Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

mMateus

Hoje não estivemos ao nosso nível e estivemos mal na finalização ... mas também temos que dar valor ao adversário. O Ajax tem uma bela equipa.

Léo_SLB20

Citação de: Montano89 em 23 de Outubro de 2018, 15:21
Citação de: Montez em 23 de Outubro de 2018, 15:17
Só espero é que os seniores logo à noite joguem metade do que estes meninos jogaram.

Eu só espero é ganhar mesmo, a jogar bem de preferência, mas se não der...
Se eles tiverem o mesmo estilo de jogo que os juniores o nosso contra ataque pode fazer estragos ... Eles dão muito espaço , atacam muitos e depois aquilo parece uma avenida

mMateus


Monstro_SLB

O Ajax tem uma excelente escola e aposta na formação a muito mais tempo que nós. Mas pelo pouco tempo que estamos a apostar os resultados recentes das finais alcançadas na prova e dos jogadores que estamos a fornecer a equipa sénior e a outras equipas do top Europeu. Muito em breve estaremos a um nível muito mais alto que eles. Em relação ao jogo, acredito que cá vamos lhes ganhar.

peixoto91

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2018, 15:15
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2018, 15:12
Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2018, 15:05
Citação de: Montez em 23 de Outubro de 2018, 14:57
Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2018, 14:55
Jogo péssimo, resultado horrível. Tínhamos obrigação de fazer mais e melhor.

No próximo jogo em casa frente ao Ajax, temos que reverter isto e deixar uma imagem bem diferente.

Hoje foi demasiado mau para ser verdade.

wtf

Ganha quem marca mais golos e não quem cria mais oportunidades e falha. O futebol é eficácia, se não a tens... não ganhas.

Não sou adepto de vitórias morais. Hoje perdemos e perdemos bem.
O que retiro desses teus 2 comentarios é se perdemos então fizemos um jogo horrivel

Eu vi o Ajax a sufocar-nos durante uma boa parte do jogo. Fizeram um pressing ofensivo competente e recuperaram várias bolas no nosso meio-campo, bem perto da grande área. Marcaram 3 golos, nós marcamos zero. Não foi um jogo horrível?

Como disse, vitórias morais para mim não têm valor.
A unica altura em que fomos inferiores ao Ajax foi no inicio da segunda parte, de resto foi sempre um jogo equilibrado.
O factor fisico tambem contou muito, póis todos os jogadores deles eram muito mais fortes e altos que os nossos, apesar de até serem mais novos. Tirando os nossos centrais, os nossos jogadores perdiam em toda a linha fisicamente, então o Dantas, o Tomas Tavares e o Embalo.
Em questão de oportunidades tivemos 5/6 claras tal como eles, a diferença é que eles finalizaram.



guizuca

Às vezes aprende-se muito com estas derrotas. São jovens e convém terem reality checks. Nem tudo são rosas e há jogos mal conseguidos.
Deixem os miúdos crescer pois há qualidade a rodos.


O-Rível

É normal o Ajax ser coletivamente superior. Provavelmente a equipa treina sempre junta, tem  um modelo de jogo consolidado que é fruto do trabalho de muitos anos, não é por isso de espantar que consigam superiorizar-se durante uma parte considerável do jogo. Já para não falar que têm alguns jogadores talentosos, embora, na minha opinião, em menor quantidade e com um potencial mais baixo do que a maioria dos nossos.

Perder com eles um jogo destes nunca é bom, mas é preciso relativizar as coisas e tirar partido da aprendizagem que este jogo permitiu.

A derrota não preocupa. O que irá preocupar é repetirmos alguns dos erros que cometemos hoje quando jogarmos com eles em casa. Mesmo com os condicionalismos de quem treina em dois ou três grupos diferentes, com dois ou três treinadores e respetivas abordagens ao jogo, há tempo para rever o que não correu bem.

giiin

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Outubro de 2018, 15:09
É surreal o que estão a dizer na btv ... A desculpar esta derrota com a vitória sobre o Bayern ... Quem é o Bayern nas camadas jovens ? Sejam honestos ! Quem acompanha a Youth league sabe muito bem que as equipas alemãs não valem nada !

onde ja se viu, a tv de um clube defender a sua equipa. j n ha respeito..

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Outubro de 2018, 15:19
Citação de: Chepo em 23 de Outubro de 2018, 15:03
Notou-se claramente a falta do Florentino. Com ele em campo a dimensão física no meio campo aumentava e o Benfica ganharia mais bolas nessa zona. Ainda assim, o Benfica teve várias oportunidades flagrantes para marcar.

Sendo ele e o Jota já Seniores continua a fazer 0 de sentido que joguem aqui.

Respeitosamente, discordo. As regras são iguais para todos e se temos oportunidade de dar mais um estímulo competitivo a jogadores de eleição, então que o façamos. Se me dissesses que isto ia fazer com que o Jota não jogasse na equipa B, então o caso mudaria de figura. Como pode jogar, é mais uma oportunidade para evoluir.

Isto não invalida também que o verdadeiro problema seja a falta de espaço que há na equipa A. Aí é que o Florentino e o Jota deviam estar a treinar todos os dias e a ter minutos. E, nessa circunstância, talvez estes jogos da Youth League não se adequassem ao seu patamar.

Miguel Antunes

Nem quero imaginar se o Tralhão ainda tivesse a treinar esta equipa...

Assim são paginas e mais paginas e nem uma referencia ao treinador

Jamal

Citação de: Montez em 23 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2018, 15:30




... o mesmo jogo.  :confused:

Filhos duma grande puta.
parece que os ataques à formação estão a começar,grande aziúme naquelas redações.

adeptoBancada

Citação de: giiin em 23 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2018, 14:57
Acho que o resultado não é justo. Tivemos 15 minutos horríveis na segunda parte, mas de resto não fomos piores. Criámos oportunidades até para ganhar o jogo, várias. O problema esteve na finalização e nos erros defensivos.

Tendo em conta a diferenca de fisico acho que n tivemos tao mal, pecamos imenso na finalizacao, mas isso tb tem a ver com a forma como jogamos no ataque, com o goncalo ramos a 9. Dantas, capitao e santos foram engolidos pelo poderio fisico do meio campo do ajax. Relembro que de vista, nenhum jogador holandes era mais baixo que os nossos centrais. E nos jogamos com varios peso-pluma.
O problema foi jogar com Dantas e Capitão. Se jogassemos com Florentino e Dantas seria diferente.