João Vilela

Mafalda_77

Alguém sabe alguma coisa do João Vilela? é que nunca mais ouvi falar dele...se souberem alguma coisa digam sff ;)

nunomrf

Shoky

Sempre gostei desse moço a jogar, mas tem tido algum azar.
Gostava de o ver na 1ª Equipa em breve. :coolsmiley:

Mafalda_77

pois eu sei que está na equipa B mas nunca mais ouvi falar dele... normalmente quando a equipa A faz jogos treino com a B falam sempre dos jogdores que participam no jogo mas nunca mais ouvi falar dele nesses jogos. ele até costumava ir treinar as vezes com a A mas nunca mais soube de nada. obrigada na mesma   :)

SirRik

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2005, 19:12
Sempre gostei desse moço a jogar, mas tem tido algum azar.
Gostava de o ver na 1ª Equipa em breve. :coolsmiley:

Já deve faltar pouco pra ele voltar...

19DIABO82

tem um grande futuro à sua frente, se fizer as escolhas certas!!!

AGUIA FURIOSA

Posso estar muito enganado mas não vejo ninguém na equipa B com classe para ser opcção na equipa pricinpal e já os vis ao vivo por mais de uma vez e a todos os que andam sempre na boca dos sócios. Não ainda não com o tempo logo se vê mas para mim quem não se impôe aos 19 de forma categórica não sairá da mediania e o que nós queremos saão craques à séria.

null

slb4ever33

Quando ele for para a equipa principal axo k vai ser mto bom para o benfica pk assim ñ gasta dinheiro a contratar reforços aproveitando os bons jogadores k forma. Força João Vilela tou ctg.  ;)

fish

Citação de: AGUIA FURIOSA em 07 de Novembro de 2005, 08:34
Posso estar muito enganado mas não vejo ninguém na equipa B com classe para ser opcção na equipa pricinpal e já os vis ao vivo por mais de uma vez e a todos os que andam sempre na boca dos sócios. Não ainda não com o tempo logo se vê mas para mim quem não se impôe aos 19 de forma categórica não sairá da mediania e o que nós queremos saão craques à séria.

Concordo.
Também já vi várias vezes os B e não vejo ninguém de interesse, principalmente os que se falam (Curto, Firmino, Vilela, Bezovak e outros)

SirRik

Citação de: fish em 16 de Novembro de 2005, 17:28

Concordo.
Também já vi várias vezes os B e não vejo ninguém de interesse, principalmente os que se falam (Curto, Firmino, Vilela, Bezovak e outros)

Há sempre algum, Rui Nereu....

fiel do glorioso

Parece q vai ser emprestado até ao final da época ao gil vicente, bem como o joão pereira. Muito bem!!

Bekambol

Citação de: fiel do glorioso em 18 de Janeiro de 2006, 02:21
Parece q vai ser emprestado até ao final da época ao gil vicente, bem como o joão pereira. Muito bem!!

CONSIDERO O JOÃO VILELA UM BOM JOGADOR.
JOVEM. MAS ACTIVO E CONCENTRADO.
SE FOR ESSA A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA CARREIRA E PARA O SPORT LISBOA E BENFICA...
ESTAREI DE ACORDO...
claro que o gostaria de poder ver jogar mais pelo BENFICA, mas, possivelmente será a melhor opção.
ELE TEM VALOR...
VAI DEMONSTRAR...
Saúdações Benfiquistas...

Bekambol

Citação de: SirRik em 25 de Novembro de 2005, 10:13
Citação de: fish em 16 de Novembro de 2005, 17:28

Concordo.

Há sempre algum, Rui Nereu....

Concordo parcialmente contigo. mas temos de apostar nos nossos JOVENS B...
posso estar errado, mas, se alguns fossem chamados a mais responsabilidades. corresponderiam positivamente.
mas, claro, TERIAM DE TER OPORTUNIDADES...E MOSTRAR VALOR...

Saúdações Benfiquistas...

Sempre Fiél SLB

Penso que em termos de jovens com mais possibilidades de chegarem à equipa principal são o Tiago gomes, João Coimbra, Héilo Roque e João Vilela