Futebol Formação - Juvenis A (2020/2021)

zerocool

Citação de: Real em 09 de Julho de 2021, 14:23
Citação de: CreedBratton em 09 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 11:54


Tiago Silva Reisinho, médio de 16 anos (26/05/2005), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Juvenil Sub-17 de 2.º ano, o médio chega ao SL Benfica proveniente do FC Penafiel, onde jogou durante cinco temporadas. Tiago Reisinho iniciou o percurso desportivo no AC Vila Meã.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/09/futebol-formacao-benfica-contratacao-tiago-reisinho
É irmão do Miguel que está no Boavista?
Sim.
São filhos do Reisinho que foi formado no FCP, nos anos 90?

Real

Citação de: zerocool em 17 de Julho de 2021, 08:59
Citação de: Real em 09 de Julho de 2021, 14:23
Citação de: CreedBratton em 09 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 11:54


Tiago Silva Reisinho, médio de 16 anos (26/05/2005), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Juvenil Sub-17 de 2.º ano, o médio chega ao SL Benfica proveniente do FC Penafiel, onde jogou durante cinco temporadas. Tiago Reisinho iniciou o percurso desportivo no AC Vila Meã.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/09/futebol-formacao-benfica-contratacao-tiago-reisinho
É irmão do Miguel que está no Boavista?
Sim.
São filhos do Reisinho que foi formado no FCP, nos anos 90?
Sim.

rudra28

Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2021, 11:31
estou a ver o jogo de hoje com o Belenenses, o Benfica que ponha MESMO o olho no Vladomiro Mendes (acho que se chama assim), o lateral esquerdo do Belenenses

bom jogador, destaca-se muito. não me importava de o ver no Benfica
Foi contratado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vladimir-vieira-e-reforco-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

nightcrowler

Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2021, 00:49
Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2021, 11:31
estou a ver o jogo de hoje com o Belenenses, o Benfica que ponha MESMO o olho no Vladomiro Mendes (acho que se chama assim), o lateral esquerdo do Belenenses

bom jogador, destaca-se muito. não me importava de o ver no Benfica
Foi contratado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vladimir-vieira-e-reforco-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Boa notícia!!
No jogo que vi o miúdo destacava se demasiado

Universo Benfica


Manpaz1904

Se calhar vai é para os juniores. Não há grandes opções para o lado esquerdo da defesa.



MickaelSousa

Nova época: Juvenis em testes físicos
A equipa de Juvenis, que fez exames médicos na terça-feira no Hospital da Luz, iniciou esta quarta-feira os testes físicos no Benfica Campus tendo em vista a temporada 2021/22. O primeiro treino será esta quinta-feira, 29 de julho, seguindo-se o estágio de pré-época em Gouveia de 3 a 7 de agosto, que terminará com um jogo com o CD Gouveia, às 10h30 no Estádio D. Aurélia Moura (em Vila Nova Tazem). Leandro Santos, um dos 18 atletas que se apresentaram, garantiu à BTV: "Somos uma família dentro e fora de campo, uma equipa trabalhadora, vamos dar sempre tudo pelo Benfica." A 1.ª jornada do Campeonato Nacional está prevista para 8 de agosto.

Costasul


Eli_Fernandes

Citação de: Costasul em 28 de Julho de 2021, 21:21
Tiago Sampaio assinou pelo guimaraes
Nao achei nada de especial no que mostrou com a nossa camisola.

peixoto91

Citação de: Costasul em 28 de Julho de 2021, 21:21
Tiago Sampaio assinou pelo guimaraes
Se na não chegar nenhum central estrangeiro, a saída do Tiago Sampaio é estranha no sentido em que esta geração está algo carenciada de jogadores para a posição de defesa-central e o Tiago era um dos titulares nos iniciados. Assim sendo ficamos só com o Henrique Sá, José Sampaio e Tiago Luís para a posição.
Depois entre laterais direitos e esquerdos temos 8 jogadores contando com o Vasco Teixeira que pode fazer a lateral. Francisco Machado, Vilijoen, Conceição, Leandro Santos, João Pereira, Julio Gil, Vladimir Mendes.

Outras posições carenciadas nesta geração são a de GR e a de médio defensivo. O Pedro Pato acho que também saiu.

giiin

Citação de: peixoto91 em 29 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Costasul em 28 de Julho de 2021, 21:21
Tiago Sampaio assinou pelo guimaraes
Se na não chegar nenhum central estrangeiro, a saída do Tiago Sampaio é estranha no sentido em que esta geração está algo carenciada de jogadores para a posição de defesa-central e o Tiago era um dos titulares nos iniciados. Assim sendo ficamos só com o Henrique Sá, José Sampaio e Tiago Luís para a posição.
Depois entre laterais direitos e esquerdos temos 8 jogadores contando com o Vasco Teixeira que pode fazer a lateral. Francisco Machado, Vilijoen, Conceição, Leandro Santos, João Pereira, Julio Gil, Vladimir Mendes.

Outras posições carenciadas nesta geração são a de GR e a de médio defensivo. O Pedro Pato acho que também saiu.

Saiu para onde? Era bom. O Leandro Santos n pode fazer a posicao de central?

peixoto91

Citação de: giiin em 29 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: peixoto91 em 29 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Costasul em 28 de Julho de 2021, 21:21
Tiago Sampaio assinou pelo guimaraes
Se na não chegar nenhum central estrangeiro, a saída do Tiago Sampaio é estranha no sentido em que esta geração está algo carenciada de jogadores para a posição de defesa-central e o Tiago era um dos titulares nos iniciados. Assim sendo ficamos só com o Henrique Sá, José Sampaio e Tiago Luís para a posição.
Depois entre laterais direitos e esquerdos temos 8 jogadores contando com o Vasco Teixeira que pode fazer a lateral. Francisco Machado, Vilijoen, Conceição, Leandro Santos, João Pereira, Julio Gil, Vladimir Mendes.

Outras posições carenciadas nesta geração são a de GR e a de médio defensivo. O Pedro Pato acho que também saiu.

Saiu para onde? Era bom. O Leandro Santos n pode fazer a posicao de central?
O Pato não tenho a certeza que tenha saído.
O Leandro nunca o vi a central. O João Pereira é que acho que já chegou a ser central apesar de eu nunca o ter visto a jogar nessa posição.