Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

rudra28

Citação de: Cráguia Vitória em 17 de Julho de 2018, 22:51
Só para terem uma noção, este Gustavo só jogou distrital e não jogava no Braga anteriormente ao ir para o Boavista, nem sequer foi inscrito no Nacional de Juniores...
Então foi contratado para quê? :-X

BlankFile

Há contratações que nem quero tentar perceber.

Reed


Billy the Kid

Citação de: Zanainem em 14 de Julho de 2018, 10:42
Alguém sabe se o Gonçalo Gomes foi emprestado a Académica ou ficamos sem ele?

Empréstimo por uma época.

Cráguia Vitória

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2018, 23:00
Citação de: Cráguia Vitória em 17 de Julho de 2018, 22:51
Só para terem uma noção, este Gustavo só jogou distrital e não jogava no Braga anteriormente ao ir para o Boavista, nem sequer foi inscrito no Nacional de Juniores...
Então foi contratado para quê? :-X

Abstenho me de comentar, mas baseado nas informações que pude apurar, cada um tire a sua ilação!

Espero estar equivocado e que seja uma mais valia...

nightcrowler

para ter estado Porto, Sporting e Boavista, alguma qualidade ele tem que ter. digo que que sou leigo

olheirasSLB

Fui ver a namorada... excelente contratação  :coolsmiley:

k1n0

Fez uma boa época e tem potencial. Não me choca esta contratação. Com o Renato será simples. Se for bom, joga e mostra o que tem de melhor. Se não for bom, não joga.

Kkatso

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2018, 11:01
para ter estado Porto, Sporting e Boavista, alguma qualidade ele tem que ter. digo que que sou leigo

Excelente empresário...?

nightcrowler

Citação de: Kkatso em 18 de Julho de 2018, 13:30
Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2018, 11:01
para ter estado Porto, Sporting e Boavista, alguma qualidade ele tem que ter. digo que que sou leigo

Excelente empresário...?

nesta fase é necessário mais qualquer coisa. já não basta um video no youtube. e enganar 1, é uma coisa, enganar tantos... não pode ser só empresário.

de qualquer das formas, parece-me ser uma aquisição sem grande risco. corre bem, óptimo. corre mal, não afecta quase o orçamento

LA Lakers

Ainda não se sabe o treinador dos juniores do sporting?

giiin

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2018, 16:05
Citação de: Kkatso em 18 de Julho de 2018, 13:30
Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2018, 11:01
para ter estado Porto, Sporting e Boavista, alguma qualidade ele tem que ter. digo que que sou leigo

Excelente empresário...?

nesta fase é necessário mais qualquer coisa. já não basta um video no youtube. e enganar 1, é uma coisa, enganar tantos... não pode ser só empresário.

de qualquer das formas, parece-me ser uma aquisição sem grande risco. corre bem, óptimo. corre mal, não afecta quase o orçamento

O importante e' que os melhores joguem. Se este for melhor que os que temos actualmente que jogue.

Cráguia Vitória


Cráguia Vitória

Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2018, 13:25
Fez uma boa época e tem potencial. Não me choca esta contratação. Com o Renato será simples. Se for bom, joga e mostra o que tem de melhor. Se não for bom, não joga.

Sim fez...na distrital!