Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

paalexg

Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: Andris em 20 de Julho de 2019, 11:58
Alguém conhece?
Não deve ser grande espingarda. O Sporting tem uma geração de 2001 patética e, ao não ter ficado lá, não será muito abonatório a seu favor.

Mas pode ter sido um erro de julgamento da parte deles, quem sabe...
Precisávamos de um suplente para o Samuel Soares nos juniores, já que o João Monteiro saiu.
O Pedro Souza não vai ficar? Se sim, então acho desnecessário. Se fosse necessário mais, haveria sempre nos juvenis.
Dos Juvenis A parecem-me todos fraquinhos.
Nos Juniores o Manuel Baldé é para despachar, é muito fraco, o Pedro Souza talvez seja emprestado, é o melhor para jogar.
André Gomes. Acredito que seja aposta nos A já esta época e, eventualmente, poderia subir aos júniores para fazer número, caso fosse absolutamente necessário.

Goldenangel

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: Andris em 20 de Julho de 2019, 11:58
Alguém conhece?
Não deve ser grande espingarda. O Sporting tem uma geração de 2001 patética e, ao não ter ficado lá, não será muito abonatório a seu favor.

Mas pode ter sido um erro de julgamento da parte deles, quem sabe...
Precisávamos de um suplente para o Samuel Soares nos juniores, já que o João Monteiro saiu.
O Pedro Souza não vai ficar? Se sim, então acho desnecessário. Se fosse necessário mais, haveria sempre nos juvenis.
Dos Juvenis A parecem-me todos fraquinhos.
Nos Juniores o Manuel Baldé é para despachar, é muito fraco, o Pedro Souza talvez seja emprestado, é o melhor para jogar.
André Gomes. Acredito que seja aposta nos A já esta época e, eventualmente, poderia subir aos júniores para fazer número, caso fosse absolutamente necessário.
Esse miudo joga muito bem com os pés, agora com as novas regras do pontape de baliza torna esse factor ainda mais importante.

Acho o Samuel fraquinho,sobretudo em termos mentais, do que vi dele não me convence.

rudra28

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 12:43
Citação de: rudra28 em 20 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: Andris em 20 de Julho de 2019, 11:58
Alguém conhece?
Não deve ser grande espingarda. O Sporting tem uma geração de 2001 patética e, ao não ter ficado lá, não será muito abonatório a seu favor.

Mas pode ter sido um erro de julgamento da parte deles, quem sabe...
Precisávamos de um suplente para o Samuel Soares nos juniores, já que o João Monteiro saiu.
O Pedro Souza não vai ficar? Se sim, então acho desnecessário. Se fosse necessário mais, haveria sempre nos juvenis.
Dos Juvenis A parecem-me todos fraquinhos.
Nos Juniores o Manuel Baldé é para despachar, é muito fraco, o Pedro Souza talvez seja emprestado, é o melhor para jogar.
André Gomes. Acredito que seja aposta nos A já esta época e, eventualmente, poderia subir aos júniores para fazer número, caso fosse absolutamente necessário.
Sim estava a falar dos guarda-redes da geração de 2003.
O André Gomes(2004) para mim também tem de ser o titular dos Juvenis A, é o mais promissor, logo tem de jogar nesse escalão.

Matique21

Não percebo o hate do fórum ao Diogo Capitão. Tem muita qualidade.

André Sousa


Matique21

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 19:30
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 19:30
Não percebo o hate do fórum ao Diogo Capitão. Tem muita qualidade.

Pois tem.
a concordar com algo que eu digo? 👏🏻

André Sousa

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 19:31
a concordar com algo que eu digo? 👏🏻

Claro...

Temos de seguir os exemplos dos que sabem ver futebol.

Duh.

Matique21

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 19:31
a concordar com algo que eu digo? 👏🏻

Claro...

Temos de seguir os exemplos dos que sabem ver futebol.

Duh.
Irrita-me o histerismo aqui do fórum. Pega-se com tudo para se criticar. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o Benfica iria dar 17 milhões por alguém que não achasse ter qualidade só porque é parceiro do Mendes? Haja noção...

Maldini

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 19:36
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 19:31
a concordar com algo que eu digo? 👏🏻

Claro...

Temos de seguir os exemplos dos que sabem ver futebol.

Duh.
Irrita-me o histerismo aqui do fórum. Pega-se com tudo para se criticar. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o Benfica iria dar 17 milhões por alguém que não achasse ter qualidade só porque é parceiro do Mendes? Haja noção...

Alguma vez alguém na vida imaginou que o jimenez a custar vinte e tal milhões ia dar lucro e ainda por cima vindo do parceiro ..


Rusty Ryan

Já há novidades sobre a apresentação dos Juniores e dos Sub-23?! Quais os jogadores?!...

Reed

Luís Araújo   Treinador principal
André Matos   Treinador adjunto
Vítor Couto   Treinador adjunto
Paulo Marques   Treinador guarda-redes
Rodolfo Fernandes   Treinador analista
Hugo Zagalo   Preparador físico (Benfica LAB)

rudra28

A equipa de Juniores do Benfica, agora comandada por Luís Araújo, começou os trabalhos de pré-época nesta segunda-feira, com a apresentação do plantel e da equipa técnica, no auditório do Caixa Futebol Campus, e com exames médicos e testes físicos.
O primeiro treino está marcado para o dia 24 de julho (quarta-feira), seguindo-se um estágio de preparação de 29 de julho a 3 de agosto no Luso. Pelo meio, os encarnados vão ter dois jogos de preparação, o primeiro no dia 31 de julho (frente à Académica) e o segundo no dia 3 de agosto (frente ao Tondela).

O Campeonato Nacional de Juniores arranca no dia 10 de agosto, com a primeira jornada a ser disputada entre Benfica e V. Setúbal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/22/futebol-benfica-juniores-arranque-de-trabalhos-pre-epoca-2019-20

Slipknot_BMC


rudra28