Jogo de Treino: Juniores - Seniores

Hugo Mig.L


Danika

ãxo k nao ! pelo menos ue vi o treino todo e nao me pareçeu! ele no final ficou la deitado no chao com o manu e o stretenovic e tava na boa mt sorridente

andre_04_SLB

Foi um misto na primeira e segunda parte, na terceira já foi mais a sério. Vou fazer uma pequena análise e deixar as fotos do dia.

Até já!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Agosto de 2007, 12:34
Foi um misto na primeira e segunda parte, na terceira já foi mais a sério. Vou fazer uma pequena análise e deixar as fotos do dia.

Até já!

ora ficamos à espera que o MaisFutebol andou a apanhar bonés!

Danika

Agora o Gilles !!!!! sim senhor !!! ganda player !!!! eu nao emprestava ele ao estrela mas sim o yu dabao !!!! ganda jogador!! bom passe, remate, visao de jogo, tecnica, drible,... bom jogador !!!

Danika

E para mim, penso k no jogo em guimaraes teremos no centro da defesa, se o luisao n se recuperar, uma dupla com david luiz e miguel vitor!

MxPxFx

Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 12:35
Agora o Gilles !!!!! sim senhor !!! ganda player !!!! eu nao emprestava ele ao estrela mas sim o yu dabao !!!! ganda jogador!! bom passe, remate, visao de jogo, tecnica, drible,... bom jogador !!!

A sério? LINDO... boa!!! Consegues compará-lo a alguém assim conhecido? Só para termos uma ideia...???

Bethoven

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Agosto de 2007, 12:34
Foi um misto na primeira e segunda parte, na terceira já foi mais a sério. Vou fazer uma pequena análise e deixar as fotos do dia.

Até já!

Vá André trata lá disso :2funny: ;D Hoje vais sofrer a dobrar para além dos juniores vamos te interrogar sobre os seniores :slb2: :winner: :drunk: Vais sofrer vais :2funny: :2funny: ;D ;D

ÈS grande com estas crónicas pá qualquer dia ainda penso k és tanto benfiquista como eu :slb2: :slb2: ;D :clap1:

soudelta

vou ficar a espera do nosso jornalista  :clap1: :clap1:

Elpimba

Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 12:11
olha das experiencias gostei bastante do vlad
achei-o um jogador interessante e uma mais valia pra equipa
o abel tb ta a jogar bem
e o simao nos ja sabemos o k vale akel pe esquerdo ne :)
o demmel tb e muito bom jogador
como ja disse a materia prima pra trabalhar  e conseguir o objectivo: ser campeoes :slb2:
negativo so as muitas experiencias e de jogadores k enfim so visto mesmo :bah2:






O Vlad tem jogado em que posição... e já agora, o Andre Soares e outros, por que posições andam els... os mais gritantes ?? Só pra ter uma ideia... Apesar de achar, que por vezes algumas "invenções", ajudem a conhecer o caracter do jogador (como jogador e disponibilidade)... mas tb so concordo com isso nas pre-epocas, e parindo do principio, que o treinador sabe em que posição é que o jogador rende mais e gosta mais... Quero ver depois no campeonato... Depois de ver, darei a minha opinião...

Danika

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 12:35
Agora o Gilles !!!!! sim senhor !!! ganda player !!!! eu nao emprestava ele ao estrela mas sim o yu dabao !!!! ganda jogador!! bom passe, remate, visao de jogo, tecnica, drible,... bom jogador !!!

A sério? LINDO... boa!!! Consegues compará-lo a alguém assim conhecido? Só para termos uma ideia...???

Não consigo comparar ele assim com nng. Mas gostei mt de o ver! bom passe, boa visao de jogo, ta smp atento em campo, sabe smp aonde andam os colegas, é bom a driblar, mal ele pegou na bola ficamos logo surpreendidos, a driblar defesa e guarda redes, bom cortes, bom remate, é bom a cruzar e a abrir jogo,... epa sinceramente não sei se vais sair dali uma vedeta, mas eu gostei mt de o ver hj !!

soudelta

o vlad  a trinco e a central
o carvalhas antes da lesao tava  a extremo esquerdo
o soares joga tb numa ala o simao ta a jogar a trinco tb

MxPxFx

Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 12:35
Agora o Gilles !!!!! sim senhor !!! ganda player !!!! eu nao emprestava ele ao estrela mas sim o yu dabao !!!! ganda jogador!! bom passe, remate, visao de jogo, tecnica, drible,... bom jogador !!!

