Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)


Elpimba

Citação de: rudra28 em 10 de Dezembro de 2018, 19:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2018, 02:06
Realmente o Tiago Araújo tem muito potencial para DE.
Tiago Araújo vs Cova da Piedade (U19)
https://twitter.com/BenficaYouth/status/1072198644269543425

Só por curiosidade e foi contigo que troquei a mensagem abaixo Rudra (Não sei se te recordas)... Futurismo ou não... dei essa opinião do Tiago a lateral esquerdo... Acho que tem características muito interessantes para vir a ser um lateral e que lhe podem levar a ter um futuro mais risonho no Benfica... em comparação com a posição que sempre jogou (Extremo)...

Último Parágrafo... a "dica":
https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/sl-benfica-campeao-nacional-de-juvenis-20172018/61175/msg1087705544#msg1087705544

Kurt Cobain 10

Espero que o Renato amanhã meta o Tiago Araújo a jogar na Youth League a DE . Mas deve apostar no Nuno Tavares .

Andris


Lopes1986


Dealer 88

Como estão as nossas contas na Youth League? Basta ganhar para assegurarmos o 2º lugar? Ainda podemos chegar ao 1º lugar no caso do Ajax perder?

JM21

Citação de: Dealer 88 em 12 de Dezembro de 2018, 09:31
Como estão as nossas contas na Youth League? Basta ganhar para assegurarmos o 2º lugar? Ainda podemos chegar ao 1º lugar no caso do Ajax perder?
Ajax, 11 pontos;
Benfica, 8 pontos;
Bayern, 8 pontos.

Caso o Bayern ganhe, acabam as 3 equipas com 11 pontos. Depois acho que se aplicam as diferenças de um mini-campeonato a 3.

Nós vamos acabar com uma diferença de 0. Ajax neste momento tem +3 e Bayern -3. Caso o Bayern ganhe por 3, acabam os 3 com 0 de diferença. Depois acho que são os golos marcados a definir as posições. Aí não fiz as contas.

Noutro caso qualquer, basta ganharmos e passamos. Sempre em 2º lugar.

rudra28

Onze inicial: Carlos Santos, João Ferreira, Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro, Tomás Tavares, Florentino, Ronaldo Camará, Tiago Dantas, Umaro, Nuno Santos e Gonçalo Ramos

Banco: Celton Biai, A.Penetra, Nuno Tavares, Diogo Capitão, Tiago Gouveia, Ricardo Matos e Luís Lopes



Gradinni

Jota de fora
Tiago Araujo nao foi convocado
Tomas Tavares a LE (Nuno no banco)

Velazquez

Insiste em meter o Nuno Santos na ala não sei porquê.

E tendo tantos extremos.E para alem disso só leva 1 para o banco.Não está a aproveitar toda a qualidade que tem

Londrino-85

Citação de: ze do café em 12 de Dezembro de 2018, 13:47
Jota de fora
Tiago Araujo nao foi convocado
Tomas Tavares a LE (Nuno no banco)

Tb pos o Celton no banco.

Lopes1986

Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2018, 13:47
Insiste em meter o Nuno Santos na ala não sei porquê.

E tendo tantos extremos.E para alem disso só leva 1 para o banco.Não está a aproveitar toda a qualidade que tem

Pois, fica dificil entender.

Mesmo utilizar o Tomas na esquerda é estranho.

Abidos

https://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/55/82/88/2558288_DOWNLOAD.pdf

Em caso de empate entre as três equipas, aqui está o regulamento:
- Diferença de golos, nos jogos entre as três equipas
- Golos marcados, nos jogos entre as três equipas
- Golos marcados fora, nos jogos entre as três equipas
- Se entre as três equipas, somente duas continuarem empatadas nos critérios, repete-se os critérios somente nos jogos entre as duas equipas
- Diferença de golos, em todos os jogos do grupo
- etc...

Neste momento:
- o Ajax, está com 8-5, nos jogos entre as três equipas
- o Benfica, vai ficar com 8-8
. o Bayern está com 4-7

Portanto com 3-0 para o Bayern o Benfica continua em vantagem, só com um 4-1 é que a coisa se complica!!! Mas o Benfica mantém a vantagem, porque depois seria um 'mini-campeonato' a dois com o Bayern e aí temos vantagem... Só com um 5-2 para o Bayern é que ficamos em desvantagem!!!