Campeões Nacionais Juvenis A (2023/2024)

giiin

Citação de: Jorge Calha García em 07 de Dezembro de 2023, 03:47
Citação de: Universo Benfica em 03 de Dezembro de 2023, 17:31Campeonato Nacional de Juvenis A 2023/24 | 1ª Fase - Série Sul | 14ª Jornada


SL Benfica 4-0 CS Marítimo

Eduardo Fernandes (22'), Francisco Silva (33'), Sandro Santo (41') e Anísio Cabral (61')

Resumo do Jogo

Jogos da 14ª Jornada | Classificação



Um olheiro do Milão esteve bem atento a este jogo. Muito nomes apontados, más agradados especialmente com "Capucho".


Ps: Sentou-se ao meu lado num voo para Veneza e fez o relatório à minha frente 😂.
Temos os 2 melhores laterais do país.

xirabaneco

Citação de: giiin em 07 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: Jorge Calha García em 07 de Dezembro de 2023, 03:47
Citação de: Universo Benfica em 03 de Dezembro de 2023, 17:31Campeonato Nacional de Juvenis A 2023/24 | 1ª Fase - Série Sul | 14ª Jornada


SL Benfica 4-0 CS Marítimo

Eduardo Fernandes (22'), Francisco Silva (33'), Sandro Santo (41') e Anísio Cabral (61')

Resumo do Jogo

Jogos da 14ª Jornada | Classificação



Um olheiro do Milão esteve bem atento a este jogo. Muito nomes apontados, más agradados especialmente com "Capucho".


Ps: Sentou-se ao meu lado num voo para Veneza e fez o relatório à minha frente 😂.
Temos os 2 melhores laterais do país.

Também gosto muito do Capucho, mas o selecionador nacional já correu com ele para por o DE do Sporting!

menta

Citação de: xirabaneco em 07 de Dezembro de 2023, 17:51
Citação de: giiin em 07 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: Jorge Calha García em 07 de Dezembro de 2023, 03:47
Citação de: Universo Benfica em 03 de Dezembro de 2023, 17:31Campeonato Nacional de Juvenis A 2023/24 | 1ª Fase - Série Sul | 14ª Jornada


SL Benfica 4-0 CS Marítimo

Eduardo Fernandes (22'), Francisco Silva (33'), Sandro Santo (41') e Anísio Cabral (61')

Resumo do Jogo

Jogos da 14ª Jornada | Classificação



Um olheiro do Milão esteve bem atento a este jogo. Muito nomes apontados, más agradados especialmente com "Capucho".


Ps: Sentou-se ao meu lado num voo para Veneza e fez o relatório à minha frente 😂.
Temos os 2 melhores laterais do país.

Também gosto muito do Capucho, mas o selecionador nacional já correu com ele para por o DE do Sporting!
Citação de: xirabaneco em 07 de Dezembro de 2023, 17:51
Citação de: giiin em 07 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: Jorge Calha García em 07 de Dezembro de 2023, 03:47
Citação de: Universo Benfica em 03 de Dezembro de 2023, 17:31Campeonato Nacional de Juvenis A 2023/24 | 1ª Fase - Série Sul | 14ª Jornada


SL Benfica 4-0 CS Marítimo

Eduardo Fernandes (22'), Francisco Silva (33'), Sandro Santo (41') e Anísio Cabral (61')

Resumo do Jogo

Jogos da 14ª Jornada | Classificação



Um olheiro do Milão esteve bem atento a este jogo. Muito nomes apontados, más agradados especialmente com "Capucho".


Ps: Sentou-se ao meu lado num voo para Veneza e fez o relatório à minha frente 😂.
Temos os 2 melhores laterais do país.

Também gosto muito do Capucho, mas o selecionador nacional já correu com ele para por o DE do Sporting!

Não me parece que o Denilson santos seja pior que o Capucho, mas só o futuro dirá..



Francescoli


Savicevic

#291
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 15:43Qual é o 11?

Leonardo Lopes

Sandro Santo
Michée Ndembi
Lamine Fowler
João Capucho

Rafael Quintas
Stiven Manuel
André Vakulyuk

João Afonso
Tomás Soares
Evandro Luz

1-1 ao intervalo

Savicevic

Tirou o João Capucho ao intervalo. Estava a chegar demasiadas vezes ao último terço e a envolver-se muito no ataque.

RedHead

Sandro Santo joga a trinco,central, hoje é lateral...é assim tão craque?

RedHead

Francisco Silva tem características interessantes(não está a jogar) mas pode estar ali um caso sério para um futuro próximo,o outro ponta de lança baixinho,Tomás também tem movimentações boas para ponta de lança ou avancado

Savicevic

Citação de: RedHead em 08 de Dezembro de 2023, 16:16Francisco Silva tem características interessantes(não está a jogar) mas pode estar ali um caso sério para um futuro próximo,o outro ponta de lança baixinho,Tomás também tem movimentações boas para ponta de lança ou avancado

O Tomás na transição para sénior não vai ter hipótese. Esta equipa tem muito pouco talento no geral. A relação com bola da maioria dos jogadores é apenas ok/boa.

FelipeVazTé1904

Uma segunda parte terrivel não fizemos 2 passes seguidos

Savicevic

É mais uma equipa banal esta de juvenis. Não há aqui ninguém, salvo desenvolvimento tardio de algum jogador, que seja material para equipa principal.

1-3 para o Belenenses

Francescoli

Citação de: Savicevic em 08 de Dezembro de 2023, 16:23É mais uma equipa banal esta de juvenis. Não há aqui ninguém, salvo desenvolvimento tardio de algum jogador, que seja material para equipa principal.

1-3 para o Belenenses

Nem o Santo?

Savicevic

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 16:24
Citação de: Savicevic em 08 de Dezembro de 2023, 16:23É mais uma equipa banal esta de juvenis. Não há aqui ninguém, salvo desenvolvimento tardio de algum jogador, que seja material para equipa principal.

1-3 para o Belenenses

Nem o Santo?

Pra mim, não.

O lateral-esquerdo que saiu pode lá chegar. Talvez o Stiven Manuel, que é dos mais novos.

O Quintas e o Tomás Soares têm talento mas tanto um como outro vão ter dificuldades mais à frente porque são mesmo pequenos, embora o Quintas mapeie muito bem e não se esconda nos duelos.

O Santo como lateral talvez, mas acho que é jogador de rendimento e não de potencial.