Jogo de Treino: Juniores - Seniores

costa_goncalo

Citação de: Elpimba em 22 de Agosto de 2007, 14:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Agosto de 2007, 14:13
Citação de: Elpimba em 22 de Agosto de 2007, 14:05
André, n vais comentar os jogadores individualmente (Juniores)... os novos, os antigos, a táctica/tácticas utilizadas por João Alves... o proprio João Alves (intervençoes... apesar de ter sido o Camacho a tomar as redeas pelo que vi pela tv)...

Pela equipa presumo que jogamos num 4-3-3, com L. Pimeta a trinco, Simao e Rosa a sua frente...

Abraço

Prefiro não fazer uma análise tão completa porque foi realmente um treino, não se pode chamar um "jogo". Testou-se o 4-4-2 em Losango que por vezes se transformava em 4-4-2 clássico com Carlos Correia e um Junior à experiência nos flancos - isto na primeira e segunda parte - e nas 3ªs e 4ªs partes, quando entrou a malta da "pesada" nos Seniores, que até então tinham treinado lances específicos com o técnico Pepe Carcelen, é que se realizou algo mais sério e aí actuou-se em 4-3-3 com David Simão e Leandro Pimenta ligeiramente mais recuados do que Miguel Rosa, que por vezes aparecia como Extremo Direita e André Soares como Extremo Esquerdo, dando a ideia de ser um 4-3-3 a desdobrar-se em 4-4-2 clássico.

João Alves mostrou-se sempre tranquilo, dava algumas indicações sempre que necessário para corrigir certas situações, normalmente sempre trocando impressões com os técnicos adjuntos Renato Paiva e João Tralhão.

Camacho mostrou ser já conhecedor, sempre pronto para incentivar os jogadores.

ok, obrigado na mesma...

Pois tb me parece que Camacho ja conhece +/- "bem" o plantel...

dos miudos de primeiro ano de junior? pedro eugenio, andre soares, leandro pimenta e david simão???o que acharam?

luigi16

e esteve muita gente? as bancadas estiveram cheias? o mesmo pessoal de ontem ou menos?

andre_04_SLB

Citação de: luigi16 em 22 de Agosto de 2007, 15:17
e esteve muita gente? as bancadas estiveram cheias? o mesmo pessoal de ontem ou menos?

Poucas, cerca de 400.

Panchito7


monte_slb

Realmente é maravilhoso saber que agora os juniores serão observados com alguma regularidade nos treinos dos seniores. E com toda a certeza, se algum deles apresentar potencial para subir a curto prazo ao plantel principal, o Camacho já mostrou que não é homem de ter medo.
Portanto, sem duvida nenhuma, a melhor contratação para a formação do Benfica é... Antonio Camacho.
E eu até tento imaginar como estarás feliz, André, sobretudo tu que acompanhas as camadas jovens com grande paixão, ao poder finalmente acreditar que, pelo menos nos próximos dois anos, alguns dos nossos grandes talentos poderão desabrochar no 3º anel. E já agora, parabens pela crónica e também por teres colocado legenda nas fotos, pois ajuda muito a quem nunca pode estar presente no Seixal e não conhece os craques. Acho que foi a primeira vez que o fizeste.  

Hugo Mig.L

o resultado do treino é q n foi dada do q se queria  :buck2: ficamos sem o nosso jogador em melhor foema e o unico central

Hugo Mig.L

andré achas que o nosso miguel victior tá altura do que tem pela frente?

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 22 de Agosto de 2007, 18:11
andré achas que o nosso miguel victior tá altura do que tem pela frente?

Monte_SLB, obrigado, daqui em diante tentarei colocar sempre legenda.

Sim Hugo. O Camacho é um treinador que não tem receio de apostar em jovens e transmite-lhes a tranquilidade necessária para estarem tranquilos e poderem jogar aquilo que sabem. Em termos qualitativos não tenho dúvidas da potencialidade do Miguel Víctor e penso que estará certamente à altura do desafio. Terá pela frente um adversário que corresponde exactamente ao tipo de características que ele gosta, alto, forte e bom no jogo aéreo. Falo do Milan Mrdakovic. Aí, o Miguel Víctor é muito forte e não me espantaria nada que tivesse já a segurança necessária para ir lá acima, num lance de bola parada, tentar fazer a diferença.