A sério? LINDO... boa!!! Consegues compará-lo a alguém assim conhecido? Só para termos uma ideia...???

Não consigo comparar ele assim com nng. Mas gostei mt de o ver! bom passe, boa visao de jogo, ta smp atento em campo, sabe smp aonde andam os colegas, é bom a driblar, mal ele pegou na bola ficamos logo surpreendidos, a driblar defesa e guarda redes, bom cortes, bom remate, é bom a cruzar e a abrir jogo,... epa sinceramente não sei se vais sair dali uma vedeta, mas eu gostei mt de o ver hj !!

Obrigado! :) Espero que fique então.... assim é menos 1 jogador que tem de vir! Se temos soluções... que se guarde o dinheiro para mais tarde se for preciso!

Danika

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Danika em 22 de Agosto de 2007, 12:35
Agora o Gilles !!!!! sim senhor !!! ganda player !!!! eu nao emprestava ele ao estrela mas sim o yu dabao !!!! ganda jogador!! bom passe, remate, visao de jogo, tecnica, drible,... bom jogador !!!

A sério? LINDO... boa!!! Consegues compará-lo a alguém assim conhecido? Só para termos uma ideia...???

Não consigo comparar ele assim com nng. Mas gostei mt de o ver! bom passe, boa visao de jogo, ta smp atento em campo, sabe smp aonde andam os colegas, é bom a driblar, mal ele pegou na bola ficamos logo surpreendidos, a driblar defesa e guarda redes, bom cortes, bom remate, é bom a cruzar e a abrir jogo,... epa sinceramente não sei se vais sair dali uma vedeta, mas eu gostei mt de o ver hj !!

Obrigado! :) Espero que fique então.... assim é menos 1 jogador que tem de vir! Se temos soluções... que se guarde o dinheiro para mais tarde se for preciso!

completamente de acordo O0 !

Gostava era k o Gilles jogasse tb contra os jogadores + utilizados ! no meio no rui costa, petit, nuno assis!

Mr.Costa

Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 11:41
Benfica: Mantorras mostra-se com dois golos, «titulares» entram em cena
[ 2007/08/22 | 11:19 ] Catarina MachadoA primeira parte do jogo-treino com a equipa júnior, durante a qual José Antonio Camacho testou alguns nomes habitualmente pouco utilizados no plantel principal dos encarnados, terminou com a vitória dos seniores por 5-0. Mantorras, que no início formou dupla com Bergessio, mostrou-se ao técnico com um bis, tendo os outros golos sido apontados por Bergessio, Sretenovic, e o médio Gilles, que deverá ser emprestado ao E. Amadora e, juntamente com Adu e Dabao, cumpriu a meia hora final integrado na equipa sérnior, depois de ter alinhado pelos juniores.

Enquanto este jogo decorria, o grupo dos elementos mais utilizados no plantel trabalhou à parte com o adjunto Pepe Carcelen, subindo ao relvado do Seixal por volta das 11 horas, para cumprir a segunda etapa na sessão de treino. Assim, Camacho testa agora a seguinte equipa com os juniores: Butt; Nélson, Miguel Vítor, David Luiz e Léo; Petit, Nuno Assis e Rui Costa; Luís Filipe, Cardozo e Fábio Coentrão.

Destaque para o facto de Léo estar a trabalhar sem limitações, depois de na véspera ter feito trabalho condicionado

Bergessio, Mantorras, 2;
Sretenovic e Gilles.

Bergessio e Mantorras

2ª parte, Gilles, Adu, Dabao, passaram para a equipa principal,


Butt, Nélson, Miguel Vítor, David Luiz e Léo; Petit, Nuno Assis, Rui Costa, Luís Filipe, Cardozo e Fábio Coentrão.


com Pepe Carcelen.

mais futebol




                            Butt

Nelson           Miguel         David        Leo

                       Petit      Nuno Assis
                                     l
Luis Filipe(Giles)                 l             Coentrao
     l                 Rui (Adu)                     l
     l                                                   l
     l              Cardozo(Dabau)               l


Qualquer coisa deste genero nao?