Grande entrevista com o internacional sub-19, Nuno Ferreira

Casual 1904

EagleHeart25

Que grande entrevista, mais uma vez!
Perguntas pertinentes de parte do André, como vem sendo hábito, e respostas mt boas por parte do miúdo.
Nota-se de facto uma grande maturidade nas palavras do Nuno. Parece ter a cabeça bem assente e ser extremamente bem formado. Que continuem as suas boas exibições e que a sorte o acompanhe até à equipa sénior.

.:VMPT:.

Este é dos que n engana, se tiver oprtunidades e muita sorte irá longe...

Obrigado Mais uma vez André :)

Abraço

JM21

Pra variar GRANDE ENTREVISTA!!!  :)
Parabéns!! ;)
Força Nuno Ferreira!!

Brave Heart

Parabéns, ao André, por continuar a nos trazer este magnifico trabalho e ao Nuno Ferreira, por pelo menos parecer ser uma pessoa com formação... :)

soudelta

bom trabalho andre ;)
quanto ao nuno kem porfia alcança ;D ;D
força nuno

rfp85

Tenho uma admiração especial por este jogador devido ao facto de ser do meu concelho. Força. Sonhar não faz mal a alguém. Um dia ainda há de jogar com os seus craques na Luz com todos os nossos aplausos a acompanhar. E até se pode beliscar que não estará a sonhar.

Quanto ao facto de ter maturidade as suas respostas dão-me todas as certezas. Pena é que o último jovem mais sereno que pasosu pelo Benfica se chamava M.Fernandes e bazou logo que conseguiu. Espero que este seja sempre fiél ao clube e na hora de embarcar para o estrangeiro tenha uma atitude diferente.

Força Nuno Ferreira, o panzer da equipa !

E força para o André que acaba por ser mais uma das vedetas a espalhar classe e categoria no Seixal.

Amanhã não poderei ir mas gritem uns BEN-FI-CA por mim.

Filipe F

Mais uma vez obrigado André por mai uma excelente entrevista.

É destes que gostamos de ter entre nós, Benfiquista e com cabeça. Espero que continues a evoluir, Nuno, para que possas chegar à equipa principal. Força Nuno!!

Amsterdam

Graças ao André, sabemos cada vez mais sobre as nossas camadas jovens....

Thanks Mate.... ;)

foNNtes

fmb

nao sabia que o nuno tinha começado aqui nos pescadores.... boa sorte para ele....merece!! para o ano o ideal seria um emprestimo a uma equipa da 2 liga onde possa jogar e desenvolver-se!!

pedroslb78

Parabens Andre por mais uma excelente entrevista!!

Parabens ao Nuno pela excelente época que está a realizar!!

Que sirva de exemplo a todos a que habitualmente não são primeiras escolhas !!

andre_04_SLB

Muito Obrigado a todos! :)

Citação de: pedroslb78 em 24 de Março de 2007, 14:23
Que sirva de exemplo a todos a que habitualmente não são primeiras escolhas !!

Exactamente. 8)

andre_04_SLB

Como se está a falar muito em relação à possível ida do Nuno Ferreira para os Seniores na próxima temporada, para quem ainda não leu, dê uma vista de olhos e saiba mais sobre este jogador do Benfica.

Elpimba

Parece-m um jogador a quem devem dar uma ou várias chances. O David Luiz tb teve o seu tempo de adapatção, como tantos outros ja com carreira vão tendo quando chegam ao Benfica. É um jogador com qualidades em vários aspectos, tlvz so perca um bocado na velocidade( Comparando-o com o Miguel Victor, mas tb n é por aí, sai melhor a jogar que o Miguel... que tb n é mau a sair a jogar..). Dos que vão subir a seniores, apstava mais no Nuno Ferreira e no Jeremic(mas como avançado e nao como meia interior direito como tem jogado), como posiveis aquesiçoes directas pro plantel do proximo ano. Sami, Dabao e Kaz, apesar de serem bons...Dos 3 acho que o Dabao é muito bom, melhor que alguns que andam no plantel principal, mas n vou entrar por aí... acho que nos jogos a doer nao se sobrssai tanto, mas acho que tem futuro... O Sami pelo que fez esta epoca merece no minimo fazer a pre epoca..e tlvz ser emprestado a um clube da primeira ou segunda, onde jogue.. pq acho que é um jogador com muito futuro, mas que vai demorar um bocado para ser mesmo uma certeza... Quanto ao Kaz, tem um pe esquerd muito bom, mas como ja disseram e bem, por vezes desaparece dos jogos. tou a fazer um pouco de futurismo, pelas caractristicas de cada um e do que vi. Acredito mais no Nuno Ferreira, Jeremic e Dabao(tenho um bocado de duvidas neste ultimo, parece-m um jogador tlvz para um Boavista/Braga, n sei se me entendem... acho que dava mais nas vistas num clube assim)...
So para dize que algus comentarios que faço, no sao totalmente aprofundados, sao uma ideia por alto do que penso, quando quiserem em pormenor, estarei desposto a da-la... pois sei que posso ser mal compreendido em algusn comentarios que faço...

Abraços