Juniores: Benfica 0-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevistas)

Fevereiro

como s xama o numero 6 do benficA ?... Axei k temos ali jogador e de primeiro ou de segundo ano ? ... saudaçoes

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 11 de Fevereiro de 2007, 15:15
Parabéns mais uma vez ao André. Foi um dos responsáveis pelo meu aumento de interesse face ao desempenho desta equipa.

Fico extremamente contente por ler isto. Não foi o jogo ideal para teres assistido, pois a equipa fez completamente o contrário do que tem feito nos últimos jogos. O caminho é para a frente, e não tenho dúvidas que vamos melhorar novamente.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: Fevereiro em 11 de Fevereiro de 2007, 16:29
como s xama o numero 6 do benficA ?... Axei k temos ali jogador e de primeiro ou de segundo ano ? ... saudaçoes

Não viste a crónica? Está lá...

Primeiro ano e com muita qualidade.

Loki_04

O inacreditável é que as osgas deram uma enorme importância a este jogo,como se dele dependesse o sucesso do ano para aquele clube de falhados ehehehe.....

Quando o Benfica estiver numa situação em que a única alegria for as vitórias da sua equipa JÚNIOR de futebol.......é porque bateu mesmo no fundo!

Que clube patético esse chamado sporting.Imagino que quando até esta equipa começar a levar na peida virem-se para as vitórias da secção de esgrima ou xadrez :2funny: :2funny: :2funny:

foNNtes

mais uma vez, uma crónica ao nível de poucas, excelente!

faltou-nos uma pontinha de sorte, vamos acreditar q ficaremos a frente do Estrela, força Benfica!

Iubire

Não percebi porque é que o Lage ontem mudou de táctica, estava com medo? E não utilizou o Kaz, que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos...Cá para mim, este Laje é outro F.Santos...bah!  :tickedoff:

andre_04_SLB

Citação de: Iubire em 11 de Fevereiro de 2007, 17:06
Não percebi porque é que o Lage ontem mudou de táctica, estava com medo? E não utilizou o Kaz, que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos...Cá para mim, este Laje é outro F.Santos...bah!  :tickedoff:

O Sporting tem uma excelente equipa. Qualquer pessoa não vai defrontar o Sporting e manter um sistema ofensivo. O Sporting actua com três elementos no meio-campo, André Pires, João Martins e Adrien Silva. O primeiro é um jogador que liberto pode fazer a diferença. Organiza extremamente bem o jogo da equipa e actua quase sempre em missões mais ofensivas. O João Martins é o irmão do Carlos, é um trinco a nível posicional excelente. O Adrien é o principal jogador da equipa, já esteve em vias de ir para o Chelsea, e faz a diferença. Em relação ao Adrien, é o único jogador de primeiro ano a jogar a titular no Sporting.

Nunca se pode pedir a um treinador, que conta com seis elementos de primeiro ano no onze, para jogar de igual para igual com o Sporting. Eu sempre disse que o nosso campeonato seria pelo segundo lugar, e é verdade que comecei a acreditar em mais qualquer coisa quando o Sporting mudou de treinador. Eu sempre disse: o nosso objectivo é ir à fase final, e pode ser que nessa fase da época a diferença de idades, de experiência, de maturidade não se notem tanto como no presente.

A verdade é que a táctica do mister Lage era a ideal para explanar todas as qualidades dos jogadores do Benfica, e tentar anular a equipa do Sporting. Temos uma equipa extremamente jovem, e se nos apurármos para a fase final, iremos ter seis finais onde aí sim, poderemos jogar de igual para igual com o Sporting.

Para já não podemos pedir muito mais a estes jovens, pois tudo o que eles têm feito é excepcional. Aqui eu deixo uma pergunta. Se no jogo de ontem, os nossos míudos de primeiro ano conseguiram jogar de forma equilibrada e por vezes com algum domínio para os jogadores de segundo ano do Sporting, então como será para o ano?

É preciso paciência, e muita confiança neste grande projecto!

Força Benfica, força Bruno Lage, força rapazes!

