Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

faneca_slb4ever

A apresentação da equipa de Juvenis B será a 18 de Agosto.


faneca_slb4ever

Esta manhã, no Caixa Futebol Campus
"Motivação" foi a palavra de ordem na apresentação dos Juvenis B


O auditório do Caixa Futebol Campus foi, mais uma vez, o palco de mais uma apresentação de um dos escalões de Formação de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. Esta segunda-feira foi a vez dos Juvenis B.

"Esta altura é sempre uma altura de expectativa, de vontade, de motivação e acho que as expectativas para esta época são positivas. Mais uma época ao serviço do Benfica e mais um ano a trabalhar com jovens de grande valor, e muito motivado para esta época", começou por dizer o técnico dos Juvenis B, Luís Araújo, em declarações à BTV.

O treinador acredita no potencial dos jovens jogadores que têm pela frente mais uma etapa fulcral para a sua evolução. "O maior nível de maturidade dos adversários é maior, vai ser um jogo mais rápido, mais físico mas os nossos jogadores estão preparados para isso. É mais uma etapa do seu crescimento que vão ter de perceber e com o trabalho diário vão atingir de certeza esses patamares", explicou.

Segue-se mais uma época em que honrar o emblema que trazem ao peito é o principal objectivo. "Neste Clube só faz sentido trabalhar para a vitória, na vitória semanal do jogo, do campeonato mas na vitória diária do treino, da ambição, do objectivo. Ganhar faz parte do ADN de quem representa o Benfica e vai ser mais uma época dessa forma", garantiu.

O título nacional está na mira dos "encarnados": "Neste Clube só faz sentido competir ganhando e não se ganhou no ano passado nem nos três anos anteriores. Portanto este ano vamos ter de trabalhar para o atingir e vamos procurar esse título."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37806/language/pt-PT/-Motivacao-foi-a-palavra-de-ordem-na-apresentacao-dos-Juvenis-B.aspx

faneca_slb4ever


Cyb3rNeo


paalexg


faneca_slb4ever

Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Nas última temporada não vencemos o título distrital, por exemplo. Mas eu entendo o que queres dizer.

jgilcruz

Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Paco Nassa

Citação de: jgilcruz em 20 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Jogas em que equipa?

Bekambol

força, contamos com todos e com a nossa grande equipa para fazer-mos uma boa época....

jgilcruz

Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: jgilcruz em 20 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Jogas em que equipa?

Real SC (mais conhecido como Real Massamá)

GlennStrombergh

Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: jgilcruz em 20 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Jogas em que equipa?

Real SC (mais conhecido como Real Massamá)
Quando jogares contra nós, podes vir aqui dar a tua opinião sobre os jogadores.  :)
Se fores o Diogo Cruz, és bem crescidinho para a idade(se o zerozero estiver correcto).

Boa sorte para a tua carreira!  :drunk:

faneca_slb4ever

Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: jgilcruz em 20 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Jogas em que equipa?

Real SC (mais conhecido como Real Massamá)

Boa sorte na tua carreira.

Paco Nassa

Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: jgilcruz em 20 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Jogas em que equipa?

Real SC (mais conhecido como Real Massamá)

Fui este fim de semana ver a vossa equipa A (que tinham empatado connosco no 1º jogo) que venceu o Alverca por 6-0 (e podiam ter sido mais) e gostei muito do Zidane e do trinco (Helder?). Para alem de terem 2 laterais tb de grande qualidade. Boa sorte para os vossos A para semana quando receberem os lagartos :P

jgilcruz

Citação de: Paco Nassa em 26 de Agosto de 2014, 11:41
Citação de: jgilcruz em 22 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: jgilcruz em 20 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2014, 23:48
Mais um ano a bater em mortos...

Eiiiiiish, eu sou Juv B este ano e devo jogar contra o Benfica, estás-me a chamar de morto?  :bah2:

Jogas em que equipa?

Real SC (mais conhecido como Real Massamá)

Fui este fim de semana ver a vossa equipa A (que tinham empatado connosco no 1º jogo) que venceu o Alverca por 6-0 (e podiam ter sido mais) e gostei muito do Zidane e do trinco (Helder?). Para alem de terem 2 laterais tb de grande qualidade. Boa sorte para os vossos A para semana quando receberem os lagartos :P

A equipa A foi renovada - têm sempre tido sempre bons resultados e o ano passado acho que acabaram como 3º/4º na Honra. Com isso os 2 melhores jogadores sairam - o Paulo Lima (trinco), que foi para as osgas (mas isto já há dois anos), e o Luís Correia (também conhecido como Canina), que foi para o braguinha. O Zidane anda a ir e vir do Real para as osgas, e esse Hélder nem estou a ver quem é.

PS. E se eu disser que o Raílson, nº9 que jogou a extremo contra o Benfica, é de 99, acreditavam?