Ivanir Rodrigues assinou ontem

XHITA

Olha outro. Alguém conhece?

CitaçãoIvanir Rodrigues assinou ontem

O Benfica contratou o defesa-esquerdo guineense Ivanir Rodrigues, de 18 anos (júnior de segundo ano), que militava no Real Massamá. Ivanir assinou ontem contrato de profissional e as águias depositam enorme esperança num jovem que o Espanhol de Barcelona seguia também: o seu estilo é comparado ao de Ronny (Sporting).

A Bola

SevenStars

Lord_of_Tuborg

XHITA

Alguém conhece? Acho que nos faltava um defesa esquerdo, certo?

IRobot

Eu não conheço mas já estão a enterrar o rapaz... dizer que tem o estilo do Ronny... :D

No20__

Citação de: IRobot em 27 de Maio de 2008, 09:55
Eu não conheço mas já estão a enterrar o rapaz... dizer que tem o estilo do Ronny... :D
Defender mal e atacar mais ou menos. Penso que seja isto  =P

MAS, brincadeiras À parte, muito boa sorte no clube!! Quem é bom, merecerá oportunidades e ajudará o clube se possível, isso é que conta!!! :slb2:

[_SlipKnot_]

Se este gajo é como o Ronny e o Ronny é um cepo de craveira de uma falta de categoria confirmada, vem fazer o quê para os nossos juniores??

JM21

Para o ano vai para os séniores... ou então é emprestado...   :)   :)   :)         

andre_04_SLB

Vai para os Seniores? O Ivanir é um reforço para os Juniores e na próxima época lá estará.

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 15:05
Vai para os Seniores? O Ivanir é um reforço para os Juniores e na próxima época lá estará.
Mas se é júnior de segundo ano, como vai para os júniores???   :huh:   :huh:   :huh:         

Imperador04

Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2008, 15:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 15:05
Mas se é júnior de segundo ano, como vai para os júniores???   :huh:   :huh:   :huh:         
É porque é junior 1ºano.

andre_04_SLB

Amigo das modalidades

comparado ao Ronny? coitado do miudo.

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 15:43
Sim, é Junior 1º ano.
A culpa é da notícia...   :angel:   :angel:   :angel:         

Rusty Ryan