Inzaghi

Red Guns

Inzaghi, jogador que rescindiu com a Ovarense, da Liga de Honra, tem um compromisso com o Benfica, confirmou o empresário do guineense, Serafim Gamboa, à Agência Lusa: «Existe com o Benfica um compromisso assumido há algum tempo. O Benfica vê neste jogador um valor comparável ao de Nélson [lateral-direito dos encarnados], que tal como ele veio de escalões inferiores e revelou ser, em pouco tempo, um grande jogador.»

O avançado deverá representar a equipa B encarnada ou ser emprestado a um clube da Liga ou da Liga de Honra.

Esta noticia é do maisfutebol e é de 29 de Dezembro de 2005. Por acaso lembro me de seguir este caso na altura em que a Ovarense estava a perder mts jogares por terem os ordenados em atraso. Esta foi a ultima noticia que li sobre este jogador. Alguem sabe se ele veiu mm para o Benfica, se xegou a jogar pela equipa B, e por onde anda neste momento?!?

Spooner®

nessa epoca foi emprestado a um clube bulgaro, e agora foi emprestado a outro clube qualquer mas sei k ele pertence ao benfica!

Menino Do Rio

Ele foi emprestado por uma época e meia ao Cherno More, clube búlgaro. Ele tentou terminar o contrato de empréstimo no último defeso, mas o clube foi irredutível e o jogador acabou por ficar por lá. Não sei se ele está a jogar regularmente, mas sei que ele quer voltar a Portugal o mais rápido possível.

Nunca entendi bem porque foi emprestado a um clube tão distante. Ele, que na época que veio para o Benfica tinha 6 golos (isso em Dezembro), penso que deveria ter permanecido em Portugal para ser melhor observado. É um talento em potencial e penso que tinha espaço em qualquer equipa da SuperLiga (excepto nos grandes).

fmb

ja ouvi falar bem dele..

MrFire

É muito bom jogador o rapaz
Ele jogava no Lamas e eu no Lourosa, jogou uma vez contra mim em juniores e marcou-me um golo, era sem duvida um grande jogador e destacava-se bastante dos outros(tambem em parte devido a ter um corpo bastante evoluido).
Ele era junior e ja era titular nos seniores do Lamas(na altura na 2 liga)

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 05 de Novembro de 2006, 18:37
É muito bom jogador o rapaz
Ele jogava no Lamas e eu no Lourosa, jogou uma vez contra mim em juniores e marcou-me um golo, era sem duvida um grande jogador e destacava-se bastante dos outros(tambem em parte devido a ter um corpo bastante evoluido).
Ele era junior e ja era titular nos seniores do Lamas(na altura na 2 liga)

Mr Fire conheces algum carlos mota (GR) e ruben oliveira?

MrFire

Nao estou a ver...mas talvez ate conheca...se me explicares melhor

O Mota o unico que estou a ver era o GR do Lamas que este ano foi para o Aves

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 05 de Novembro de 2006, 22:27
Nao estou a ver...mas talvez ate conheca...se me explicares melhor

O Mota o unico que estou a ver era o GR do Lamas que este ano foi para o Aves

foi gr dos seniores o ano passado (3 opção julgo) e ja foi das camadas jovens do lourosa. Esta no arrifanense emprestado, se n estou em erro...

MrFire

ahhh sei quem é

É o Carlos(Mangueira ;D) , o ano passado ele jogava no Lourosa

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2006, 00:07
ahhh sei quem é

É o Carlos(Mangueira ;D) , o ano passado ele jogava no Lourosa

;D ;D

Mangueira porque?! diz-me diz-me  :2funny: :2funny:!!!!

MrFire

;D
Mas donde é que os conheces?

Jack Bauer

LFVL

Alguem sabe mais alguma em concreto do Inzaghi?
Axo k seria bem melhor ele estar emprestado a um clube portugues....

Inzaghi | Guiné-Bissau | 21 anos | Avançado

DADOS PESSOAIS
Nome: Inzaghi Donígio
Nacionalidade:  Guiné-Bissau
Data de Nascimento: 1985-04-25 (21 anos)
Naturalidade: Guiné-Bissau
Posição: Avançado
Altura: 189 cm
Peso: 87 kg 
Clube: Cherno More

LFVL

Calotes e mais calotes

Noutras paragens, Inzaghi é nome de estrela paga regiamente. Em Portugal, o caso muda de figura. «Receio passar por alguém que me ajudou e não o reconhecer. Davam-me dinheiro, levavam-me fruta, convidavam-me para comer. Em Lamas, sentia-me em casa», diz o jogador.

Cada palavra de Inzaghi Donígio transborda de genuína humildade e gratidão. Aos 20 anos, a vida deste rapaz com a «quase certeza» de um dia ter à espera a I Liga, está à prova. O FC Porto descobriu-o na Guiné-
-Bissau. Instalado no lar do clube aos 14 anos, um colega tapou-lhe a vaga para estrangeiros. Inzaghi ingressou no Lamas num tempo em que o clube já conhecera melhores dias. Um contentor adaptado foi a sua casa. As refeições eram por conta do clube, servidas num restaurante próximo. O ordenado logo se via. Ou não. Quatro épocas com muito mês e pouco salário. Valeram-lhe os empréstimos do empresário e os amigos.

Em Março, os dirigentes «pagaram--lhe» uma viagem à Guiné com parte do dinheiro devido. «Não tinha um tostão para comprar uma lembrança à mãe», recorda Aurora Rocha, que lhe tratava da roupa. «O meu filho pediu a contribuição de algumas pessoas e conseguiu dar-lhe 500 euros», conta a proprietária da casa onde o atleta também viveu. No regresso, seduziram-
-no com a renovação e mais dinheiro. «Mas já estava farto. Afectou-me ver as condições em que a minha mãe e os meus irmãos vivem. Os 250 ou 300 euros que eu, às vezes, mandava, não serviam para nada. Tinha de arranjar outro clube para melhorar a minha vida e a deles.» A história não sensibilizou os dirigentes do Lamas. Percebendo que o atleta não ia renovar, não mais o restaurante do costume foi autorizado a dar-lhe de comer.

Com diferendo à mistura, Inzaghi transferiu-se esta época para a Ovarense, da Liga de Honra, «clube com bom balneário». Mas cedo também acabou o que era doce. Ordenados em falta, pré-avisos de rescisão e de greve não foram suficientes para o dinheiro aparecer. Instalados numa residencial no centro da cidade, Inzaghi, Eduardo, Évora, Miguel Soares e Gisvi cansam-se de esperar. Os dois últimos rescindiram agora. «Valem os familiares e amigos na hora de pagar as contas», conta o guarda-redes Évora. O sócio-gerente da residencial, Amorim Almeida, nem isso pode fazer, pois está «a arder» com 25 mil euros desde Agosto. «E ainda tenho um calote de 25 a 30 mil euros de uma anterior direcção da Ovarense.» A VISÃO aguardou, sem efeito, o contacto dos dirigentes vareiros para esclarecer o montante das dívidas.

http://visaoonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=329168

LFVL

Inzaghi equipado "à Cherno More"...