Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)


FaithNoMore

Grande tareia,joga muito esta equipa,depois de um jogo menos conseguido no Estoril,voltaram ao seu normal.

rudra28

De assinalar o regresso após lesão do Guilherme Montóia.



giiin

Citação de: FaithNoMore em 07 de Dezembro de 2019, 17:01
Grande tareia,joga muito esta equipa,depois de um jogo menos conseguido no Estoril,voltaram ao seu normal.

Nem por isso, primeira parte muito fraca, o golo caiu do ceu e já no final. Na segunda parte marcamos cedo numa jogada em que os jogadores da academica ficaram a pedir fora de jogo e com o seu consequente balanceamento para o ataque acabámos por golear. Mas mais uma vez o meio campo deixou muito a desejar. Mas bom jogo do Nascimento.

Rigters

Citação de: rudra28 em 07 de Dezembro de 2019, 17:10
De assinalar o regresso após lesão do Guilherme Montóia.

A ver se é desta que engata.

Boa vitória :slb2:

Andris


Cyb3rNeo


Ricardo Oliveira

Espectativa para acompanhar o Diogo Nascimento nas próximas transições. Tem muito futebol nos pés e cabeça

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2019/20 | 1ª Fase - Zona Sul | 15ª Jornada


Benfica 6-0 Académica

André Santos (43' p.b.), Henrique Araújo (49'), Jeremy Sarmiento (57' e 87'), Gerson Sousa (65') e Francisco Saldanha (90')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Sacavenense 1-0 Amora FC

____________________________________________________________________

Belenenses 1-1 Estoril Praia

____________________________________________________________________

Vilafranquense 1-2 V. Setúbal

____________________________________________________________________

U. Leiria 1-4 FC Alverca

____________________________________________________________________

29 Dez (Domingo)

Sporting - Tondela 11h00


Classificação Geral:



beckamp


O Aleksandar Isailovic já começou a jogar ou ainda está lesionado?

Velazquez

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/09/futebol-antevisao-benfica-zenit-6-jornada-grupo-g-uefa-youth-league

Já tinha falado que deviam jogar jogadores ainda aqui pouco utilizados.

Mas não sei porque vai o treinador dos sub-23.Como este acabou de chegar e ainda não se sabe bem o que vale podia ir o Renato Paiva

BlankFile

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2019, 17:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/09/futebol-antevisao-benfica-zenit-6-jornada-grupo-g-uefa-youth-league

Já tinha falado que deviam jogar jogadores ainda aqui pouco utilizados.

Mas não sei porque vai o treinador dos sub-23.Como este acabou de chegar e ainda não se sabe bem o que vale podia ir o Renato Paiva

Já eu prefiro claramente que continue a ir o treinador dos sub_23, como ia o Maciel.

Não sabemos bem o que vale ainda, mas é certo que começou muito bem com duas goleadas nos primeiros dois jogos.

Já o Renato Paiva na equipa B tem-me desiludido, sinceramente.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2019, 19:58
Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2019, 17:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/09/futebol-antevisao-benfica-zenit-6-jornada-grupo-g-uefa-youth-league

Já tinha falado que deviam jogar jogadores ainda aqui pouco utilizados.

Mas não sei porque vai o treinador dos sub-23.Como este acabou de chegar e ainda não se sabe bem o que vale podia ir o Renato Paiva

Já eu prefiro claramente que continue a ir o treinador dos sub_23, como ia o Maciel.

Não sabemos bem o que vale ainda, mas é certo que começou muito bem com duas goleadas nos primeiros dois jogos.

Já o Renato Paiva na equipa B tem-me desiludido, sinceramente.
La está, só olhas para os resultados