Estou com muita expectativa, mas com a clara confiança nas capacidades do Miguel Víctor. Se jogar de forma tranquila, como tem feito sempre até aqui, triunfará.

Hugo Mig.L


francisco


andre_04_SLB

Citação de: franciscoslb em 22 de Agosto de 2007, 18:49
ficou 5-0 ou 7 ? :huh:

2-0. Os outros golos foram marcados quando se assistia a um misto de Juniores e Seniores.

Mr.Costa

Eu por acaso, gostei da ideia, não gostei do resultado.
Os golos foram marcados por jogadores que nao sao indiscutiveis, Mantorras , dias, nuno assis, streten. tenho medo que isto faça o Camacho em apostar em Nuno Assis em detrimento do Coentrao ou no Streten em vez do Miguel Victor.
O Cardozo nao marcou, e penso que neste jogo foi bem apoiado.
e os juniores nao lograram marcar nenhum , o que podia levar a uma maior atençao a um ou a outro.
a lesao do david luis...

enfim.
de positivo. os juniores nao se intimidaram, mostraram se.
temos jogador. Gilles. mas parece que vai sair... mas actos de gestao como o diego souza( nao ha veiga... caminho livre)
e o butt nao sofreu nenhum, o que é bom para a confiança.


Mas nao gostei.

nmk77

Citação de: Mr.Costa em 22 de Agosto de 2007, 19:18
Eu por acaso, gostei da ideia, não gostei do resultado.
Os golos foram marcados por jogadores que nao sao indiscutiveis, Mantorras , dias, nuno assis, streten. tenho medo que isto faça o Camacho em apostar em Nuno Assis em detrimento do Coentrao ou no Streten em vez do Miguel Victor.
O Cardozo nao marcou, e penso que neste jogo foi bem apoiado.
e os juniores nao lograram marcar nenhum , o que podia levar a uma maior atençao a um ou a outro.
a lesao do david luis...

enfim.
de positivo. os juniores nao se intimidaram, mostraram se.
temos jogador. Gilles. mas parece que vai sair... mas actos de gestao como o diego souza( nao ha veiga... caminho livre)
e o butt nao sofreu nenhum, o que é bom para a confiança.


Mas nao gostei.

So para lembrar que foi o veiga que da primeira vez nao permitiu que o Diego viesse para o benfica. E que no ano passado foi dispensado pelo santos e ainda la estava o veiga.

johncleese

Já tive aqui a actualizar-me em relação a este jogo treino. Já tinha dito no outro dia que com Camacho iam regressar os treinos de conjunto com os Júniores e nem demorou 2 dias a acontecer. É uma medida que é com certeza muito motivadora para os jovens, que têm assim oportunidade de se mostrar ao treinador principal.
Em relação aos jogadores da equipa principal tenho algumas questões para colocar:

1º- Que tal se portou o Sreten a defesa central? É rápido, posiciona-se bem? O golo que marcou foi bastante bom, pelo que vi na TV.

2º- Andrés Diaz é rápido e terá capacidade para acelerar o jogo? Arrisca passes "verticais" ou apenas arrisca no passe curto?

3º- Gilles é um médio posicional ou será capaz de aparecer em zonas de finalização?

fmb

johnclesse.... apenas a minha opiniao:

-sreten esteve bem...nao é lento nenhum, apesar daquela altura toda!! joga simples, nao complica e pareceu-me bom na marcaçao!! a rever...

-diaz no miolo fez uma grand ejoga... excelente capacidade tecnica aliada a um posicionamento muito bom em campo fizeram dele um dos melhores!! tambem arrisca no passe longo apesar de ter falhado um ou outro!! é claramente jogador para jogar ali, e é uma pena que o santos nunca tenha apostado nele para interior direito... O MEDO ERA MUITO!!! a extremo nao rende... nao tem velocidade!!!

-quanto ao gilles foi a surpresa...do mes!! excelente joga do gilles!! excelente na recuperaçao, na entrega, cabeça levantada, boa tecnica, passe curto, passe longo, boa chegada a area... parece-me que pode fazer de petit ou tiago " a la camacho"!!!