Jogo de Treino: Juniores - Seniores

andre_04_SLB

Manhã cedo, começaram a chegar as primeiras caras conhecidas ao Caixa Futebol Campus. No segundo treino da era Camacho, seria a primeira oportunidade para os adeptos "encarnados" assistirem a um apronto dos Juniores no Seixal nesta nova temporada. Com as baixas de Demel Orphee e André Carvalhas, ambos em recuperação de lesões, e sem contar com o contributo de Miguel Victor e Romeu Ribeiro que integraram os trabalhos dos Seniores, assistiram-se a duas partes de sensivelmente trinta minutos, onde se realizou uma peladinha, num misto de Seniores e Juniores.

Em ritmo de treino, como seria de esperar, o primeiro golo da manhã acabaria por ser apontado pelo argentino Berguessio, que juntamente com Mantorras, jogaram ora uma parte pelos Seniores, ora outra parte pela equipa Júnior. No seguimento do misto apresentado, André Magalhães – também nos Seniores juntamente com Daud Machude - tirou um com cruzamento da direita a que Mantorras respondeu com um cabeceamento certeiro.

Com algumas experiências em campo, destacava-se um médio que à primeira vista era desconhecido dos adeptos. De seu nome Gilles, um atleta que tudo indica será emprestado ao Estrela da Amadora. Boa capacidade de desarme e forte no despique individual, cedo mostrou bons apontamentos mas era na terceira parte que se esperava o verdadeiro encontro entre Seniores e Juniores.

Sendo assim, e já com cerca de uma hora de treino, os Juniores apresentaram Diogo Freire na baliza; João Alberto, Abel Pereira, João Pereira e Ruben Lima; Miguel Rosa, David Simão e Leandro Pimenta; André Soares, Wang Gang e Rui Ferreira. Do outro lado, a equipa mais velha jogou com Butt; Nelson, David Luiz, Miguel Victor e Leo; Nuno Assis, Rui Costa, Petit, Fábio Coentrão e Luís Filipe; Cardozo na frente do ataque.

E quem esperava domínio absoluto dos mais velhos, enganou-se. A equipa de Juniores mostrou excelente entrosamento, a desenvolver bons lances pelos flancos, com a capacidade criativa de jogadores como Miguel Rosa, David Simão e Leandro Pimenta a serem preponderantes para dar capacidade e fluidez ao jogo ofensivo dos mais novos. Os Seniores apresentavam bons lances a espaços, sobretudo pelo inevitável Rui Costa.

Era o "maestro" que levava a equipa para a frente, antes disso, não se escaparam os mais velhos a alguns 'sustos' protagonizados pelos Juniores que com alguma facilidade iam chegando á área adversária. Mas quando Rui Costa acelerou, a música foi outra. Com dois lances de muita qualidade pelo centro do terreno, ofereceu dois golos, um a Fábio Coentrão, outro a Nuno Assis - depois de insistência de Cardozo.

Não deu para muito mais, foi sobretudo um treino, onde os mais novos deram excelente réplica, mostrando ao novo treinador que tem muito por onde apostar. Nesta primeira avaliação da temporada, pormenores muito interessantes de Leandro Pimenta, apesar do destaque maior ter ido para a clarividência, capacidade de criar jogo e determinação de David Simão e Miguel Rosa.



Romeu Ribeiro e Gilles.



Romeu Ribeiro.



André Carvalhas, Demel Orphee e o fisioterapeuta Carlos Banza.



Manú ganha em velocidade a Airton Oliveira.



Pedro Eugénio e Daúd Machude disputam o esférico.



David Simão sob o olhar atento de Camacho.



Nuno Assis e David Simão.



Nuno Assis e David Simão.



Fábio Coentrão.



Fábio Coentrão e Leandro Pimenta.



Leandro Pimenta e Rui Costa.



Pedro Eugénio estuda Berguessio.



Andrés Diaz.



Oscar Cardozo foge a João Pereira.

Reportagem de André Sabino, Serbenfiquista.com

Devil1


LuigiSLB83

Tenho pena não poder ir, pois de manha estou a bulir.

costa_goncalo

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2007, 21:16
Tenho pena não poder ir, pois de manha estou a bulir.

o jogo é sas 4 e meia ainda tou a ponderar ir directo para la mas tenho que levar camisola,

andre_04_SLB


Red skin

N me importava nada que os juniores ganhassem aos seniores... muito pelo contrário! Por vezes tem de se dar um passo atrás para dar dois em frente!

SummerRain

desculpem mas ainda não percebi se o jogo é ás 9:30 se ás 16:00


  bEST rEGARDS


SummerRain

desculpa lá André ,mas confirma-se que só se entra quem levar camisola e cartão de sócio???

andre_04_SLB

Citação de: SummerRain em 21 de Agosto de 2007, 22:02
desculpa lá André ,mas confirma-se que só se entra quem levar camisola e cartão de sócio???

Parece que sim, segundo o site oficial.

costa_goncalo

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: SummerRain em 21 de Agosto de 2007, 22:02
desculpa lá André ,mas confirma-se que só se entra quem levar camisola e cartão de sócio???

Parece que sim, segundo o site oficial.

no record é 16h30

andre_04_SLB


Afonso

amanha é a loucura no seixal outra vez, uma boa opurtunidade para os miudos se darem a conhecer ao Camacho

Amigo das modalidades

#13
o Dabao que suborne o Casaleiro, que o deixe marcar 3 ou 4 golos   ;D

isto de morar a 55kms do Seixal é chato... senão... hm.. mas 9h30? bahhhh

Goldarch

Ainda não tinha havido um joguito contra os juniores ?!...  :bah2:

Quando eu jogava FM, era sempre o 1.º jogo que fazia...  :whistle2:

Boa decisão.