Futebol Formação - Juvenis A (2019/2020)

giiin

Tomas Martinho
Dario Miranda
Rafael Afonso
Jose Muller
Martim Ferreira
Tome
Gustavo Mendonca
Martim Neto
Pedro Santos
Rodrigo Matos
Resende


DeSousa


giiin


Kurt Cobain 10

2-0 Bis de João Resende

Onze inicial: Tomás Martinho, Dário Miranda, Rafael Afonso, José Müller, Martim Ferreira, Gonçalo Mendonça, João Tomé, Martim Neto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos.

Marselha1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2019, 17:23
2-0 Bis de João Resende

Onze inicial: Tomás Martinho, Dário Miranda, Rafael Afonso, José Müller, Martim Ferreira, Gonçalo Mendonça, João Tomé, Martim Neto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos.

Sabes quem está no Banco?

carlospt123

Que craque é este que fomos buscar ao Vitoria? Em 30 minutos o puto ja me encantou

Renegado

#172
João Resende, parece ter tudo para dar fenómeno.

Edit. A movimentação do puto não é normal. Que classe!!

marco510

#173
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2019, 17:23
2-0 Bis de João Resende

Onze inicial: Tomás Martinho, Dário Miranda, Rafael Afonso, José Müller, Martim Fonseca, Gonçalo Mendonça, João Tomé, Martim Neto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos.

Primeira vez que vejo qualquer um deles jogar, os melhores parecem-me o lateral esquerdo Martin Ferreira(5), João Resende(9) ponta de lança, Gustavo Mendonça (6). Muita qualidade nestes três.


rudra28

Citação de: marco510 em 17 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2019, 17:23
2-0 Bis de João Resende

Onze inicial: Tomás Martinho, Dário Miranda, Rafael Afonso, José Müller, Martim Ferreira, Gonçalo Mendonça, João Tomé, Martim Neto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos.

Primeira vez que vejo qualquer um deles jogar, os melhores parecem-me o lateral esquerdo Martin Fonseca(5), João Resende(9) ponta de lança, Gonçalo Mendonça (6). Muita qualidade nestes três.
É Gustavo Mendonça.

giiin

Citação de: rudra28 em 17 de Agosto de 2019, 17:54
Citação de: marco510 em 17 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2019, 17:23
2-0 Bis de João Resende

Onze inicial: Tomás Martinho, Dário Miranda, Rafael Afonso, José Müller, Martim Ferreira, Gonçalo Mendonça, João Tomé, Martim Neto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos.

Primeira vez que vejo qualquer um deles jogar, os melhores parecem-me o lateral esquerdo Martin Fonseca(5), João Resende(9) ponta de lança, Gonçalo Mendonça (6). Muita qualidade nestes três.
É Gustavo Mendonça.

E Martim Ferreira.

giiin

O Muller evoluiu imenso deste a ultima vez que o vi ha 2 anos. O Pedro Santos finalmente parece comecar a mostrar o potencial que efectivamente tem e que nos iniciados tinha dificuldade em por em campo.

nightcrowler

O pessoal não vai à bola com o Rodrigo Matos?

nightcrowler

Já agora, o Famalicão está a ganhar no olival por 1-2

Menino de Ouro RS