SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

joaoaria


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2018/19 | 1ª Fase - Série D | 5ª Jornada


V. Setúbal 2-1 Olhanense

____________________________________________________________________

23 Set (Domingo)

Real SC - Despertar SC 11h00

____________________________________________________________________

Pinhalnovense - Lusitano de Évora 11h00

____________________________________________________________________

Portimonense - Belenenses 11h00

____________________________________________________________________

Barreirense - Casa Pia 11h00

____________________________________________________________________

Estoril Praia - Benfica 11h00



rudra28

#228

k1n0

Pareceu me o Henrique araujo. Mas não tenho a certeza. Entretanto o Filipe Cruz fez o 0-2 de livre direto.
Estoril mudou neste jogo para 451 para jogar contra o Benfica. Ainda não passaram do meio campo.

k1n0


k1n0

À margem de resultados e competência adversária, dá gosto ver as equipas do Luís Nascimento a jogar. Maturidade, respeito pelo adversário, e muita qualidade coletiva que, como é óbvio, ajuda a evidenciar o melhor que cada jogador pode dar à equipa. Expor a qualidade individual e esconder as limitações dos jogadores, é trabalho táctico. De treino. Um grande abraço mister Rui Vitória.

k1n0

Cardoso entrou para a segunda parte e já fez o 4-0. Este puto tem tudo para ser um monstro.

Marselha1991

Citação de: k1n0 em 23 de Setembro de 2018, 12:01
Cardoso entrou para a segunda parte e já fez o 4-0. Este puto tem tudo para ser um monstro.

Das bolachas?


rudra28

#235
Citação de: Glorioso Chico em 23 de Setembro de 2018, 13:05
ja acabou?
Já, ficou 0-4 para nós.

Golos: Henrique Araujo(2), Diogo Cardoso e Filipe Cruz

Fejsa5

Falava-se por aqui no início da época que esta geração era um pouco mais fraca..
Não há nenhuns jogadores daqueles que se vê logo que podem vir a ser máquinas? Com qualidade acima da média, como por exemplo se viu desde cedo no Umaro, Gedson, Florentino, Jota e por aí fora...

Eu sei que nestas idades é complicado fazer estas previsões de futuras estrelas, mas aceito palpites  :coolsmiley:... jogadores a seguir!!!

Fejsa5

Henrique Araújo, Paulo Bernardo, Diogo Cardoso??! São apenas bons jogadores, ou são daqueles que se vê que podem ser algo mais? 

k1n0

Citação de: Fejsa5 em 23 de Setembro de 2018, 13:48
Falava-se por aqui no início da época que esta geração era um pouco mais fraca..
Não há nenhuns jogadores daqueles que se vê logo que podem vir a ser máquinas? Com qualidade acima da média, como por exemplo se viu desde cedo no Umaro, Gedson, Florentino, Jota e por aí fora...

Eu sei que nestas idades é complicado fazer estas previsões de futuras estrelas, mas aceito palpites  :coolsmiley:... jogadores a seguir!!!
No fim da época vamos tirar outras conclusões. eu olho para o Diogo Cardoso, Diogo Nascimento, Henrique, Veríssimo, Montoya, Araújo... Como jogadores a seguir com especial atenção.

FaithNoMore