Juniores: Benfica 2-0 Vitória de Setúbal (Crónica, fotos e entrevista)

kneissl

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Abril de 2007, 22:43
Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2007, 21:56
nós acreditamos, a direcção é que não...

Em relação ao Gregor Balazic, foi dispensado. Ultimamente não tinha sido opção e acabou assim a sua aventura no Benfica. Felicidades para a sua carreira!

que???????????????? fdx q mal jogado!!! o puto tem uma qualidade enorme tb n percebi bem pq era suplente visto q para mim era melhor que o Ferreira! e ainda por cima com 1.90 tb jogava bem a trinco!! que erro enfim, mas se ele quis pronto q vá

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 30 de Abril de 2007, 20:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Abril de 2007, 22:43
Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2007, 21:56
nós acreditamos, a direcção é que não...

Em relação ao Gregor Balazic, foi dispensado. Ultimamente não tinha sido opção e acabou assim a sua aventura no Benfica. Felicidades para a sua carreira!

que???????????????? fdx q mal jogado!!! o puto tem uma qualidade enorme tb n percebi bem pq era suplente visto q para mim era melhor que o Ferreira! e ainda por cima com 1.90 tb jogava bem a trinco!! que erro enfim, mas se ele quis pronto q vá

Em desacordo. O Gregor tinha uma coisa muito boa que era a sua excelente qualidade de passe. O Nuno Ferreira evoluiu muito e é, actualmente, melhor jogador que o Gregor. O Nuno é melhor ao nível do desarme e marcação, estando num excelente momento de forma.

O Gregor saiu, temos de contar com os que cá estão.

MJV1

em relação ao gregor,não sei porque é que saiu,nem quero saber.
agora irrita-me solenemente o quanto se valoriza os estrangeiros em deterimento dos portugueses.
já foi assim com o patafta(continua-se a espera que se adapte ao futebol português) com o gregory,e só espero que não se cometa o mesmo erro com o chinês!!!
é evidente que todos nós esperamos o melhor de todos os jovens que vêem para o benfica,agora não acho justo que não se olhe todos da mesma maneira,e com as mesmas expectativas.
e somos nós adeptos que por vezes temos a culpa de alguns jogadores(com muitos anos no clube) se sintam mal e queiram sair,pois não lhe reconhecemos o valor que têem!!!
há alguns que hoje não damos muito por eles,e podem vir a ser grandes jogadores,e outros o inverso.jogadores como o carvalhas,romeu,lima,miguel vitor e rosa não são de todo piores jogadores que os estrangueiros,antes pêlo contrario são peças fundamentais na equipa e´têem muitos anos de benfica,por isso nós exigimos muito mais deles,mas tambem temos de retribuir com carinho e apoio.se não forem estes a ter a "mistica" de certeza que não são os estrangeiros,que em muitos casos estão de "passagem".
força juniores,e boa sorte para amanhã!!!!

jarovaz