Juniores: Benfica 0- Sporting 2

kiko005

Citação de: No20__ em 29 de Março de 2009, 21:33
Citação de: Ribas1 em 29 de Março de 2009, 19:30
Quem viu alguns jogos do Saná pelos juniores na época passada sabe que ele vale bem mais do que tem mostrado, e é sem duvida, mais jogador que o Danilo, que apesar de ter melhorado bastante não tem o talento do Saná.
E mais, o Saná está fora de posição, penso que o Danilo é de 1º ano também, mas sei que está a jogar na posição preferencial para o Saná, e evoluiu bastante por isso acho que uma coisa não justifica outra, por isso parabéns ao Danilo e melhor sorte ao Saná na fase final e um bom treinador para o ano, o rapaz é tão bom que tem que fazer como o ano passado nos juvenis mas eram apenas ocupações transicionais(não é começar a avançado ou a extremo direito, não impede é o jogador de subir no campo e isso ele fazia lindamente), tapar buracos e jogar até a avançado(!!!) é inconcebível para um jogador desta categoria ou mesmo o Leo e o Simão.

Antes mesmo dos da geração de 89 terem contrato, mal o Saná fez os seus 16 assinou contrato profissional pois já tinha tubarões de olho a muito tempo e não tinha empresário na altura(agora desconheço, mas deve ser o seu tio a tratar desses assuntos), foi o 1º da Caixa Campus(alguém que me corrija se estiver errado, não tenho cabeça para tudo  :tonge: ).
Citação de: No20__ em 29 de Março de 2009, 21:33
Citação de: Ribas1 em 29 de Março de 2009, 19:30
Quem viu alguns jogos do Saná pelos juniores na época passada sabe que ele vale bem mais do que tem mostrado, e é sem duvida, mais jogador que o Danilo, que apesar de ter melhorado bastante não tem o talento do Saná.
E mais, o Saná está fora de posição, penso que o Danilo é de 1º ano também, mas sei que está a jogar na posição preferencial para o Saná, e evoluiu bastante por isso acho que uma coisa não justifica outra, por isso parabéns ao Danilo e melhor sorte ao Saná na fase final e um bom treinador para o ano, o rapaz é tão bom que tem que fazer como o ano passado nos juvenis mas eram apenas ocupações transicionais(não é começar a avançado ou a extremo direito, não impede é o jogador de subir no campo e isso ele fazia lindamente), tapar buracos e jogar até a avançado(!!!) é inconcebível para um jogador desta categoria ou mesmo o Leo e o Simão.

Antes mesmo dos da geração de 89 terem contrato, mal o Saná fez os seus 16 assinou contrato profissional pois já tinha tubarões de olho a muito tempo e não tinha empresário na altura(agora desconheço, mas deve ser o seu tio a tratar desses assuntos), foi o 1º da Caixa Campus(alguém que me corrija se estiver errado, não tenho cabeça para tudo  :tonge: ).
penso que ele ainda nao tem contrato profissional!!
sem duvidas que ele é o melhor da formaçao do benfica. mas tambem que ele nao esta bem isso é certo.

CASPA and RUSKO

Citação de: Forçabenfica em 29 de Março de 2009, 21:29

Não digas isso nem a brincar. Podes dizer que o Danilo tem estado bem e o Saná não está a render nem metade do que sabe, agora dizeres que o Danilo é mais jogador que o Saná????? Bate lá com a cabeça na mesinha de cabeceira e acorda que estás sonhar alto  ;) ;) ;)

1º esse tom de gozo e falta de respeito por uma opinião diferente, é um bocado ridículo...

O Saná tem uma capacidade maior de assumir o jogo e descobrir espaços no meio campo e tem uma forma muito prática de jogar.

O Danilo como atleta é brutal... para além de ter uma capacidade de ocupação de espaços acima da media, boa capacidade técnica, aparece bem nas zonas de finalização, excelente no passe, ganha muitos lances aéreos etc...   

andre_04_SLB

Realmente ó zéboda, apesar de ter de respeitar a tua opinião, acho óbvio que nunca viste o verdadeiro Saná jogar.

sopas

alguem viu o que se passou com o andré soares?

sopas

quase no fim do jogo, saiu do banco e dirigiu-se ao camarote, a chorar, entrou e o nene e o rui costa foram falar com ele, e seguidamente foi para o quarto.

sopas

ele estava a fazer queixa de alguem, mas n percebi bem de quem

faneca_slb4ever

Citação de: sopas em 29 de Março de 2009, 23:20
ele estava a fazer queixa de alguem, mas n percebi bem de quem
ate adivinho quem e?um mestre que anda por ai...

sopas

eu pensei logo no joão alves, pois o homem mete aqueles dois brazucas que nem correr sabem, e o rapaz que tem jogado a titular, e é bem melhor que os brazucas, não entra.

faneca_slb4ever

Citação de: sopas em 29 de Março de 2009, 23:33
eu pensei logo no joão alves, pois o homem mete aqueles dois brazucas que nem correr sabem, e o rapaz que tem jogado a titular, e é bem melhor que os brazucas, não entra.
e pensaste bem...

