Ivanir Rodrigues assinou ontem

goncalo_88

Citação de: [_SlipKnot_] em 27 de Maio de 2008, 13:44
Se este gajo é como o Ronny e o Ronny é um cepo de craveira de uma falta de categoria confirmada, vem fazer o quê para os nossos juniores??

nao tem nada a ver com o ronny, ele jogava com um amigo meu no real.

Bekambol

Fico contente por o Benfica estar a procurar ter bons jogadores.

Red skin

Espero q n venha só para preencher lugar... mas pq tem qualidade!

goncalo_88

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2008, 19:13
foi a selecção de sub.18 porque?????ainda por cima jogador do real massama que tem menos estatuto.

kalej

andre podias fazer uma breve descrição do jogador para quem não o conhece? :slb2:

Red skin

Citação de: goncalo_88 em 27 de Maio de 2008, 19:15
Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2008, 19:13
foi a selecção de sub.18 porque?????ainda por cima jogador do real massama que tem menos estatuto.
Ó meu!!!! N disse q era mau... espero é q se vier n seja só pq falta um lateral esquerdo, mas pq vêem nele um jogador promissor... pq laterais esquerdos promissores n nos faltam na formação: Ruben, Airton, André Dias, Luis Martins...

Becken

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2008, 16:08
comparado ao Ronny? coitado do miudo.

O rony teve foi o azar de ir parar ao sporting, se tivesse ido parar a um clube de jeito era grande jogador! Ainda por cima esta analogia e completamnet compreensivel ja que o rony ha uns anos era uma das promessas que requeria maior potencial,

[_SlipKnot_]

Citação de: goncalo_88 em 27 de Maio de 2008, 19:03
Se este gajo é como o Ronny e o Ronny é um cepo de craveira de uma falta de categoria confirmada, vem fazer o quê para os nossos juniores??

nao tem nada a ver com o ronny, ele jogava com um amigo meu no real.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por isso pus aí o "Se" antes do resto. Já vi que a comparação não foi a mais feliz. Bem, se já é jogador do Benfica há que apoiar o rapaz, sendo parecido com o Ronny a jogar ou não.

brigadeiro

:rir:

pedroslb78

Toda a sorte para ele e que seja uma mais valia para a nossa equipa!!

goncalo_88

eu sei caracteristicas dele, ele pode-se considerar forte fisicamente, embora ainda possa aumentar mais não é muito alto, tem um pé-esquerdo forte, ele no massama virava a bola de flanco a flanco sem balanço