Elvio

Sempre presente André , não tens descanso pah  :laugh:
Parabens e continua a ''mimar'' aqui o pessoal.
Esta equipa tem muito valor e continua a merecer o nosso apoio , Força miudos

rfp85

Muito têm falado de juniores de 1º ano e 2º ano. Na vossa opinião, a  principal diferença reside no entrosamento da equipa ou na envergadura física dos atletas?

stb_glorioso

exelente o topico e a maneira como tu fizeste o relato para os benfiquistas se deliciarem  com mais um jogo dos futuros craques do clube . 8)

PS eu posso utiliza as fotos noutros foruns com a citação de onde tirei e quem tirou a foto

RIOS

Tb sou dos k fui ver o jogo ontem, tb em mto incentivado pelas palavras do andre_DV04_SLB. 

Do jogo ta td dito, mas destacar um jogador k ja foi igulamente referido, o Adrien Silva! K grande jogador k ta ali, kem o ve jogar percebe k ta ali um potencial craque. Adorei mesmo o miudo, espero k tenha mto sucesso apesar de tar nos rivais, mas seria smp uma mais valia tb para portugal.
Do sporting gostei igualmente dos centrais mto bons sebem k o ja referido carriço pareça um degrau à frente do outro.
Do k n gostei deles foi os laterais.

Do benfica gostei mto do Victor e do numero 3 apesar deste ultimo ter falhado em passes faceis mas ainda assim convenceu. Pelo k deu para ver o Victor ainda é inferior ao Carriço mas n me extranharia nada k se torne igual ou melhor a ele.
De kem n gostei mto foi do Miguel Rosa e do lateral direito, mas como ja se disse apenas um jogo é mto relativo para se avaliar um jogador. 

Um aparte, eu ja joguei futebol apesar de pouco tempo e nnc num clube com grandes aspiracoes, e fazer o k mtos socios e adeptos ontem faziam aos miudos n os vai ajudar em nada. É lamentavel k assim seja. N conheciam seker kem eram os miudos e punham.se a gritar contra os jogadores por um simples passe mal feito.

aguia_gloriosa

parabens Andre...mais uma cronica excelente...

Ontem tambem la fui apoiar a nossa equipa...quando cheguei aquilo ja estava cheio, mas la fomos atras do carro da policia e conseguimos entrar...tanta gente para ver um jogo de juniores o que envergonha os os clubes de seniores do 1ºescalao...somos mesmo o maior clube do mundo para quem tinha duvidas...
Achei é que aquilo foi um pouco mal organizado, havia lagartos nas bancadas e os benfiquistas socios tiveram de ficar em pe o jogo todo...como foi o meu caso...

Passando ao jogo...achei que foi muito equilibrado e que o empate era o mais justo...e se fosse pela 2ªparte tivemos mais oportunidades do que eles, mas eles tiveram a sorte do jogo e na abertura que demos na defesa eles aproveitaram...

Da nossa equipa gostei do carvalhas, apesar de achar que ele em algumas situçoes podia passar logo a bola, ja que a acaba por perder quando o proprio se perde em fintas...
o chines tambem mostrou bons toques e o 7...(desculpem mas nao sei o nome de todos...)
pena foi o rosa nao se encontrar numa boa tarde e acabamos por perder nesse sentido...

ha que continuar a trabalhar...e esperar para que o estrela perca...

Força rapazes... ;)

Jack Bauer

Excelente cronica parabens. Vamos com calma e se assim for certamente que vamos ser recompensados no futuro.

Eu acompanhei o jogo em directo no sportugal!! Foi um grande acompanhamento e se não fosse o balde de agua fria final, nem tinha dado por mal empregue esse acompanhamento. Por isso no futuro (acredito piamente que vamos passar) mais jogos devem dar la.

Ps- Andre, desculpa uma ou outra palavra menos bonita no teu blog, mas foi uma resposta a quente a gajos miseraveis. Fiquei MUITO surpreendido por terem logo provocado num blog como o teu, mas quem quem não se sentir, não é filho..............

Abraço

EU QUERO ir ver os jogos d fase final no porto  :)

andre_04_SLB

Citação de: Perreira em 11 de Fevereiro de 2007, 17:57
Ps- Andre, desculpa uma ou outra palavra menos bonita no teu blog, mas foi uma resposta a quente a gajos miseraveis. Fiquei MUITO surpreendido por terem logo provocado num blog como o teu, mas quem quem não se sentir, não é filho..............

Como o serbenfiquista não estava operacional, resolveram ir para lá ofender. Estiveste bem!

VIVA O BENFICA!

kneissl

agora venham tb aos outros jogos dos juniores os juniores n existem só contra o sportem