Jogo de Treino: Juniores - Seniores

costa_goncalo

Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 11:23
esse pedro eugenio é filho do antigo jogador do farense eugenio..
conheço esse puto(qd jogava em faro) pk treinava no mesmo campo k eu, ele treinava antes de mim e via alguns treinos dele..ainda era juvenil ou inciado do farense ja n me recordo
é isso mesmo nao sei se ele esteve no farense antes de estar no sporting, mas esteve la em juvenil nem chegou a uma epoca e  ja jogava pelos juniores deles quando ele era juvenil de primeiro ano, segundo os meus colegas, o miudo é bom, se der com um treinador que cordene o psicologico dele, pode ser uma maquina a  seguir ao miguel, o joao couto gostava dele foi busca-lo porque o conhecia do sporting.

soudelta

achei-o muito fraco nos jogos k vi  dos juniores

paulorosado

ele era juvenil, este ano e que subiu aos juniores ( 1º Ano ).

paulorosado

Epoca 07/08 é o 1º ano nos Juniores na epoca que anterior jogou sempre nos juvenis.

pjin1980

Benfica: Mantorras mostra-se com dois golos, «titulares» entram em cena
[ 2007/08/22 | 11:19 ] Catarina MachadoA primeira parte do jogo-treino com a equipa júnior, durante a qual José Antonio Camacho testou alguns nomes habitualmente pouco utilizados no plantel principal dos encarnados, terminou com a vitória dos seniores por 5-0. Mantorras, que no início formou dupla com Bergessio, mostrou-se ao técnico com um bis, tendo os outros golos sido apontados por Bergessio, Sretenovic, e o médio Gilles, que deverá ser emprestado ao E. Amadora e, juntamente com Adu e Dabao, cumpriu a meia hora final integrado na equipa sérnior, depois de ter alinhado pelos juniores.

Enquanto este jogo decorria, o grupo dos elementos mais utilizados no plantel trabalhou à parte com o adjunto Pepe Carcelen, subindo ao relvado do Seixal por volta das 11 horas, para cumprir a segunda etapa na sessão de treino. Assim, Camacho testa agora a seguinte equipa com os juniores: Butt; Nélson, Miguel Vítor, David Luiz e Léo; Petit, Nuno Assis e Rui Costa; Luís Filipe, Cardozo e Fábio Coentrão.

Destaque para o facto de Léo estar a trabalhar sem limitações, depois de na véspera ter feito trabalho condicionado

Bergessio, Mantorras, 2;
Sretenovic e Gilles.

Bergessio e Mantorras

2ª parte, Gilles, Adu, Dabao, passaram para a equipa principal,


Butt, Nélson, Miguel Vítor, David Luiz e Léo; Petit, Nuno Assis, Rui Costa, Luís Filipe, Cardozo e Fábio Coentrão.


com Pepe Carcelen.

mais futebol



Sempre Fiél SLB



então o Site MaisFutebol é que está a dar as noticias do treino em primeria mão, pensava que o Serbenfiquista e os seus user`s é que estivessem sempre em cima dos acontecimentos!!!!! :whistle2: :whistle2:


Estou a brincar...

Elpimba

#36
Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 11:37
achei-o muito fraco nos jogos k vi  dos juniores


Fraco em que sentido... em que aspectos?!? Ao que sei não teve o mesmo inicio de época que os outros Juniores, n indo a um ou outro torneio.
Dos jogos que vi dos juvenis no/a ano/época passado/a, para mim é um jogador com muito futuro mesmo, se tudo correr bem... o nosso futuro lateral direito... na minha opinião, só lhe falta corpo ( que se resolve)... de resto tem tudo...

Amigo das modalidades

já corrigiram no Mais Futebol, na 1ªparte do treino jogaram 2 juniores pelos seniores, e claro que não o Pedro Correira

soudelta

eu falo do k vejo nao do k nao vi O0
nao kero dizzer k ele nao tenha valor
mas no k vi ainda nao mostrou e so isso :)

Elpimba

Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 11:52
eu falo do k vejo nao do k nao vi O0
nao kero dizzer k ele nao tenha valor
mas no k vi ainda nao mostrou e so isso :)

Ok, sou aberto a outras opiniões, so queria saber/obter informações fundadas... Ja que viste alguns jogos, poderias dar algumas indicações dos jogadores que mais se realçaram, positivamente ou negativamente, na tua opinião... Já que não tenho muitas informaçoes do actual plantel, a nivel individual...
Se quiseres pode mandar pro PM, se não custar muito, mas acho que também era de interesse de todos, pôr aqui...

Abraço

soudelta

olha das experiencias gostei bastante do vlad
achei-o um jogador interessante e uma mais valia pra equipa
o abel tb ta a jogar bem
e o simao nos ja sabemos o k vale akel pe esquerdo ne :)
o demmel tb e muito bom jogador
como ja disse a materia prima pra trabalhar  e conseguir o objectivo: ser campeoes :slb2:
negativo so as muitas experiencias e de jogadores k enfim so visto mesmo :bah2:





Vigilante

Espero sinceramente que comecemos agora a organizar a geração benfica.
Com a entrada do camacho deverá operar uma revolução e apostar em miúdos, relembro uma entrevista efectuada aos resposaveis do benfica em que afirmam que este treinador diz : "Hoje com as condições que o benfica tem pderemos lançar mais jogadores das camadas jovens".
Espero sinceramente que tenham sorte miudos......

FORÇA BENFICA  :slb2:

Olhanense

Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 11:37
achei-o muito fraco nos jogos k vi  dos juniores



Valor futebolistico tem ele, o problema do PE é a loucura que tem naquela cabeça...

Saudações

soudelta

olhanense nao duvido do valor dele
so opinei sobre o k vi ;)

Bethoven

#44
Segundo me estou a aperceber seguindo a imprensa da manhã Camacho deverá estar a dar uma verdadeira lição de como conhecer rapidamente um plantel......já jogaram os menos utilizados inclusive o Gilles.......agora estão a jogar os titulares de sÁBAdo com os juniores :slb2: :slb2:

Uma lição o srº FS que aprenda algo com este homem cheira-me k até os juniores estão em avaliação, agora sim estamos em pré- época, sendo os estágios no centro de estágio na pre época sempre defendi k os juniores deveriam treinar com os seniores :slb2: :slb2:

Que manhã deve estar a ser.... :drunk: