Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

RedFoxSetubal

Visto que já se estão a misturar opiniões referentes á Epoca anterior e á próxima ( 2009/2010 ) aqui deixo um espaço para a nova época.
O André que me desculpe mas logo que ele esteja disponivel, altere o que achar necessário.

RedFoxSetubal

Citando informações do jornal do Clube estes serão os jogadores que irão iniciar a Época:

GR: João Borges, Hernani Abreu e Ederson Moraes
Def. Drt. : Pedro Almeida e João Duarte
Def. Central. : Fábio Leite, Carlos Dias e João Santos
Def. Esq. : Daniel Martins
Médio Drt. : Diego Lopes e Gonçalo Dias
Med. Centro : Marco Grilo e Valdomiro Lameira
Med. Esq. : Pedro Dias e Paulo Teles
Ala Drt. : Bruno Gaspar e Tiago Silva
Ala Esq. : Rui Silva e Martim Águas
Av. Centro: Sancindino Silva, Miguel Herlein e Pepe Bacary

brigadeiro


LuigiSLB83


brigadeiro

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2009, 00:12
Novidades sobre o treinador?
segundo o que se diz pelo forum ,o treinador sera o Bruno Lage

RedFoxSetubal

É possivel e têm a sua lógica, o Bruno iria acompanhar a evolução da equipa de Iniciados que foi campeã o ano passado.

rkc


fsc_4

O Gui vai jogar nos B?


Diego Lopes, Pedro Almeida, Bakary e Estrela  :clap1:

No20__

#8
Há rapazes que nesta época que passou que jogaram nos Iniciados B que eu passava para os Juvenis B directo!! Abraço
Como já aqui disseram, equipazorra!! Só tenho pena do Gui, mas não há problema, depois para o ano é o capitão dos A e o grande valor da equipa. Isto se não for mesmo integrado nos A.
Isto vai ser uma luta pela titularidade do cacete!!
E acho que ninguém tem dúvidas que alguns destes podiam fazer já alguns jogos pelos júniores, nas calmas!! Mas é melhor evoluirem com o Bruno Lage como se fossem autênticos seniores já que o ano passado fizeram de júniores  :tonge: .

PS: O Diego é o perfeito exemplo de integração de estrangeiros com qualidade INDISCUTÍVEL, já certos recambiados para ocupar o lugar de jogadores de selecção, custa ver...

winteste

Sancidino e Bakary?

:clap1: :clap1:


Dupla fantastica...


E os meus amigos Chapas e Grilo  :metal:

Amo-te S.L.Benfica

FORÇA PEDRO ALMEIDA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

A minha grande aposta desde a primeira vez que o vi jogar, mais ou menos a 3 anos atras, esta epoca acompanhei pouco, muito pouco a sua evolução, mas sempre que vejo o Andre pergunto pelo Pedro.

Electriquebenfiquista

Citação de: fsc_4 em 26 de Julho de 2009, 12:05
O Gui vai jogar nos B?


Diego Lopes, Pedro Almeida, Bakary e Estrela  :clap1:
O Pedro Almeida ja jogava nos juvenis A e B

CarlosManuel

Citação do user: em formação - Eu espero que Bakary não volte ao Benfica e que apostemos em alguém que um dia poderá ser útil à equipa sénior, seja estrangeiro ou português, tem é de ter qualidade e potencial para chegar lá. Honestamente, não vejo no Bakary esse potencial, e quem diz o Bakary diz o Estrela, tal como já achava o Demel ou o Sami curtos para as necessidades do Benfica.

as opiniões valem o que valem, tem de ser respeitadas, mas um jogador que faz 40 golos faz sempre falta ao benfica.

Forçabenfica

O Diego Lopes temos que urgentemente dar um contrato profissional ao miudo, é um jogador simplesmente sensacional, daqueles achados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos...

à muito tempo que um jogador das camadas jovens nao me entusiasmava tanto como este rapaz... Talvez desde o Hugo Leal (Nao gozem, o Hugo Leal quando era juvenil já parecia um jogador senior, com uma maturidade e uma qualidade de jogo sensacionais, pena que se tenha deixado levar pela fama e pelo dinheiro)

rkc

Citação de: Forçabenfica em 27 de Julho de 2009, 23:50
O Diego Lopes temos que urgentemente dar um contrato profissional ao miudo, é um jogador simplesmente sensacional, daqueles achados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos...

à muito tempo que um jogador das camadas jovens nao me entusiasmava tanto como este rapaz... Talvez desde o Hugo Leal (Nao gozem, o Hugo Leal quando era juvenil já parecia um jogador senior, com uma maturidade e uma qualidade de jogo sensacionais, pena que se tenha deixado levar pela fama e pelo dinheiro)

Não sei qual é a idade mínima, mas parece-me ser 16.

Acerca do Bakari, marcou 46 ou 47 golos em 31/32 jogos. Claramente um jogador horrivel. Tabela pouco.