Grande entrevista com David Simão

kneissl

Ja o vi jogar algumas vezes e tem tudo para integrar o plantel principal excelente jogador, e parece tb ter cabecinha pelo modo que respondeu ás perguntas, muito bem!  :bow2:  O0

Elvio

Parabéns André , mais uma grande entrevista  :bow2:

Não sabia que era primo do Pedro Eugénio  :)

Gostei do miúdo , tem coração benfiquista e uma grande humildade.

ps- A 1ª foto está fabulosa , o David com o Camacho atento  :bow2: :bow2:

RedDemon

As melhores felicidades e que de preferência sejam no nosso clube!! O0

MxPxFx

Força DAVID SIMÃO!

Gostaria que o ANDRÉ tivesse acrescentado uma coisinha à entrevista. Quando lhe perguntou se ele sabia que era um dos jogadores de quem mais os adeptos têm esperanças e ele disse que não sabia, devia ter dito: é verdade, não jogas o FM? É que já apareces lá desde o 2007! Ehehhehe!

Força DAVID SIMÃO... tenho um feeling que ainda o vamos ver esta época nos séniores já! Só para uns minutinhos!

Grande ANDRÉ... continua assim! Obrigado!

andre_04_SLB

Red skin

A entrevista que mais gostei até hj... Parabéns André pela tua entrevista e parabéns ao entrevistado... muito incisiva em vários aspectos que são discutidos no fórum!

:bow2:

coristaslb

Excelente entrevista. O David dá mostras de estar a crescer em todas as formas. Continua a querer muito D. Simão. O0

pedroslb78

Grande entrevista André!!

Este vai ser o próximo Simão a brilhar na catedral!!!

benfikov

Aqui está o jogador por quem tenho 1 enorme admiraçao. Enche me as medidas como jogador. Fiquei fascinado desde que o vi nas primeiras jornadas dos juvenins no ano passado. Desde que o vi jogar passei a acompanhar os juvenis em todos os jogos em casa no ano passado. No ano passado faltava-llhe agressividade e velocidade este ano melhorou a agressividade. falta lhe a velocidade, mas com aqueles pes ele vai dar a velocidade que o benfica precisa. Vamos David luta espero ver-te 1 dia nos seniores.

JM21

Imperador04

Espero que ele continue a ter a humildadade que mostrou nesta entrevista  :clap1: :clap1: :clap1:

Patrone

excelente entrevista, mais uma. Muito humilde ele... esperemos que assim continue!

VALEBEM

Boa entrevista...
Tem tudo para vir a ser um grande jogador para o futuro do Benfica, sendo que na minha opinião apenas precisa de ser um pouco mais rápido nas transições...
De resto, tem um grande remate (ontem acertou 2 vezes no poste), e um excelente passe a qualquer distância...

Elpimba

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2007, 17:07
Boa entrevista...
Tem tudo para vir a ser um grande jogador para o futuro do Benfica, sendo que na minha opinião apenas precisa de ser um pouco mais rápido nas transições...
De resto, tem um grande remate (ontem acertou 2 vezes no poste), e um excelente passe a qualquer distância...

Continuo a dizer que ele é um falso lento... não é super rápido, mas não é tão lento como dizem... o estilo de jogo do Simão é que é a aquela velocidade... quando tem que correr( aceito que é raro), ate tem uma velocidade media/alta...