Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

Chico_odv

Citação de: rudra28 em 25 de Maio de 2019, 21:16
Citação de: Chico_odv em 25 de Maio de 2019, 21:14
Citação de: Krovinovas em 25 de Maio de 2019, 21:03
A nível de jogadores como estamos? Isso é que interessa. Tiago Dantas e mais quem?

Campeonato já o festejamos no sábado, o resto são peanuts.

Tiago Dantas é aquele que está mais preparado sem dúvida, mas seria bom que crescesse e ganhasse alguma massa, mas é craque.

Depois o Pedro Alvaro parece também um valor seguro, grande defesa central.

Gosto do Henrique Jocu, trinco, mas ainda é muito novo; mas deve estar na B para o ano.

O Ronaldo Camará também muito novo, mas tem tudo para ser Top.

O Gonçalo Ramos tem muita técnica, se ganhar mais noção táctica, pode ser muito bom também.

Nas laterais defensivas há quem diga que sim, vamos ver, eu acho que não vai dar.

Nas alas, temos o Umaro e Csoboth, eu pessoalmente acredito muito no Csoboth.

Vale o que vale.  O0
O Nuno Tavares só não vai dar jogador da equipa A se não quiser.

A minha opinião em relação a ele é um bocado por aí, às vezes parece-me ver ali alguma sobranceria que não gosto de ver. Mas que é bom é.

mar_vivo

Estes andam em modo "montanha russa": ora sobem aos píncaros, oram descem ao fundo do poço. Poça!

rudra28

Hoje esteve muito mal o Luis Nascimento, mexeu muito tarde na equipa e quando mexe coloca o Saldanha pelo Jocu e só depois de estar a perder aos 84 minutos é que troca os jogadores na frente de ataque.
Tem de crescer também e adaptar-se a um nível elevado como os Juniores, há um ano estava nos Iniciados A.

Eli_Fernandes

O Tiago Araújo tem golo e tem estado bem sempre que joga. E não sai do banco com o Conceição a jogar zero... Mas o mister é que os vê em treino...

giiin

Citação de: Chico_odv em 25 de Maio de 2019, 20:38
Cada um tem a sua opinião, mas há aqui algumas que eu nem sei se é a brincar, se é apenas trolice...

A questão de descer ou não jogadores, até compreendo os 2 lados, mas se fôssemos assim tão melhores, tínhamos ganho; portanto acho que uma fase final de Juniores ainda tem sim muita competitividade e pressão constante de ganhar.

Agora não termos a melhor formação? O Benfica tem 8 gajos da formação na equipa A! Mete em todos os escalões mais jogadores nas seleções. O porto que ganhou 2a liga, youth league, 2 internacional cup, e onde andam eles? Preferem os titulos é?
Give me a break.

É isto. Se o objectivo fosse ganhar titulos nas camadas jovens iamos buscar uns africanos manhosos e corriamos tudo a goleadas. A formacao serve, surpresa das surpresas, para formar.

Angus M

Citação de: rudra28 em 25 de Maio de 2019, 21:32
Hoje esteve muito mal o Luis Nascimento, mexeu muito tarde na equipa e quando mexe coloca o Saldanha pelo Jocu e só depois de estar a perder aos 84 minutos é que troca os jogadores na frente de ataque.
Tem de crescer também e adaptar-se a um nível elevado como os Juniores, há um ano estava nos Iniciados A.
Vinha dizer isso, deve ser de família esta dificuldade em mexer no jogo, a equipa a sentir sempre muita dificuldade em criar perigo e a primeira substituição que faz é colocar o Saldanha quase aos 80 minutos, e só depois de sofrer o golo é que coloca opções ofensivas, esteve mesmo muito mal o Luis Nascimento, não percebo esta insistência no Rodrigo Conceição tendo o Tiago Araujo, Kevin e Tiago Gouveia

Chico_odv

Lembrei-me agora que podemos não ser campeões, apesar de não termos perdido nenhum jogo...  :estrelas:

JohnT

Citação de: k1n0 em 25 de Maio de 2019, 19:09
Muita culpa do Luís. Há coisas que não se compreendem. Ridículo.

