SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2024/2025!!!

hayato_1904

No global (todos os que podem jogar neste escalão) acho que é das melhores gerações que alguma vez pisaram o Seixal!

reddevill2010

https://www.instagram.com/reel/DK7WkK-tA_a/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MWk3dHJpemFraXV1eA==

Parabéns campeões. Esta geração só podia acabar com o título de campeão.

Esperemos que em outubro entre outra direção para que no futuro possamos ter muitos destes miúdos na equipa principal 3 ou 4 anos.

Freire

Anísio Cabral melhor marcador da fase final com 12 golos.

sm738

Houve aí alguém atrás que perguntou como eram os sub16. Fomos campeões distritais e sobretudo os sub15s que foram os campeões nacionais devem contribuir com muito jogador para os Sub-17 embora eu considere que fisicamente alguns estão ainda abaixo do nível médio desta geração o que nem é um problema já que com o tempo isso vai-se esbater e eles entretanto desenvolvem outras características bem mais importantes nesta fase.

O futuro é risonho, o que falta agora é uma porta escancarada no plantel A para os fora de série que são vários nas próximas gerações. Alias, um dos jogadores que mais gosto é precisamente sub16, o Tiago Rodrigues e outro que é um jogadora especial claramente vai ser sub16 pro ano o Wang.

HB

B24
@B24PT

Benfica faz o pleno na formação pela primeira vez na sua história 🦅

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2025, 16:37O banjaqui parece um tractor Massey Ferguson

Será que é o nosso Nuno Mendes?

rastomir

À espera que atualizem o nome desta "thread"

Goldenangel

CERVEIRA

Citação de: HB em 15 de Junho de 2025, 18:30B24
@B24PT

Benfica faz o pleno na formação pela primeira vez na sua história 🦅

A muita qualidade nesta geração agora  a que saber aproveitá-la.

Tsu1904

Citação de: ppfinder em 15 de Junho de 2025, 12:57iniciados, juvenis, juniores

Excelentes prestações da equipa B e sub23 (c/Taça revelação)

Grande ano para a formação. Pena é o aproveitamento desportivo que (não) fazemos.

Exacto.

Quem é que quer saber dessa merda se andamos a formar talento para ir ganhar noutro lado?

Sporting Lisboa e Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Roy Kent em 15 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2025, 16:37O banjaqui parece um tractor Massey Ferguson

Será que é o nosso Nuno Mendes?
Por acaso também me deu essa impressão, aquele pique e descontrolo ofensivo todo. Imaginem Portugal com dois Mendes nas alas....lol

reddevill2010

Uma palavra para o diretor geral do Benfica campus. Muller.

Depois desta época maravilhosa na formação só lhe posso dar os parabéns pelo excelente trabalho.

.:VMPT:.

Citação de: Marcobola em 15 de Junho de 2025, 13:00Campeões 🥳
O treinador é fraco, o Tiago tem de ser titular!

Treinador 3 anos seguidos campeão e é fraco....

Concorre ao lugar, provavelmente farias melhor....

Preis75

Citação de: reddevill2010 em 15 de Junho de 2025, 21:32Uma palavra para o diretor geral do Benfica campus. Muller.

Depois desta época maravilhosa na formação só lhe posso dar os parabéns pelo excelente trabalho.
O diretor geral das camadas jovens do Benfica é o Maruta e não vale um caralho. Só porque ganhámos aqui os 3 títulos não quer dizer que esteja tudo bem aqui porque não está... Falo agora contra a corrente porque ganhámos em todos os escalões mas digo-vos já que o Maruta é mais um cancro do Benfica...

.:VMPT:.

Citação de: Preis75 em 15 de Junho de 2025, 21:49
Citação de: reddevill2010 em 15 de Junho de 2025, 21:32Uma palavra para o diretor geral do Benfica campus. Muller.

O diretor geral das camadas jovens do Benfica é o Maruta e não vale um caralho. Só porque ganhámos aqui os 3 títulos não quer dizer que esteja tudo bem aqui porque não está... Falo agora contra a corrente porque ganhámos em todos os escalões mas digo-vos já que o Maruta é mais um cancro do Benfica...

Em que sentido?.....