Futebol Formação - Juvenis A (2019/2020)

ala esquerda

O problema é que muitos ainda não perceberam que o Benfica é que faz os jogadores!!!! 

Tudo bem que tem que ter qualidade, mas o benfica neste momento é que provoca uma grande evolução nos jogadores.....

darkwolf

Citação de: ala esquerda em 19 de Maio de 2020, 22:47
O problema é que muitos ainda não perceberam que o Benfica é que faz os jogadores!!!! 

Tudo bem que tem que ter qualidade, mas o benfica neste momento é que provoca uma grande evolução nos jogadores.....

estando cá,estão bem mais próximos do sucesso. é precisar no entanto que trabalhem.

peixoto91

O Rodrigo Gomes caia muito bem nesta geração.

nightcrowler

Citação de: peixoto91 em 27 de Maio de 2020, 16:34
O Rodrigo Gomes caia muito bem nesta geração.

O miúdo é bom, e esteve no cft da Póvoa lanhoso. Uma pena, ele e o Buta que esteve no cft Estarreja

Costasul

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2020, 19:56
Citação de: peixoto91 em 27 de Maio de 2020, 16:34
O Rodrigo Gomes caia muito bem nesta geração.

O miúdo é bom, e esteve no cft da Póvoa lanhoso. Uma pena, ele e o Buta que esteve no cft Estarreja

O Buta também jogou cá nos Infantis

André Sousa

Citação de: Costasul em 27 de Maio de 2020, 20:01
O Buta também jogou cá nos Infantis

Saiu para a equipa do Anadia que foi à fase final do Nacional de Iniciados que ganhámos com o pleno de vitórias.


rudra28


AngolanBoy23


rudra28

Citação de: AngolanBoy23 em 06 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: rudra28 em 06 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: AngolanBoy23 em 05 de Junho de 2020, 21:23
O Pedro Paulo?
Esta época já não fazia parte dos quadros do Benfica.

Onde estará agora? Sabe dizer?
Acho que não esteve em nenhum clube esta época, pelo que dá para perceber pelo seu instagram.

AngolanBoy23

Citação de: rudra28 em 06 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: AngolanBoy23 em 06 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: rudra28 em 06 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: AngolanBoy23 em 05 de Junho de 2020, 21:23
O Pedro Paulo?
Esta época já não fazia parte dos quadros do Benfica.

Onde estará agora? Sabe dizer?
Acho que não esteve em nenhum clube esta época, pelo que dá para perceber pelo seu instagram.

Ok, obrigado pela info O0


peixoto91

Guilherme Pio de saida.

Mais uma saída algo incompreensível e estranha. Apesar de achar que não tinha muitas hipóteses de chegar à equipa principal era dos melhores para a sua posição na sua geração. A geracão de 2003 já tinha um deficit de qualidade nos extremos e vão dispensar aquele que para mim era o 2° melhor extremo da geração. O Rodrigo Matos só é superior ao Pio no drible. O Rodrigo Pereira  que joga mais como avançado também nunca lhe vi talento para  estar na equipa neste patamar.
Olhando para a geração de 2004 também não vejo nenhum extremo que me convença. O Ricardo Marques que tenho como o melhor dessa geração tem um tipo de futebol muito pouco diversificado.

Além disso dentro da equipa, parecia dos jogadores que mais sentiam o clube.

xirabaneco

Concordo com o que dizes, mas acho o Rodrigo Matos francamente melhor jogador que o Guilherme Pio

peixoto91

Citação de: xirabaneco em 13 de Julho de 2020, 11:18
Concordo com o que dizes, mas acho o Rodrigo Matos francamente melhor jogador que o Guilherme Pio
Nesse aspecto não concordo. Para mim o Pio é superior ao Rodrigo Matos. O Pio a primeira metade da época que passou esteve lesionado e quando voltou de lesão foi muito mais influente do que o Matos. O Rodrigo Matos excluindo o drible para mim e banal. E penso que o Pio fará melhor carreira do que o Matos, mas isto é somente a minha opinião, quem trabalha  e toma decisões na nossa formação está muito mais apto e tem mais experiência para avaliar os jogadores do que eu que estou por fora.