Juniores: Benfica 0-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevistas)

visitor

É lamentavel que sejam os próprios pais de atletas a crticar e a maldizer numa altura destas em que a uniao é mais do que necessária.Tenho visto prátcamente todos os jogos dos juniores como já via os dos juvenis no ano passado e os pais ou direi melhor o pai crticador é sempre o mesmo. Se o treinador fosse o  veneno que o pai soudelta quer fazer passar já há muito que o seu filho estaria a ser encostado.Mas o Bruno Lage, com a sua habitual calma, ignora estas vis crticas e continua a apostar no Miguel, mesmo agora que ele não está bem, pois o Lage sabe que é quando se está em baixo que mais se precisa de ajuda e apoio.não foi só depois da lesão que o Migue lRosa baixou de rendimento pois no inicio da época teve muito mal melhorando depois e com muito azar lesionou-se quando estava no melhor momento.Tenho pena que um dos melhores jogadores deste plantel tenha um pai assim.Felizmente que o miudo não pensa o mesmo pois diz que este foi um dos melhores treinadores que teve.Nada me move a favor do Bruno Lage a não ser reconhecer o muito que mudou desde que ele chegou ao clube. 2 vezes seguidas campeão distrital de escolas,(não era há 6 anos) vencedor de todos os torneios em que a sua equipa de escolas entrou incluindo no estrangeiro. Campeão nacional de juvenis a dez minutos do fim do campeonato, traído pelo empate do scp no porto nos minutos finais. O slb.ficou com os mesmos pontos que o scp e menos um golo.Por favor pais, pai e mãe servem para apoiar e não para deitar abaixo. Só quem nâo está atento é que não reparou ainda que os jogadores suplentes e o treinador durante todos os jogos olham para a sempre para a bancada. A maldade está onde a querem pôr. Parece que alguém anda a abrir caminho para a subida do Couto. É costume no Benfica dispensar que é bom, vejam  o Miguel Veloso. Força miudos, Força equipa técnica. Até sabado em Massamá.Parabens André pelo bom trabalho.Não te squeças porém que há equipas de escolas e infantis a treinar em lisboa.

EagleHeart25

Citação de: visitor em 15 de Fevereiro de 2007, 15:12
  É lamentavel que sejam os próprios pais de atletas a crticar e a maldizer numa altura destas em que a uniao é mais do que necessária.Tenho visto prátcamente todos os jogos dos juniores como já via os dos juvenis no ano passado e os pais ou direi melhor o pai crticador é sempre o mesmo. Se o treinador fosse o  veneno que o pai soudelta quer fazer passar já há muito que o seu filho estaria a ser encostado.Mas o Bruno Lage, com a sua habitual calma, ignora estas vis crticas e continua a apostar no Miguel, mesmo agora que ele não está bem, pois o Lage sabe que é quando se está em baixo que mais se precisa de ajuda e apoio.não foi só depois da lesão que o Migue lRosa baixou de rendimento pois no inicio da época teve muito mal melhorando depois e com muito azar lesionou-se quando estava no melhor momento.Tenho pena que um dos melhores jogadores deste plantel tenha um pai assim.Felizmente que o miudo não pensa o mesmo pois diz que este foi um dos melhores treinadores que teve.Nada me move a favor do Bruno Lage a não ser reconhecer o muito que mudou desde que ele chegou ao clube. 2 vezes seguidas campeão distrital de escolas,(não era há 6 anos) vencedor de todos os torneios em que a sua equipa de escolas entrou incluindo no estrangeiro. Campeão nacional de juvenis a dez minutos do fim do campeonato, traído pelo empate do scp no porto nos minutos finais. O slb.ficou com os mesmos pontos que o scp e menos um golo.Por favor pais, pai e mãe servem para apoiar e não para deitar abaixo. Só quem nâo está atento é que não reparou ainda que os jogadores suplentes e o treinador durante todos os jogos olham para a sempre para a bancada. A maldade está onde a querem pôr. Parece que alguém anda a abrir caminho para a subida do Couto. É costume no Benfica dispensar que é bom, vejam  o Miguel Veloso. Força miudos, Força equipa técnica. Até sabado em Massamá.Parabens André pelo bom trabalho.Não te squeças porém que há equipas de escolas e infantis a treinar em lisboa.

Também tenho essa impressão. Fizeram o mesmo na equipa de Juvenis, ao despromoverem o treinador Alexandre Silva para a posição de treinador-adjunto, apesar dos bons resultados que a equipa estava a conseguir, só para o Couto entrar. Espero que o mesmo não aconteça com o Bruno Lage e que ele se mantenha à frente da equipa no próximo ano. Quanto a mim, a sua saída da equipa de júniores poderia pôr em causa o título do próximo ano. É sem dúvida um dos melhores treinadores do Benfica (senão mesmo o melhor) e nos já largos anos em que tenho acompanhado a formação do clube não me lembro de muitos treinadores com a sua qualidade.

Saudações

3kids

Eu acho que temos dois excelentes treinadores o Lage e o Couto.

foNNtes

n é por nada mas este tópico era só para comentar o jogo do Benfica contra o sporting, é melhor voltarmos ao tópico dos juniores pois aí é q está correcto...

fmb

o alexandre silva nos juvenis nao estando a afzer um mau trabalho, a verdade é que foi desde a entrada do mister couto que os juvenis melhoraram ainda mais!!!

soudelta

olha visitor eu criticei neste jogo
pois achei k ele teve mal
ou nao tenho o direito de criticar??????????????????
e falei so de futebol se realmnete acompanhas os jogos tens visto k eu entro mudo e saio calado
nem me ouvem 

visitor

não só falas como gesticulas,antes durante e depois do jogo,se fosses o treinador neste jogo, o que é que fazias tiravas o miguel?! não é muito bom para o teu filho saber que o pai critica o treinador.mostra falta de respeito.

visitor

claro que tens direito à tua opinião mas como pai de um jogador devias ter alguns cuidados. já no ano passado estavas sempre contra.não sabia quem eras mas achei estranho tantas crticas e quando soube que eras pai do miguel rosa fiquei espantada.um pai não pode dar motivo ao filho para estar sempre em desacordo com o treinador. deve respeitar as suas decisões :police:

visitor

felizmente que o miudo parece um puto prreiro e não se deixa influenciar.a julgar pelas entrevistas até gosta do mister.todos nós que gostamos da equipa e acompanhamos os jogos temos de apoiar, pois não é tarefa fácil para  treinadores e jogadores passarem á segunda fase,mas temos de acreditar que é possível.o estrela ainda vai perder pontos e não é nenhum drama perder com o scp.temos de reconhecer que eles têm uma óptima equipa,mais experiente.se deixarmos toda a equipa trabalhar com calma para o ano seremos campeões nas calmas.roma e pavia não se fizeram num dia.força malta sábado lá estarei.  :D ::) :laugh:

soudelta

olha eu se fosse treinador tb tinha substituido o miguel sim
se ele nao tava a render nada
achei bem a substituiçao, e mais, tinha tirado o casaca tb k tava  a ser comido de todas as maneiras e feitios e o magalhaes em leira no torneio so pos o paim e o aliison no bolso ;D ;D

rfp85

Porque é que o Paim não jogou nesse jogo ? Estava com curiosidade para ver se seria como no FM ou se seria um bluff ... Mas no fundo o meu desejo é que fosse anulado como todos os verdes

3kids

Menino Do Rio

judeu

soudelta  nao sabes quem é a visitor?
pensa lá bem qual a unica mulher que acompanha os jogos de á dois anos para cá e que nao é familiar de algum jogador