Red skin

Fico com pena de ler isso... ainda por cima logo agora que ele estava a aparecer...

Tem muito talento e está a ser queimado à dois anos... tudo por causa de um treinador e de uns estrangeiros q ainda n mostraram nada!

Força André!  :amigo:

sopas

será que o andré já sabe alguma coisa? pq o que aconteceu foi grave, já que nunca vi na vida um jogador a sair do banco e ir fazer queixas a um dirigente.

Forçabenfica

Citação de: CASPA and RUSKO em 29 de Março de 2009, 22:55

Não digas isso nem a brincar. Podes dizer que o Danilo tem estado bem e o Saná não está a render nem metade do que sabe, agora dizeres que o Danilo é mais jogador que o Saná????? Bate lá com a cabeça na mesinha de cabeceira e acorda que estás sonhar alto 

1º esse tom de gozo e falta de respeito por uma opinião diferente, é um bocado ridículo...

O Saná tem uma capacidade maior de assumir o jogo e descobrir espaços no meio campo e tem uma forma muito prática de jogar.

O Danilo como atleta é brutal... para além de ter uma capacidade de ocupação de espaços acima da media, boa capacidade técnica, aparece bem nas zonas de finalização, excelente no passe, ganha muitos lances aéreos etc...   

Falta de respeito e gozo????? Disse isto como uma brincadeira, mas qual falta de respeito e gozo. Se tu alguma vez tivesses visto saná do ano passado é percebias o que é ridiculo nesta conversa toda ...

zerocool

pena o resultado, mas neste momento já so me interessa chegar à fase final e ai começamos todos do zero...em relação à situação do andré soares parece-me de lamentar o k o alves anda a fazer...só espero k as pessoas responsaveis abram os olhos...embora n tenha mta esperança que tal aconteça...

CASPA and RUSKO

Citação de: Forçabenfica em 30 de Março de 2009, 00:08
Citação de: CASPA and RUSKO em 29 de Março de 2009, 22:55

Não digas isso nem a brincar. Podes dizer que o Danilo tem estado bem e o Saná não está a render nem metade do que sabe, agora dizeres que o Danilo é mais jogador que o Saná????? Bate lá com a cabeça na mesinha de cabeceira e acorda que estás sonhar alto 

Falta de respeito e gozo????? Disse isto como uma brincadeira, mas qual falta de respeito e gozo. Se tu alguma vez tivesses visto saná do ano passado é percebias o que é ridiculo nesta conversa toda ...

Conheço relativamente bem o Saná, não tanto como os donos da razão!!!
Nunca quiz por o seu valor em causa. Reconheço-lhe grandes qualidades, embora ache que o Danilo não é um jogador tão virtuoso mas sim um atleta superior.

Miguelg

Que tristeza esta equipe, sim equipe pois jogadores há e bons agora equipe nem sombra dela!!!
Sana o ano passado fez uma época fabulosa sendo um dos "culpados" de termos sido campeões!
Danilo é bom jogador mas para mim muito diferente sendo que me parece um excelente atleta mas sem o virtusismo do Sana!
Do jogo o que  me mete mais impressão é a capacidade fisica dos lagartos, e acima de tudo a qualidade táctica, ou seja esta equipe do sporting deu um banho tactico ao ALves!!!
Quem viu á salvo erro 3 anos estes meninos do SLB perderem um capeonato no 3ºminuto de desconto no seixal depois de terem dominado o sporting diria que esta equipe do Sporting tem muitas horas de ginásio em cima ou sei lá o quê!!!
Sinceramente estes jogadores com um treinador de verdade (couto ou Lage) de certeza que tacticamente era muito mais evoluida!!!
Sabem porque o Miguel Vitor chegou a titular dos Seniores?
Porque não teve o azar de passar pelas mãos do alves (não merece letra maiuscula como treinador)