Grande Jogador!!

LFVL

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2006, 17:32
Citação de: Aguiar em 20 de Janeiro de 2006, 14:27
bem people no domingo passado tive a ver um jogo do campeonato nacional da 2ª divisao serie C. e vi la um jogador chamado Luis costa tem 19 anos formado nas escolas do academico de viseu, internacional sub 18 k posso dizer k é uma makina...controla o meio campo todo....tem futuro!!!ah é verdade joga no penalva do castelo!!kem souber mais sobre este jogadores é favor dizer....eu pessoalment axo k é um grande jogador e poderia ser util ao benfica!!!

saudaçoes gloriosas!!

Util ao Benfica no Penalva do Castelo a jogar contra fraquinhos?Vives em que mundo?

:2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :idiot2:

Tu é k nao deves saber o k é futebol, pois qdo há torneios inter-associações de futebol a nivel d camadas jovens a selecção de Lx traz jogadores do Benfica, Sporting, Belenenses e etc... e já vi a selecção de Viseu com jogadores do Académico, Penalva, SANTACOMBADENSE, Repeses, etc... a dar 6-0 á d Lx. às vezes nestes clubezitos há altas mákinas... o Paulo "Traidor" Sousa foi do Repeses pró Benfica. E só pra tua info o João Coimbra é santacombadense...

Netsorcerer

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Fevereiro de 2006, 17:10
Citação de: PATRONN em 06 de Fevereiro de 2006, 15:34
Ca para mim esse jogador és tu aguiar e estas a te promover :) mas o benfica devia ter mais olheiros por esses campeonatos tanto na 2ªB como na 3º etc..

:2funny:

é mesmo ele  :D

Tem 19 anos e chama-se Luís...

m@gui


Aguiar

eu nao sou luis costa!!
sou luis aguiar é diferente!!!
kem m dera jogar a bola como ele!!tava eu bem!!

fabio_fsk

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2006, 17:32
Citação de: Aguiar em 20 de Janeiro de 2006, 14:27
bem people no domingo passado tive a ver um jogo do campeonato nacional da 2ª divisao serie C. e vi la um jogador chamado Luis costa tem 19 anos formado nas escolas do academico de viseu, internacional sub 18 k posso dizer k é uma makina...controla o meio campo todo....tem futuro!!!ah é verdade joga no penalva do castelo!!kem souber mais sobre este jogadores é favor dizer....eu pessoalment axo k é um grande jogador e poderia ser util ao benfica!!!

saudaçoes gloriosas!!

Util ao Benfica no Penalva do Castelo a jogar contra fraquinhos?Vives em que mundo?

:2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :idiot2:
A equipa não interessa...Seja o Amora, os Pastilhas, ou seja uma equipa de Bairro...

Mirandês

EXISTEM TANTOS JOGARES BONS NOS ESCALÕES SECUNDÁRIOS...........

É PRECISO TER OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :(

Bekambol


-bart_simpson-

Não é preciso ir muito longe, o Micolli só ingressou nas principais ligas italianas (Série A e Série B) aos 23 anos (corrijam-me se estiver engandado).

Se por um lado, a realidade da "ascenção" dos jogadores italianos às principais ligas, é bastante diferente do caso português, penso que fica provado que por ligas inferiores militam jogadores com boas potencialidades e, arrisco, de qualidade.

andre_04_SLB

Citação de: LFVL em 06 de Fevereiro de 2006, 18:24
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2006, 17:32
Citação de: Aguiar em 20 de Janeiro de 2006, 14:27
bem people no domingo passado tive a ver um jogo do campeonato nacional da 2ª divisao serie C. e vi la um jogador chamado Luis costa tem 19 anos formado nas escolas do academico de viseu, internacional sub 18 k posso dizer k é uma makina...controla o meio campo todo....tem futuro!!!ah é verdade joga no penalva do castelo!!kem souber mais sobre este jogadores é favor dizer....eu pessoalment axo k é um grande jogador e poderia ser util ao benfica!!!

saudaçoes gloriosas!!

Util ao Benfica no Penalva do Castelo a jogar contra fraquinhos?Vives em que mundo?

:2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :idiot2:

Tu é k nao deves saber o k é futebol, pois qdo há torneios inter-associações de futebol a nivel d camadas jovens a selecção de Lx traz jogadores do Benfica, Sporting, Belenenses e etc... e já vi a selecção de Viseu com jogadores do Académico, Penalva, SANTACOMBADENSE, Repeses, etc... a dar 6-0 á d Lx. às vezes nestes clubezitos há altas mákinas... o Paulo "Traidor" Sousa foi do Repeses pró Benfica. E só pra tua info o João Coimbra é santacombadense...

Claro que não sei. Até nem tenho ido às selecções nem nada! ;)

Pastel9

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2006, 17:32
Citação de: Aguiar em 20 de Janeiro de 2006, 14:27
bem people no domingo passado tive a ver um jogo do campeonato nacional da 2ª divisao serie C. e vi la um jogador chamado Luis costa tem 19 anos formado nas escolas do academico de viseu, internacional sub 18 k posso dizer k é uma makina...controla o meio campo todo....tem futuro!!!ah é verdade joga no penalva do castelo!!kem souber mais sobre este jogadores é favor dizer....eu pessoalment axo k é um grande jogador e poderia ser util ao benfica!!!

saudaçoes gloriosas!!

Util ao Benfica no Penalva do Castelo a jogar contra fraquinhos?Vives em que mundo?

:2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :idiot2:

Pois, o petit antes d s transferir para o boavista tb andava nessas andanças ne??!!
Acredito q haja mts bons jogadores nessas divisões!!

aguia de prata

Citação de: Aguiar em 20 de Janeiro de 2006, 14:27
bem people no domingo passado tive a ver um jogo do campeonato nacional da 2ª divisao serie C. e vi la um jogador chamado Luis costa tem 19 anos formado nas escolas do academico de viseu, internacional sub 18 k posso dizer k é uma makina...controla o meio campo todo....tem futuro!!!ah é verdade joga no penalva do castelo!!kem souber mais sobre este jogadores é favor dizer....eu pessoalment axo k é um grande jogador e poderia ser util ao benfica!!!

saudaçoes gloriosas!!

Quem tiver possibilidade de ver "estas pérolas" aconselho o seguinte:

1 ) Vejam-no mais do que uma vez
2) Vejam-nos contras equipa fracas e fortes
3) Façam um relatório do mesmo
4) Informem o Benfica através do e-mail: prospeccã[email protected]

tigerwoodss

concordo plenamente águia-de-prata.


Aguiar

segundo informaçoes k m foram dadas este jogador devera assinar um contrato com a Naval 1º de maio

é um grande salto...da 2ºB pra 1liga...

Amsterdam

..e o Grande To Madeira ? ??? ele e o Hugo Pinheiro jogavam numa qualquer equipa distrital e depois foi o que se viu...???

rac

O Ricardo Carvalho andou emprestado ao Leça e ao Felgueiras até aos 24 ou mais, e depois, foi o que se viu! 25 milhões?

Pois é...! As divisões ou o nome das equipas onde se joga não querem dizer nada. A qualidade inata é que conta, se se aguentarem à bronca em campeonatos mais fortes, são sempre grandes contratações! São autênticos achados pq custam 10 mil e podem ser vendidos por 10 milhões!