Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

本菲卡

Vantagem confortável e sem jogar nada por aí além. Basta forçar um bocado e causamos logo perigo, tal a superioridade dos nossos jogadores.

Gerir e ampliar na segunda parte.

Kurt Cobain 10

Estou curioso para ver o que vai acontecer a esta bela geração . Será que já estão no catálogo do Mendes ?

15 M cada ? :confused:

Kurt Cobain 10

O Paulo Bernardo está a demorar a renovar .

PB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2020, 17:59
Estou curioso para ver o que vai acontecer a esta bela geração . Será que já estão no catálogo do Mendes ?

15 M cada ? :confused:
50 M ::)

rudra28

Que não seja nada de especial esta lesão do Paulo, vai aí a Youth League.

Il trattore

Não consigo gostar do Gonçalo Ramos, acho que tanto o Henrique Araújo a ponte de lança tanto o Paulo Bernardo a médio são muito mais jogadores que ele e oferecem muito mais soluções

DeSousa

O cabrão do árbitro a tentar equilibrar o jogo.

Billy the Kid

Citação de: Il trattore em 17 de Fevereiro de 2020, 18:20
Não consigo gostar do Gonçalo Ramos, acho que tanto o Henrique Araújo a ponte de lança tanto o Paulo Bernardo a médio são muito mais jogadores que ele e oferecem muito mais soluções

Se há jogador no onze de hoje que chegará à equipa principal e lá ficará, é justamente o Gonçalo Ramos.

Não há jogador mais inteligente que ele nesse onze.

Bakari


rudra28


Seven Red

Citação de: Billy the Kid em 17 de Fevereiro de 2020, 18:24
Citação de: Il trattore em 17 de Fevereiro de 2020, 18:20
Não consigo gostar do Gonçalo Ramos, acho que tanto o Henrique Araújo a ponte de lança tanto o Paulo Bernardo a médio são muito mais jogadores que ele e oferecem muito mais soluções

Se há jogador no onze de hoje que chegará à equipa principal e lá ficará, é justamente o Gonçalo Ramos.

Não há jogador mais inteligente que ele nesse onze.
Tantas certezas... 😄

Velazquez

Citação de: Billy the Kid em 17 de Fevereiro de 2020, 18:24
Citação de: Il trattore em 17 de Fevereiro de 2020, 18:20
Não consigo gostar do Gonçalo Ramos, acho que tanto o Henrique Araújo a ponte de lança tanto o Paulo Bernardo a médio são muito mais jogadores que ele e oferecem muito mais soluções

Se há jogador no onze de hoje que chegará à equipa principal e lá ficará, é justamente o Gonçalo Ramos.

Não há jogador mais inteligente que ele nesse onze.
Tem o Paulo Bernardo e Rafael Brito


Bakari

Sabe-se o tempo de paragem que o Umaro ainda vai ter?

Londrino-85