Eu acho que o salto de treinar os iniciados para juniores foi muito grande para ele..... no proximo ano deve estar mais preparado!

k1n0

Citação de: JohnT em 25 de Maio de 2019, 22:57
Citação de: k1n0 em 25 de Maio de 2019, 19:09
Muita culpa do Luís. Há coisas que não se compreendem. Ridículo.

Eu acho que o salto de treinar os iniciados para juniores foi muito grande para ele..... no proximo ano deve estar mais preparado!
O Luís é excelente treinador. Merece bem estar nos juniores. Mas hoje esteve mal, muito mal.

André Sousa

Zero aborrecido com esta derrota, sinceramente.

Depois de terem a modos que rebentado com duas equipas (B e sub-23) para focar a atenção toda no Nacional de juniores, não deixa de ser irónico perder o título com a carne toda no assador e depois de ir ganhar ao Olival.

Pode ser que abram os olhos.

Isto numa altura em que a equipa B foi a Espanha fazer um amigável com a equipa A do Liverpool, para se prepararem para a final da UCL.

De certeza que os miúdos preferiram ir jogar a Braga.

E ainda bem que o Ronaldo jogou aqui e não nos juvenis. Assim podemos observar o show do Nascimento, em vez de ficar sentado no banco a fazer número.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2019, 04:57
Zero aborrecido com esta derrota, sinceramente.

Depois de terem a modos que rebentado com duas equipas (B e sub-23) para focar a atenção toda no Nacional de juniores, não deixa de ser irónico perder o título com a carne toda no assador e depois de ir ganhar ao Olival.

Pode ser que abram os olhos.

Isto numa altura em que a equipa B foi a Espanha fazer um amigável com a equipa A do Liverpool, para se prepararem para a final da UCL.

De certeza que os miúdos preferiram ir jogar a Braga.

E ainda bem que o Ronaldo jogou aqui e não nos juvenis. Assim podemos observar o show do Nascimento, em vez de ficar sentado no banco a fazer número.
Que equipa achas que apresentamos contra o Liverpool sendo que estão alguns de lá na selecção e Juniores?

André Sousa

Fábio Duarte, Alex, Zec, Nóbrega, Frimpong, Vukotic, David Tavares, Beny, Bernardo, Willock e Zé Gomes.

Do que vi nas fotografias do estágio apontava para algo como isto mas com o Diogo Mendes no lugar do Vuko.

eplunum

Gostava de saber a opinião aqui do pessoal do que acha do Gonçalo Ramos a ponta de lança eu pessoalmente acho que estão a estragar o miúdo,ele tem muito golo mas para mim a posição dele é no apoio ao avançando aparecendo nos espaços a finalizar acho que é assim que ele sempre rendeu mais,o que acham?

R.G.M

Este Vasco faz-se. Com poucos minutos de jogo já leva 5 golos e 1 ou 2 assistências.

Este sim, precisa de encher um bocado, o próprio Pai já admitiu isso.

RedHead

Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2019, 08:40
Gostava de saber a opinião aqui do pessoal do que acha do Gonçalo Ramos a ponta de lança eu pessoalmente acho que estão a estragar o miúdo,ele tem muito golo mas para mim a posição dele é no apoio ao avançando aparecendo nos espaços a finalizar acho que é assim que ele sempre rendeu mais,o que acham?
essa é exaramente a minha opinião sobre ele em termos posicionais...Segundo avançado tal como o Félix,mas com a característica muito particular que ele tem de aparecer a encostar para a baliza...A ponta de lança fixo não me parece,mas não está a ser desaproveitado,simplesmente ainda não chegou á equipa B,que na minha opinião é um contexto mais "a serio"aos profissional e mais aproximado da realidade de primeira liga...Eu acho que ele vai chegar fácil á equipa A...