SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

Londrino-85


WRT21


Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2018, 12:58
Citação de: WRT21 em 21 de Outubro de 2018, 12:57
Fim de jogo.

Psc 0-5 SLB

Sabes quem marcou os outros/jogou?

O Gerson,o Cruz e o Sarmiento.Os outros não consegui perceber.

FaithNoMore

Bom resultado,Sarmiento outra vez a dar chocolate.

Kurt Cobain 10

Eu conheço pouco do Sarmiento , mas percebe se que ele neste escalão já não aprende nada .  Se calhar é melhor mete lo a jogar nos juniores ou até mesmo nos sub 23.

diabo maiato


rudra28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 13:11
Eu conheço pouco do Sarmiento , mas percebe se que ele neste escalão já não aprende nada .  Se calhar é melhor mete lo a jogar nos juniores ou até mesmo nos sub 23.
A ideia deve ser integrá-lo aos poucos, para não ser achar logo o melhor. Repara que hoje nem titular fui, e obviamente tem mais qualidade que os extremos que temos neste escalão.

Mikaeil


Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 21 de Outubro de 2018, 13:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 13:11
Eu conheço pouco do Sarmiento , mas percebe se que ele neste escalão já não aprende nada .  Se calhar é melhor mete lo a jogar nos juniores ou até mesmo nos sub 23.
A ideia deve ser integrá-lo aos poucos, para não ser achar logo o melhor. Repara que hoje nem titular fui, e obviamente tem mais qualidade que os extremos que temos neste escalão.
Ok , mas ele em Inglaterra jogava nos sub 18 e agora apanha se a jogar com os tires e portimonenses  que são só  pinos . Ele se calhar jogou hoje pouco tempo e amanhã ir com os sub 23 ao estoril.

WRT21

O Sarmiento é diferenciado,não está a fazer nada nos juvenis.Só para se ambientar ao clube.

rudra28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: rudra28 em 21 de Outubro de 2018, 13:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 13:11
Eu conheço pouco do Sarmiento , mas percebe se que ele neste escalão já não aprende nada .  Se calhar é melhor mete lo a jogar nos juniores ou até mesmo nos sub 23.
A ideia deve ser integrá-lo aos poucos, para não ser achar logo o melhor. Repara que hoje nem titular fui, e obviamente tem mais qualidade que os extremos que temos neste escalão.
Ok , mas ele em Inglaterra jogava nos sub 18 e agora apanha se a jogar com os tires e portimonenses  que são só  pinos . Ele se calhar jogou hoje pouco tempo e amanhã ir com os sub 23 ao estoril.
Sim, também não quero que ele fique a jogar nos Juvenis.

Kurt Cobain 10

Aqui nos juvenis  A deviam estar a jogar era o João Tomé , Martim Neto e Bruno Santos .

Gonçalo_SLB

Boa vitória! :slb2:

O Sarmiento, em dois jogos, já facturou em dois escalões.

rudra28

#357
Citação de: WRT21 em 21 de Outubro de 2018, 13:02

Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2018, 12:58
Citação de: WRT21 em 21 de Outubro de 2018, 12:57
Fim de jogo.

Psc 0-5 SLB

Sabes quem marcou os outros/jogou?

O Gerson,o Cruz e o Sarmiento.Os outros não consegui perceber.
Os outros golos foram do Gabriel Araujo e do Henrique Araújo.

Ficha do jogo

http://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1263998

André Sousa

Citação de: Gonçalo_SLB em 21 de Outubro de 2018, 14:15
Boa vitória! :slb2:

O Sarmiento, em dois jogos, já facturou em dois escalões.
O escalão é o mesmo.