no segundo posto com 44 pontos. Na próxima jornada, a equipa "encarnada" vai jogar no campo do Louletano.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20807

carvalho0407

claramente confiança a mais, mas tambem a mostrar que cafu não é avançado, mas sim grande medio, o crespo não é jogador pro slb, e depois a equipa não jogou coletivamente, mas sim era cada 1 para si, talvez se queiram mostrar para assinar contrato, não fomos uma equipa, e assim podemos vir a ser uns bombos como o ano passado