Há alguem aqui no forum nas camadas jovens?

LuigiSLB83

Gostaria de saber (peço desculpa se isso já foi aqui referido) se há alguem aqui no forum que é atleta das nossas camadas jovens?

A minha curiosidade é saber da boca de quem vive o dia-a-dia dentro do clube, qual é a sua opinião sobre as instalações do novo centro de estagio. Qual o motivo de muitos jogos serem efectuados fora do Seixal? Qual a sua opinião sobre os dirigentes da formação? Se são acompanhados adequadamente pelos dirigentes/técnicos? Se sentem que todos dentro do futebol furmação estão a "remar" para o mesmo lado, ou seja, se estão satisfeitos pelo trabalho realizado até agora.

foNNtes

se n puderem falar, digam q n podem falar mas ao menos ficamos a saber q ha aqui atletas q visitam o site...e q sao users!

Menino Do Rio

Se você é de 87, então provavelmente foste dispensado...

Menino Do Rio

Citação de: Goncalo87 em 16 de Novembro de 2006, 23:52
pois eu e mts outros......

Diz aí pelo menos onde estás a jogar agora, e se tens notícias de outros que jogaram contigo e foram dispensados, e como é a tua relação com o Benfica hoje em dia. Eu sei que este pelo menos meu é muito grande, mas são coisas que acredito que todos aqui queiram saber.

Nem pergunto o teu nome, porque acho que é invadir a privacidade demais, mas se quiseres falar...

Goncalo87

alguns useres sabem kem eu sou,se te dissesse onde jogava iam saber e eu n keru,em relacao ao benfica,o benfica foi durante 10anos a minha paixao,cresci como jogador e como homem,e aind o e porque bemfica e benfica..!n foi por ter sido dispensado k n vou deixar d gostar....a unica coisa k m desagrada e os directores...mas n quero entrar em promenores sen n saia daki.....tenho a dixer k trabalhei com grandes treinadores onde me ensinaram mt,tanto a mim como aos meus colegas!!!!!

Elvio

Citação de: Goncalo87 em 17 de Novembro de 2006, 00:05
alguns useres sabem kem eu sou,se te dissesse onde jogava iam saber e eu n keru,em relacao ao benfica,o benfica foi durante 10anos a minha paixao,cresci como jogador e como homem,e aind o e porque bemfica e benfica..!n foi por ter sido dispensado k n vou deixar d gostar....a unica coisa k m desagrada e os directores...mas n quero entrar em promenores sen n saia daki.....tenho a dixer k trabalhei com grandes treinadores onde me ensinaram mt,tanto a mim como aos meus colegas!!!!!
;)

Goncalo87

se n gostasse deste clube o k vinha fazer ao site?porque preocupacao e gosto pelas camadas jovens?este clube e o maior!!!!!

Menino Do Rio

Quando perguntei sobre a sua relação com o clube era justamente sobre os directores, só por estares aqui percebe-se que a Glória te corre nas veias!

Righteous

Fico feliz por ver um jogador e um benfiquista que não perdeu a paixão pelo Benfica após passar pela (só até agora, espera-se) máquina trituradora da formação que faz o dump no vazio. E foste daqueles que esteve lá quando andavamos de casa às costas. Mais mérito para ti. Espero que tenhas toda a sorte do mundo na tua carreira, se ainda jogas. Também é interessante que sigas a formação! Esta secção cresceu mesmo muito estas duas épocas.

Goncalo87

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Novembro de 2006, 00:15
Quando perguntei sobre a sua relação com o clube era justamente sobre os directores, só por estares aqui percebe-se que a Glória te corre nas veias!

prefiru nem comentar....so espero k n facam porcaria durante anos seguidos,que aproveitem os miudos maravilhas k nos temos actualmente nas camadas jovens..... so isso....poix pela vlha gloria podes reparar k passo ca o meu tempo livre qs todo!!!!!
isso chama se doentia pelo benfica.....

LuigiSLB83

Citação de: Goncalo87 em 17 de Novembro de 2006, 00:11
se n gostasse deste clube o k vinha fazer ao site?porque preocupacao e gosto pelas camadas jovens?este clube e o maior!!!!!

mas alguem foi incorrecto contigo? explicaram-te as razoes porque foste dispensado? (nao é preciso dizeres quais foram)

é que quem está de fora pode pensar" bem estes putos devem ter a mania e só porque jogaram uns anos no benfica devem pensar que têm lugar cativo, não percebendo que podem existir melhores do que eles"

com todo o respeito que tenho  por ti, tens que concordar que se pode levar a pensar assim, não querendo com isto dizer que foste bem ou mal dispensado, mas queria saber é se foram correctos contigo.